Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarba Negra Vs Akainu EmptyBarba Negra Vs Akainu

more_horiz
Batalha: Barba Negra Vs Akainu
Conhecimento: O mesmo do mangá
Local: Ilha do Shin Sekai
Distancia: 30 metros.
Restrições: Nenhuma
Condições: Barba Negra com Yami Yami no Mi e Gura Gura no Mi. Todos a 100%

Bem, esta comparação surge devido a uma "discussão" em um dos tópicos da área principal de One Piece.
Basicamente, discutiu-se a situação: caso o BN não tivesse fugido do Akainu, e lutassem, quem venceria?.
Se possivel, gostava que comentassem ai sobre o possivel resultado.

descriptionBarba Negra Vs Akainu EmptyRe: Barba Negra Vs Akainu

more_horiz
Eu acho que o Akainu vence.

Nós não sabemos o quanto o Akainu e o Barba Negra evoluíram, então nós teremos que avaliar a ultima vez que eles apareceram (claro que teremos também que falar que eles aprenderam mais a usar as suas akuma no mi). Para mim o Barba Negra é muito forte, mas é muito descuidado (by: Barba Branca), ele poderia até conseguir anular o pode do Akainu, mas uma hora ou outra, eu acho que ele iria vacilar (assim como vacilou contra o Luffy, Magellan, Ace e Barba Branca) e seria atingido. Ele pode até ter melhorado a suas habilidade com a Gura Gura no Mi e Yami Yami no mi, mas eu ainda acredito que ele não bate de frente com um Almirante, ainda mais com o de Frota.

Para mim, para ele conseguir vencer o Akainu ele teria que ter aprendido bem mais sobre a Yami Yami no Mi, tem que ter uma nova habilidade (afinal ele está atrás de Akuma no Mi's), e tem que fazer pelo menos 20% do que o Barba Branca fazia com a Gura Gura no Mi; se ele não tiver acontecido isso ainda, para mim ele perde para o Sakazuki.

Sakazuki Akainu 7/10

descriptionBarba Negra Vs Akainu EmptyRe: Barba Negra Vs Akainu

more_horiz
Considerações iniciais:
Um aspecto a ressaltar, é que o BN quando lutou com o Ace, era um noob no uso da Yami Yami.
Agora certamente utilizaria melhor os seus poderes.

BN também mostrou saber usar razoavelmente a Gura Gura, lá quando socou o ar em Marineford, logo depois de adquirir o poder.

Sabemos que Akainu possui Haki e que BN têm conhecimentos de Haki, mas será que têm algum?

Batalha em si:
BN lutando diretamente com o Akainu, sem ninguém a interferir acredito que têm até chances de vencer.
Com a Gura Gura pode praticamente inutilizar o magma no curto alcance. Com a Yami Yami pode inutiliza-la a maiores distancias e também têm a chance de apanhar o Akainu com o ataque lá do Vortex. Ou socá-lo com a Gura Gura, como o Shirohige fez.

Por outro lado o Akainu é mais inteligente e pode aproveitar-se da "burrice" do BN.
Para além de ter Haki, uma boa experiencia em combate e um bom poder.

Conclusão:
Mesmo com possiveis erros e tal, acredito que o BN vencesse, pois em questão de poder, pode bem lidar com o Akainu.
Existem os tais casos de burrice que lhe podem complicar a vida perante um predador como o Akainu.
Mas no 1x1 acredito que BN ganha.

BN apesar da sua falta de inteligencia ganhou ao Ace, embora o Akainu seja superior ao Ace, ou BN têm novos poderes e maior experiencia com a Yami Yami.

descriptionBarba Negra Vs Akainu EmptyRe: Barba Negra Vs Akainu

more_horiz
Akainu tem Hakki manu.........
ele bte easy no barba negra..... easy............
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos