Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Rules The Nation Empty[Resultado] Rules The Nation

more_horiz
(Hayashi e Nayingrid empataram nos votos postados, então os votos da votação automática desempataram, 4 hayashi, 3 nayingrid, 05:33 AM do horário de brasilia)

1º Lugar: Hayashi

[Resultado] Rules The Nation 2ef0umf

Parabéns! Ganhou um Rank novo e um registro no currículo.

2º Lugar: Nayingrid

[Resultado] Rules The Nation Semttulocz

Parabéns! Ganhou um Rank novo e um registro no currículo.

3º Lugar: JCM

[Resultado] Rules The Nation Nbvype

Parabéns! Ganhou uma userbar e registro no currículo.

Os ranks do 1º e 2º serão colocados nos users ainda hoje, os currículos já foram todos feitos.

Aqui está a userbar do 3º Lugar:

[Resultado] Rules The Nation 2rfbu34


Classificação final:

1º: Hayashi
2º: Nayingrid
3º: JCM
4º: Viktorique
5º: thiagokakashi
6º: BenGenki
7º: Kazuho
8º: Kasai Raion

Desclassificados:

9º: Pedobear
10º: Bruno
11º: White Beard
12º: Nobody
13º: xGustavinhox
14º: Misaq
15º: Kuusuke
16º: Uchiha Hayashi

E Esse foi o Rules The Nation! fala ae abaixo o que achou...

E Um feliz natal e ano novo a todos nós... que as pessoas pobres sintam menos frio, menos fome, e mais felicidade, em 2013.

description[Resultado] Rules The Nation EmptyRe: [Resultado] Rules The Nation

more_horiz
"E Um feliz natal e ano novo a todos nós... que as pessoas pobres sintam menos frio, menos fome, e mais felicidade, em 2013."

achei q teve poucos votos o pessoal cadastrado podia ter participado mais afinal era so votar, mas enfim parabens ao vencedor
[Resultado] Rules The Nation 123123gostei da sua frase ai pr o ano q se aproxima.

description[Resultado] Rules The Nation EmptyRe: [Resultado] Rules The Nation

more_horiz
Lol 8° :fem: minha bandeira tinha ficado uma b... eleza msm :fem: Parabéns aos vencedores u.u

description[Resultado] Rules The Nation EmptyRe: [Resultado] Rules The Nation

more_horiz
Caramba fiquei em segundo lugar :hua: :hua: , parabéns aos outros participantes em especial o Hayashi que foi o vencedor.

description[Resultado] Rules The Nation EmptyRe: [Resultado] Rules The Nation

more_horiz
Fiquei em terceiro, quando pensei que ninguém ia votar em mim LOL'

Parabéns ao vencedor Hayashi, muito criativo cara \o a da Nayingrid também ficou muito boa ^^

description[Resultado] Rules The Nation EmptyRe: [Resultado] Rules The Nation

more_horiz
obrigado, feliz natal a todos ^^

description[Resultado] Rules The Nation EmptyRe: [Resultado] Rules The Nation

more_horiz
Por que meu user ainda não aparece?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos