Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTrafalgar Law x Monkey D. Luffy EmptyTrafalgar Law x Monkey D. Luffy

more_horiz
Condições da batalha: Ambos pós Time-Skip e 100%.
Local da Batalha: Ilha do Usopp
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Distância inicial: 15 metros.
Intenção: Matar/Derrotar o oponente.

Quem vence essa? O Shichibukai ou Luffy? Depois dou minha opinião. :KAKA/:

descriptionTrafalgar Law x Monkey D. Luffy EmptyRe: Trafalgar Law x Monkey D. Luffy

more_horiz
Com o mostrado acho que o Luffy. Mais talves fosse o Trafalgar, pois ele destruiu aquele cara de óculos escuros da saga atual (estou esquecido o nome) Eles simplesmente o partiu sem nenhuma dificuldade e ainda partiu o resto do prédio. Se aquele HAKI mostruoso foi derrotado facilmente imagine o do Luffy que ainda está aprendendo a usa-lo corretamente.

descriptionTrafalgar Law x Monkey D. Luffy EmptyRe: Trafalgar Law x Monkey D. Luffy

more_horiz
Sem conhecimento eu dou vitória para o Law.

Ele faria a bolha e fim de jogo. Arrancaria braços,pernas, cabeça e deixaria o Luffy em pedacinhos.

Se tivesse com conhecimento, eu daria vitória para o Luffy.

descriptionTrafalgar Law x Monkey D. Luffy EmptyRe: Trafalgar Law x Monkey D. Luffy

more_horiz
Na minha opinião o Luffy vence.

Mesmo ele não tendo conhecimento sobre a Room e as habilidades do Law, é importante lembrar que ele tem Haki da Observação, que se mostrou ter várias funções. Luffy não só conseguiria sentir a Room no campo, como também conseguiria ler os movimentos do Law. Eu particularmente, não vejo o Law conseguindo "cortar" o Luffy com ele no Gear Second, visto que sua velocidade é monstra, muito parecido com o Soru, na qual "teleporta-se" em alta velocidade.

http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/561#7

Na página acima, Luffy consegue "prever o futuro" e lê os movimentos do Mihawk, na qual ele "partiria" seu braço ao meio.

Lembro das Kujas falando "Agora ele irá tentar me chutar pela esquerda" referindo-se ao Luffy. Aqui, Luffy diria "Agora, Law irá tentar me partir ao meio horizontalmente"... Luffy conseguiria ler os movimentos do Law e saberia o que vai acontecer. Daí, bastava desviar com sua grande velocidade

Lembrando que, os cortes do Law, é de acordo com o movimento da sua espada. Se ele maneja ela de forma horizontal, só vai cortar tudo aquilo que estiver no alcance da espada horizontalmente. Se ele maneja de forma vertical, logo o corte será vertical também. Logo, eu vejo Luffy conseguindo facilmente "driblar" o Shambles.

Prova disso é que, Smoker impediu que Law cortasse os marinheiros apenas interceptando o movimento da espada com seu cajado...

http://centraldemangas.com.br/online/One%20Piece/662#5

Lembrando que, o Law também não tem conhecimento das habilidades do Luffy como o Gear Second e Gear Third. E se ele for acertado por ambos ataques, é seu fim. Sem contar que, ele não tem como tankar o Haki do Rei também, por exemplo.

Diante disso tudo, eu vejo o Luffy favorito, pois vejo ele conseguindo lidar com a principal arma do Law, que por outro lado não tem como lidar com as técnicas, força e velocidade do Luffy.

Luffy vence aqui.

descriptionTrafalgar Law x Monkey D. Luffy EmptyRe: Trafalgar Law x Monkey D. Luffy

more_horiz
Luffy preveu o futuro ? WTF ? Ele só viu o óbvio. Que se ele esticasse a mão ele seria cortado. Não precisa de ter haki para saber e pensar isso.

Se não me engano o Law não precisa tocar para arrancar o coração de alguém. Se ele arrancar o coração do Luffy, assim como fez com o Smoker, e destruí o coração, já era.

descriptionTrafalgar Law x Monkey D. Luffy EmptyRe: Trafalgar Law x Monkey D. Luffy

more_horiz
Quando eu digo 'prever o futuro', me refiro à capacidade de ler os movimentos do seu oponente e saber o que vai acontecer. Luffy foi claro ao usar o Haki da Observação sem saber, as Kujas também mostraram e a explicação do Rayleigh foi clara também (caso seja necessário, irei passar todos estes exemplos).

O que importa, é que Luffy conseguiria sim prever o ataque do Law, de cortá-lo com sua espada "horizontalmente", daí, bastava desviar com sua grande velocidade.

Lembrando que, Law não tem formas de lidar com Gear Second e Gear Third.

E pra arrancar o coração da pessoa, Law precisa chegar perto da pessoa, algo que não aconteceria aqui, visto que ele não conseguiria acompanhar a velocidade do Luffy e ainda por cima, Luffy não é do tipo "combatente a curta distância".

Luffy vence aqui, com medias dificuldades.

descriptionTrafalgar Law x Monkey D. Luffy EmptyRe: Trafalgar Law x Monkey D. Luffy

more_horiz
O Luffy prevendo o Mihawk cortando seus braços ou não. Oque importa é que ele possui o Haki da Observação bem treinado agora. Oque ajudaria contra o Law.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos