Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Comentários] Rules The Nation Empty[Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Comentem aqui sobre o evento Rules The Nation

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
sempre quis ter meu proprio pais [Comentários] Rules The Nation 576686

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
O nome do país tem que ter mais de 3 letras


Adeus c*, meu lindo país :okay:

Enfim, vamos ver como ficaram esses países ai [Comentários] Rules The Nation 3433956267

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Alguém tem um previsão pra quando começa a votação? :lady:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
quando começa a votação ?

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
a votação começa dia 16~17

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
a votação começa dia 16~17


Oh Lobão cadê a votação? :hihi:

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Não sou o Lobs...
Mas acho que começa hoje... :lady:

Meu pais ficou uma droga... :meobrig:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Cara já é dia 17 e até agora não teve nada de votação ¬¬

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Cara já é dia 18 e até agora não teve nada de votação ¬¬

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Lobs tá deixando para postar dia 21 :ana:

Calma povos, é complicado montar uma votação :sir:

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Calma povo, eu to esperando umas MULAS me mandarem a bandeira AUSHUSAHSAUSAHUSAHSA


vou mandar uma MP pra acelerar as coisas, no máximo dia 21 (:ana:) a votação vai ser postada

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Vou ter de me retirar por motivos pessoais :ana:

Então podem começar :fem:

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Lobs parece a Ubisoft :ana:

Ansioso para conhecer os outros países :neves:

description[Comentários] Rules The Nation EmptyRe: [Comentários] Rules The Nation

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos