Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrevista com Croquete

+7
Maicon
Heisenberg
thiagokakashi
Zero
dannielzinho~
Crocante
Leonardo
11 participantes

descriptionEntrevista com Croquete EmptyEntrevista com Croquete

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Pessoais:


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é MarceLo Richard. Meu apelido é Crocante (pq sou crocante), Cello e essas variações. :e.e-:

Eu tbm tenho outros apelidos, mas n vou falar pq senão vou sofrer bullying aqui mais do q sofro só por ter um nick crocante

2- Qual seu hobby predileto?
Fazer secçu Gosto de fazer algo que não exija esforço fisico, pq a preguiça n deixa. Curto ler. Tenho bastantes livros e talz. '-'

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, França, Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha.

Todos estes países sempre gostei da cultura de lá além de lugares bonitos que todo mundo tem vontade de conhecer. :QQ:

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino formando uma grande rede de lanchonete em todo o mundo (Lanchonete Croquete's Crocante - Slogan: Quem come croquete, repete.) onde serviria alimentos crocantes para todos os clientes. Viajaria para todo canto e viveria feliz para sempre ao lado de alguem. s2 :e.e-:

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Semana passada eu sai de noite pra festa de uma melhor amiga minha q eu considero irmãzona e lá eu reencontrei uma antiga amiga minha q eu curtia pracarai. Ela era mt 100çual e eu queria ficar com ela. Só que, ela é bem... bissexual quer dizer, ela é lesbica (n sei pq to reclamando, mas enfim) e eu não sabia. No final da festa lá, fui falar com ela e cabei levando um fora terrível e ainda tive q presenciar ela agarrando as minas lá. All riu de mim.

Sofro bullying (aki no forum tbm, ças biskas invejosas do meu nick tão crocante assim) ou é azar... Só pode. Essa é a situação mais vergonhosa q passei recentemente 😢 :okay: :foreveralone:

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Bem, eu passo boa parte do meu tempo aqui no fórum. Gosto de ficar aqui, mesmo estando no trabalho. Além de trabalhar, costumo me divertir no meu dia a dia, saio, viajo e talz. Pratico esportes e esses bagulhos ai.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Mulheres, Preservativo (filhor por enquanto ñ), Mangás (Ou livros no geral), Um Nootbook com internet embutida e alimentos. '-'

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Iria fazer tudo que pudesse. Viveria uma vida de luxo. Gastaria rios de dinheiro só comprando e ajudaria os pobres quando possível :fuma/:

Viajaria para todos os países com belas paisagens, comeria as comidas crocantes mais caras, beberia o mais refinado vinho, dormiria no mais caro h(m)otel, moraria na mais cara mansão, dirigiria o carro mais caro, etc. Sou luxo, qeridos '-'

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Eu admiro responsabilidade, sinceridade e bom caráter numa pessoa.
Detesto falta de responsabilidade, mentiras e falta de caráter numa pessoa.

:naomediga: Ah vá.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim, tenho um... Jack Jackson James. Um cachorro raça vira-lata, mas inteligente e educado. '-'

Já tive também um pastor alemão chamado Leão, mas morreu. :okay:

11- O que te deixa irritado(a)?
Detesto que me pressionem. Detesto pessoas que eu não conheço ficarem me enxendo o saco e talz. Detesto pessoas querendo ser demais... :fem:

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Matemática. Sempre fui ótimo em cálculos. Aprendo facilmente qualquer tipo de cálculo.

Mas nunca curti história ou ciências naturais....

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Sem paciência.

Quando eu não gosto de algo, logo eu perco a paciência e começo a brigar. :fem:

14- Toca algum instrumento?
Não.

Alias, sou igual Misaq... Toco punheta :itrollu:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Desenhar.

Desenhar é algo que eu não sei. Apesar de eu tentar várias vezes. Por exemplo, pra desenhar uma pessoa eu uso o famoso método da reta vertical com uma bola em cima. :felizan:

16- Qual palavra define a sua vida?
Jesus. :felizan:

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Acho que: “Nunca desista de seus sonhos, ele pode estar a um passo de você!” tem tudo a ver comigo.


Animes/Mangás:


18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Vendo Dragon Ball. Depois comecei a ler Naruto a partir de um grande amigo meu e a partir daí, viciei em mangás.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Dragon Ball foi o primeiro. Depois vi Naruto... E acompanhei um pouco de Cavaleiro dos Zodiacos também. :fem:

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
One Piece sem dúvidas nenhuma é meu mangá preferido.

OP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All :e.e-:

Meus personagens favoritos são o Luffy, Zoro e Edward Newgate (Shirohige), considerando do meu mangá preferido citado. s2s2 :e.e-:

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Eu me identifico com o Luffy, por causa da sua coragem em defender sua tripulação e seu irmão. Além de a grande determinação que ele tem.

Mas eu admiro muito o Shirohige. Ele consegue ser mais determinado que o proprio Luffy. Basta ver o que ele fez pra salvar seu "filho" Ace. :e.e-: s2s2
Ele simplesmente é o cara. Sempre quis ter apenas uma familia.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
100xorar, como diz leona :e.e-:

Nunca chorei não... Mas já me emocionei como a morte do itachi, jiraya, barba branca, going merry e a separação dos mugiwaras na ilha sabaody '-'

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Quero ser ninguem não. Prefiro ser eu. 100% crocante :fuma/:

No máximo queria ser o Oda pra ter a fortuna q ele tem.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
já fui em evento de anime, mas não cheguei a fazer cosplay.

Meu sonho é fazer uma tatuagem do Barba Branca nas costas. E ano q vem eu faço :QQ: vai fikar top :QQ:

25- O que você tem visto/lido recentemente?
A preguiça n deixa eu ler mangás...

Mas recentemente eu ando acompanhando semanalmente só One Piece, Naruto, Fairy Tail e Bleach (apesar de que, eu ainda to quase terminando de ler o ultimo mangá citado).

Planejo ler Full Metal Achemist. Dizem q é mto bom. '-'

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Mano, eu não tenho criatividade nem pra montar uma redação, quem dirá um mangá. :trollface2:

Tenho ideia pra história de anime/mangá não, mas queria montar um. Nem talento pra desenhar eu tenho :fem:

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Em Naruto, eu faria a Tsunade adquirir Modo Sennin só pra ver o Fell tentando criar 832192883 fakes pra tentar esculachar all e ser banido dps :ana:

Em One Piece, eu acho que não tem mt coisa pra mudar. Queria só saber os novos almirantes e queria também ver o Usopp comendo uma Akuma no Mi, e de preferencia uma Logia pra ownar all :ana:

E em Fairy Tail, tem tanta coisa que eu queria mudar, mas só tirar esse clichê exagerado tá otimo... '-'


Interesses:


28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Percy Jackson e Harry Potter são simplesmente fodas <3

Os livros do Rick Riordan sao simplesmente epicos também.

Seriados? Não sou mt de ver, mas eu curto Sobrenatural e iCarly :fem:

29- Torce para algum time de futebol?
Eu ñ curto mt futebol, apesar de q meus amigos me convencem a jogar num clube aqui pra entreter.

Mas aqui eu torço pro Santos. :fem:

30- Esporte preferido?
Nenhum. Mas Futebol (e suas variações), vôlei e Natação tá otimo. :fem:

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Curto quase todo tipo de música. gosto de rock, pop, pop rock, etc.

Cantores? Legião Urbana, Pink Floyd, Led Zeppelin, Paramore, Guns N' Rose, Metallica, Scorpions, Katy perry, Titãns e essas bagaças aew. :fem:

Odeio Lady Caca e Britney Spears :desprezo:

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Nenhum dos dois. Mt polêmicos, apesar de eu já ter minha opinião formada sobre ambos.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Sim.



Gent, vamos fazer uma multirão pra Inês no BBB13. Ela tá à 5 anos fazendo os videos :KAKA/:


Fórum:


34- Como conheceu o fórum?
Nem lembro mais.

Mas eu axo que toda vez q eu pesquisava algo sobre naruto batia nesse forum, ai eu fui e me inscrevi e hj eu to aqui.

Sorte a de voces por me conhecerem. :UH:


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
São tantos :QQ:

Edu, Léo (viciei ele em OP, esse mal agradecido :u.u:), Yan, Vickosa, Leona, Vic genius, Gabs, Uman, Darkon, Pedro, Caco, Marcus, Jão, Bode, Augustin, Brenda, Bruno, Maito, Cella, Mario, Lobs, Saco no Kyoki, Livinha, Convidado e todos do forum pq gosto de todo mundo. Quem ñ tá nessa lista considere-se nela :QQ:

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Ah, tem tantos. Acho q quando venci os rpg's lá (op vs e jvs) ou quando entrei na staff. :fem:

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Ah, é o melhor fórum que já vi. Os membros são umas dlçias, staff limda, rpgs ótimos, discussões otimas... Enfim, td perfeito :QQ:

Os bahacos também são otimos, os assuntos do chat box (fimose :correria:), etc.

Espero q o forum seja sempre assim... divertido, organizado e competente :QQ:

Apesar de que, o povo me zoa por causa do meu nick crocante. essas bisks invejosas '-'

Última edição por Crocante em Sex 14 Dez 2012, 21:35, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino formando uma grande rede de lanchonete em todo o mundo (Lanchonete Croquete's Crocante - Slogan: Quem come croquete, repete.) onde serviria alimentos crocantes para todos os clientes. Viajaria para todo canto e viveria feliz para sempre ao lado de alguem. s2 :e.e-:


Cara, isso é serio mesmo? :aliens:

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Semana passada eu sai de noite pra festa de uma melhor amiga minha q eu considero irmãzona e lá eu reencontrei uma antiga amiga minha q eu curtia pracarai. Ela era mt 100çual e eu queria ficar com ela. Só que, ela é bem... bissexual pra não dizer lesbica (n sei pq to reclamando, mas enfim) e eu não sabia. No final da festa lá, fui falar com ela e cabei levando um fora terrível e ainda tive q presenciar ela agarrando as minas lá. All riu de mim.

Sofro bullying (aki no forum tbm, ças biskas invejosas do meu nick tão crocante assim) ou é azar... Só pode. Essa é a situação mais vergonhosa q passei recentemente 😢 :okay: :foreveralone:


:KAKA/: eu ri mto. tenho uma amiga igual a essa q vc disse e.e

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Em Naruto, eu faria a Tsunade adquirir Modo Sennin só pra ver o Fell tentando criar 832192883 fakes pra tentar esculachar all e ser banido dps :ana:

Em One Piece, eu acho que não tem mt coisa pra mudar. Queria só saber os novos almirantes e queria também ver o Usopp comendo uma Akuma no Mi, e de preferencia uma Logia pra ownar all :ana:

E em Fairy Tail, tem tanta coisa que eu queria mudar, mas só tirar esse clichê exagerado tá otimo... '-'




:ana: :ana: :ana: :ana: :ana:

nossa eu ri mto com isso da Tsunade e do Fell :KAKA/:
q troll cara :fem:
vo contar isso pra ele :aceito: se é q ele já ñ viu isso com os fakes dele :ana:

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Crocante escreveu:
Pessoais:


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é MarceLo Richard. Meu apelido é Crocante (pq sou crocante), Cello e essas variações. :e.e-:

Eu tbm tenho outros apelidos, mas n vou falar pq senão vou sofrer bullying aqui mais do q sofro só por ter um nick crocante

Seis.Caminhos.de.Pain :huur:


10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim, tenho um... Jack Jackson James. Um cachorro raça vira-lata, mas inteligente e educado. '-'

O bom e velho Jack Jackson James, amigo da vaca Jairo :felizan:


24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
já fui em evento de anime, mas não cheguei a fazer cosplay.

Meu sonho é fazer uma tatuagem do Barba Branca nas costas. E ano q vem eu faço :QQ: vai fikar top :QQ:

Crocante querendo me plagear :fry:

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Ah, tem tantos. Acho q quando venci os rpg's lá (op vs e jvs) ou quando entrei na staff. :fem:

Crocante esqueceu de quando nos conhecemos? 😢

Boa entrevista Crocante linds :e.e-:

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Eu sou tão importante, que ele me citou duas vezes
:sir:

Marcelo, até se a menina fosse hetero , ela iria te dar fora
:fem:

Até parece que o nome do seu cachorro é esse
:fry:

Realmente OP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>. all

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
@ Edu

Maldito nick Seis.Caminhos.De.Pain que me amaldiçoa :fuuu:

Mi disculpa. 😢 Quando nos conhecemos realmente foi um momento inesquecivel :e.e-:

@ Léo

Mas é buhu mesmo :UH:

E o nome do meu cachorro é esse mesmo. '-'

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Curto quase todo tipo de música. gosto de rock, pop, pop rock, etc.

Cantores? Legião Urbana, Pink Floyd, Led Zeppelin, Paramore, Guns N' Rose, Metallica, Scorpions, Katy perry, Titãns e essas bagaças aew.

Odeio Lady Caca e Britney Spears


tambem não tenho gosto definido, gosto de todas essas bandas que vc citou, mas adiciono ai algumas musicas da que vc não gosta "leide caca", ah XD

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, França, Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha.

Todos estes países sempre gostei da cultura de lá além de lugares bonitos que todo mundo tem vontade de conhecer.


Sem duvidas sao paises muito fodas.Principalmente a Inglaterra. u.u


5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Semana passada eu sai de noite pra festa de uma melhor amiga minha q eu considero irmãzona e lá eu reencontrei uma antiga amiga minha q eu curtia pracarai. Ela era mt 100çual e eu queria ficar com ela. Só que, ela é bem... bissexual quer dizer, ela é lesbica (n sei pq to reclamando, mas enfim) e eu não sabia. No final da festa lá, fui falar com ela e cabei levando um fora terrível e ainda tive q presenciar ela agarrando as minas lá. All riu de mim.

Sofro bullying (aki no forum tbm, ças biskas invejosas do meu nick tão crocante assim) ou é azar... Só pode. Essa é a situação mais vergonhosa q passei recentemente



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk situaçao normal em que os homens passam.

Alias, sou igual Misaq... Toco punheta


:*-*:

Sem paciência.

Quando eu não gosto de algo, logo eu perco a paciência e começo a brigar.


:megusta:

É muita pressão por ser tao crocante. :e.e-:


One Piece sem dúvidas nenhuma é meu mangá preferido.

OP >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All

Meus personagens favoritos são o Luffy, Zoro e Edward Newgate (Shirohige), considerando do meu mangá preferido citado.


:naomediga:

Acho que todos sabem disso.Mas enfim,One Piece é legal,mas prefiro Naruto. u.u

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
São tantos

Edu, Léo (viciei ele em OP, esse mal agradecido ), Yan, Vickosa, Leona, Vic genius, Gabs, Uman, Darkon, Pedro, Caco, Marcus, Jão, Bode, Augustin, Brenda, Bruno, Maito, Cella, Mario, Lobs, Saco no Kyoki, Livinha, Dálvio e todos do forum pq gosto de todo mundo. Quem ñ tá nessa lista considere-se nela


:QQ:

Todos amam pessoas Crocantes. :e.e-:

Enfim,otima entrevista,é muita coisa para ''QUOTAR'' entao vo deixar so isso mesmo.

Continuem sendo o mais Crocante daqui e tente analisar melhor minhas lutas no JVS. :heheh:

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Wow, seu cachorro é top então. Será que ele ganha do meu cachorro com 3 empregos?

Quando vc tiver sua lanchonete, me chama pra ir .50% de desconto para os Tsucats certo?

Croquete Crocante e a lésbica kkkkkkk
Dalvio-san, nem tds nós passamos por isso. Pelo menos até hoje nunca aconteceu comigo (se bem q tem uma lesbica da minha sala q nao é de se jogar fora, mas enfim...)


Tsunade+ Modo Sennin? Faça isso e vc ganha meu salario por um ano inteiro. É pouco, mas dá pro gasto....

Punheta? Q homem nao toca isso? Kkkkk

Vlw por me citar, fico mais feliz ainda por nao dizer q sou fake do Mário XD

E prefiro Fairy Tail a qualquer mangá. Mas OP tá valendo tmb ...


Entrevista maneira, manow

PS: simplesmente odeio matematica tanto quanto odeio o tio Oroxiiiiimaru...

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Continue sendo o nosso croquete crocante , vc é bem bacana :HM*: .

Obrigado por lembrar de mim duas vezes , pois Agustin e White Beard são a mesma pessoa.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
São tantos Oooin

Edu, Léo (viciei ele em OP, esse mal agradecido u.u), Yan, Vickosa, Leona, Vic genius, Gabs, Uman, Darkon, Pedro, Caco, Marcus, Jão, Bode, Augustin, Brenda, Bruno, Maito, Cella, Mario, Lobs, Saco no Kyoki, Livinha, White Beard e todos do forum pq gosto de todo mundo. Quem ñ tá nessa lista considere-se nela Oooin

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Entrevista emocionante demais :ua:
Depois disto acho que vou deixar de "bullar" voce :'(

Modo Sennin das Lesmas é tenso mesmo, acho melhor continuar assim.
Caso isso acontecesse mesmo, acho que Fell nem tinha tempo de criar os 9837249875396 fakes, pois tinha ataque cardiaco na hora que lesse isso (o mesmo vale pro Maicon)

Realmente, tal como o Dálvio disse, é muita pressão ser tão crocante :ownx:
Mas.. continue 100% crocante :eupc:
o/

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino formando uma grande rede de lanchonete em todo o mundo (Lanchonete Croquete's Crocante - Slogan: Quem come croquete, repete.) onde serviria alimentos crocantes para todos os clientes. Viajaria para todo canto e viveria feliz para sempre ao lado de alguem. s2

Taí um cara viciado em croquetes e coisas crocantes. O que você faz quando no seu aniversário cantam aquela musiquinha: ♪Vai ter cerveja, vai ter Croquete, o Croquete vai pagar o refrigerante♪?
Plagiou o lema do Grapete. KKKKK!!!
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Semana passada eu sai de noite pra festa de uma melhor amiga minha q eu considero irmãzona e lá eu reencontrei uma antiga amiga minha q eu curtia pracarai. Ela era mt 100çual e eu queria ficar com ela. Só que, ela é bem... bissexual quer dizer, ela é lesbica (n sei pq to reclamando, mas enfim) e eu não sabia. No final da festa lá, fui falar com ela e cabei levando um fora terrível e ainda tive q presenciar ela agarrando as minas lá. All riu de mim.

Sofro bullying (aki no forum tbm, ças biskas invejosas do meu nick tão crocante assim) ou é azar... Só pode. Essa é a situação mais vergonhosa q passei recentemente

KKKK!! Fazer o que? O pior é quando essas lésbicas pegam mais mulher que nós em uma festa.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim, tenho um... Jack Jackson James. Um cachorro raça vira-lata, mas inteligente e educado. '-'

Já tive também um pastor alemão chamado Leão, mas morreu.

Cachorro com nome de gentleman.
14- Toca algum instrumento?
Não.

Alias, sou igual Misaq... Toco punheta

Normal, a maioria dos homens faz isso, afinal quem nunca acessou um site pornô?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
São tantos

Edu, Léo (viciei ele em OP, esse mal agradecido ), Yan, Vickosa, Leona, Vic genius, Gabs, Uman, Darkon, Pedro, Caco, Marcus, Jão, Bode, Augustin, Brenda, Bruno, Maito, Cella, Mario, Lobs, Saco no Kyoki, Livinha, Leon Lancaster e todos do forum pq gosto de todo mundo. Quem ñ tá nessa lista considere-se nela

Vlw por lembrar de mim apesar de que eu me liguei no lance do código, mas de qualquer maneira você considera todos aqui do fórum como amigos, então eu tô nessa lista de qualquer maneira.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Curto quase todo tipo de música. gosto de rock, pop, pop rock, etc.

Cantores? Legião Urbana, Pink Floyd, Led Zeppelin, Paramore, Guns N' Rose, Metallica, Scorpions, Katy perry, Titãns e essas bagaças aew.

Com exceção de Katy Perry e Paramore curto todas as outras bandas, principalmente Scorpions e Legião.


28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Percy Jackson e Harry Potter são simplesmente fodas <3

Os livros do Rick Riordan sao simplesmente epicos também.

Seriados? Não sou mt de ver, mas eu curto Sobrenatural e iCarly

iCarly KKKKK! Mas Sobrenatural é ótimo.

Engraçado é que na escola tu é do contra, pois geral odeia Matemática.

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Entrei no fórum pra dar uma olhada nas notícias de jogos e me deparo com isso :dane-se:
Li e preciso comentar hahaha

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, França, Inglaterra, Estados Unidos e Alemanha.

Todos estes países sempre gostei da cultura de lá além de lugares bonitos que todo mundo tem vontade de conhecer.


Vou para esses países amanhã, me inveje :ana:

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Mulheres, Preservativo (filhor por enquanto ñ), Mangás (Ou livros no geral), Um Nootbook com internet embutida e alimentos. '-'


Eu só levaria mulheres '-'

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Iria fazer tudo que pudesse. Viveria uma vida de luxo. Gastaria rios de dinheiro só comprando e ajudaria os pobres quando possível

Viajaria para todos os países com belas paisagens, comeria as comidas crocantes mais caras, beberia o mais refinado vinho, dormiria no mais caro h(m)otel, moraria na mais cara mansão, dirigiria o carro mais caro, etc. Sou luxo, qeridos '-'


Não precisaria mais dar para viver né? :heheh:

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
100xorar, como diz leona

Nunca chorei não... Mas já me emocionei como a morte do itachi, jiraya, barba branca, going merry e a separação dos mugiwaras na ilha sabaody '-'


Que frutinha mais sensível :fem:


27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Em Naruto, eu faria a Tsunade adquirir Modo Sennin só pra ver o Fell tentando criar 832192883 fakes pra tentar esculachar all e ser banido dps


LOL!

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
São tantos

Edu, Léo (viciei ele em OP, esse mal agradecido ), Yan, Vickosa, Leona, Vic genius, Gabs, Uman, Darkon, Pedro, Caco, Marcus, Jão, Bode, Augustin, Brenda, Bruno, Maito, Cella, Mario, Lobs, Saco no Kyoki, Livinha, Maito e todos do forum pq gosto de todo mundo. Quem ñ tá nessa lista considere-se nela


Eu fiquei fora por MUUUUUUITO tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Não tenho nada contra os membros em negrito, até acho eles gente boa, mas realmente, muito tempo kkkk'

Valeu por me citar aí Seis.Caminhos.De.Pain :KAKA/: To meio ausente aí por causa do trabalho mas vou voltar(como se isso fosse mudar alguma coisa kkkk'). Tu é brother.
Grande abraço!

E para de usar emotes, porra! :UH:

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Obrigado pela entrevista.

Tópico bloqueado e arquivado.

descriptionEntrevista com Croquete EmptyRe: Entrevista com Croquete

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos