Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRestante dos Mugiwaras EmptyRestante dos Mugiwaras

more_horiz
vocês acham que, tirando o Luffy, Zoro e Sanji, mais algum Mugiwara terá Haki?

Brook, Chopper, Robin, Franky, Nami e Usopp possuem chance de dominar tais tecnicas? um dos Hakis pelo menos? afinal todo ser humano tem...


e aproveitando o tópico, vocês acham que algum deles possa mudar o estilo de batalha pra se tornar mais forte, como por exemplo o Usopp usar uma arma de fogo, Chopper usar o Rokushiki ou a Nami conseguir uma akuma no mi?

eu acharia interessante eles mudarem o estilo de luta para se tornarem mais forte, agora principalmente, eles irão enfrentar muitos oponentes que estão no topo do mundo (vice-almirantes, almirantes, Yonkous, dentre outros monstros...) e com a atual força deles, apenas o trio que citei são capazes de competir no Novo Mundo...


descriptionRestante dos Mugiwaras EmptyRe: Restante dos Mugiwaras

more_horiz
Dos Mugiwaras, a única que eu tenho quase CERTEZA de ter pelo menos um haki é a Robin.

Ela treinou com o exército do Dragon. Se bobear, ele mesmo à treinou. Pelo menos pra mim ela conseguiu dominar sim os Hakis.

descriptionRestante dos Mugiwaras EmptyRe: Restante dos Mugiwaras

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
vocês acham que, tirando o Luffy, Zoro e Sanji, mais algum Mugiwara terá Haki?

Brook, Chopper, Robin, Franky, Nami e Usopp possuem chance de dominar tais tecnicas? um dos Hakis pelo menos? afinal todo ser humano tem...


e aproveitando o tópico, vocês acham que algum deles possa mudar o estilo de batalha pra se tornar mais forte, como por exemplo o Usopp usar uma arma de fogo, Chopper usar o Rokushiki ou a Nami conseguir uma akuma no mi?

eu acharia interessante eles mudarem o estilo de luta para se tornarem mais forte, agora principalmente, eles irão enfrentar muitos oponentes que estão no topo do mundo (vice-almirantes, almirantes, Yonkous, dentre outros monstros...) e com a atual força deles, apenas o trio que citei são capazes de competir no Novo Mundo...




O haki não se aprende se domina
todos o seres de one piece tem haki o diferencial e o nivel dele !!
bem pelomenos foi isso q eu entendii ..
não acho q o smoker e nem law pararão pra aprender haki ..
pra min eles forão lutando e aprendendo no novo mundo !!

então conforme for evoluindo a Historia ele forem lutando todos eles devem desenvolver mais seu haki !!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos