Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Seg 30 Mar - 11:38, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acho que aquele personagem que apareceu no final do cap. 536, é o tal do okama que o Bon Clay falou la... pelo menos jeito de bibinha ele tem, uiii

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelo geito vai ter uma Festa Okama Way!

hauaauuaa.

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
orra, maior festança laaaa haiauahauahua sabia que aquele cara era gaaaaaaayyyy kkkkk tinha mó jeito de bibinha msm.. agora eu quero saber.. eles devem ajudar bastante o Luffy agora...

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que sim, Mais uma coisa me deixa com a pulga atraz da orelha, Sera mesmo a Nami ou e o Bon-Chan , que aparece de Top-less, esse cap. vai tá bem doido. Muitos novos personagens peculiares.

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sei la.. nao acho que a Nami faria streap haiauhua so se ela tivesse chapadaça, mas msm assim é dificil imaginar.. entao deve ser o Bon Clay com suas estravagancias lol

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e pecola mergunta meio chata
onde eu baixo o manga numero 536 :adorável:

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A minha dúvida agora é saber que se o Luffy vai ter que ficar mais dois dias em repouso por causa do veneno, então quem vai salvar o Ace?

Será que o Barba Branca vai chegar a tempo da execução?

Bom o jeito é esperar pra ver o que o mestre Oda nos reserva!

PS: S4SuKe-Kun vou te enviar uma mensagem privada te passando os sites, pois é proibído postar sites nos tópicos!

descriptionOne Piece 537 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 537 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos