Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 691 - Discussões

+4
Pain-san
jefersonbezerril
Kasai
Leonardo
8 participantes

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyOne Piece 691 - Discussões

more_horiz
Discutam o capitulo 691 de One Piece.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Lol capitulo muito bom... gostei bastante...

O discurso, o estado do vergo, tudo, mas principalmente a ultima pagina... aquele soco vai ser histórico :XD: Depois faço uma analise mais detalhada ^^

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Caesar está fudido kkkkk. Foi mexer logo com o Luffy '-'.

Tenho uma duvida sobre o poder do Law: A pessoa que é cortada, fica separada para sempre ? Ela não morre não ? Seria mais foda se ela morresse depois de um tempo.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Acho que não morre não, é como se fosse apenas uma desmontagem, e remontagem de toda forma tudo que ele precisaria fazer para matar era terminar o serviço depois usando a espada sem as habilidades da akuma ... a e vlw pela ajuda no face lá Léo (acho que era vc :XD: ) consegui arrumar a conexão aqui.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Pensando bem, ficar daquele jeito é pior do que morrer. Já penso você ficar dividido e a única pessoa que pode juntar você novamente é o seu inimigo ? Nossa, isso deve ser tenso.


Sou eu mesmo, nem precisa agradecer, eu sirvo para isso HASUASHAS.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Gostei muito do capitulo. Deixou ainda aquele gosto de quero mais.

A batalha com o Do Flamingo promete muito!!!!!

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Capitulo bom.

Law dividindo o Vergo em pedacinhos e deixando ele pra morrer u.U
Como o Vergo disse: Isso é cruel demais.

E o Luffy usando uma mega dupla Elephant Bazooka (?) com Haki '-' Vish, não foi atoa que o Caesar até chorou AUHESAUHEAUH'

Fico pensando, será que o Luffy consegue combar Gear Second e Third? Hum. Do jeito que ele evoluiu, não duvido nada.

E não a duvidas, os Shichibukais mais fodas ficaram pra serem explorados agora no novo mundo. Cada vez mais eu tenho certeza de como o Doflamingo é foda e domina essa bagaça toda.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Concerteza a batalha contra DoFlamingo vai ser épica, mais acho que antes vai ter a batalha contra algun dos "YONKOUS" (nem sei se é assim que escreve) Eu não gostava do Law, mais depois de ver que ele destruiu aquela torre inteira. Fiquei impressionado. Agora é esperar para ver a luta do DoFlamingo já que até o Vergo tem medo dele.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
O Caeser está vendo tudo que o Luffy é capaz, e mesmo assim ele insiste em dizer do DoFlamingo. Acredito que o Flamingo realmente deve ser mais forte que o Luffy.

E se o Luffy der mole contra o DoFlamingo, ele irá perde a luta. Nós vimos o que o Flamingo fez com um gigante, e ele só mexeu os seus dedos.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Eu até gosto do Law, mas foi uma **** burrice da parte dele cortar o prédio inteiro! Eu fiquei pensando "isso vai dar merda, isso vai dar merda" no capítulo passado, e o que aconteceu? Merda!

Só eu acho os personagens petrificados uma cena muito macabra? Sei lá, é bem perturbador, e considerando que One Piece é uma mangá infanto-juvenil, provavelmente vai ter algum tipo de reverse na "morte" daqueles randons.

Sobre o golpe do Luffy, acho que não vai ser um Elephant gun não. Se o Oda escondeu as mãos dele, deve ser um golpe novo mega-ultra-power-blaster-completamente-foderoso. Aguardo ansiosamente.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
EU desconfio que esse novo golpe aí é no formato red hawlk, mas com gear 3º 0.0..........
agora, esquecendo o golpe fodão e tals, cara 2 perguntas:
1-Ceasar vai sobreviver a isso??? 0.0
2-Essa porra de golpe que pode ser no minimo um Elephant Bazooka revestido não vai estragar completamente o edificio?
Por mais que o Luffy esteja com raiva e tals, esse golpe tem que ser compacto, se ele exagerar demais, vai perder o Caesar e ainda deixar Fumaça du mal entrar no edificio e por tudo a perder..........

Sobre o Caesar Subestimar o Luffy, até aparece que isso é novidade ¬¬........
Geral subestima o Luffy :fem:
Aconteceu com o Crocodile, Acontenceu com "Deus" Enel, Aconteceu com CP9, Aconteceu com o Moriah (inclusive, se eu me lembro bem, uns pirata random no mar falaram que o Moriah era tão forte que uma vez tretou pau a pau com o Kaidou, no final da saga de thriller bark....) Por acaso alguém aí acha que o Moria é tão fuderoso assim????
Essa parada do Doquixote Doflamingo ser o todo fuderoso é a mesma coisa, vão falar que ele é o fuderoso e tals e chega na hora ele vai ser tombado como todos os outros vilões fuderosos de outro nível que perderam pra um novato :aliens:
Tudo bem ele de ser forte, mas muito prepotentente, aponto de não evoluir em 2 anos, e dar risada de tudo... parece o Teach manu, o cara ta descuidado demais.....
"Luffy pode estar um pouco mais forte que Law, afinal ele deserpou Haushoku..." os cauculos deles sobre o Law estavam completamente errados... e o Luffy até agora não mostrou sua verdadeira força no máximo..........
Bom, fora que nem tudo é porrada, afinal Law tem um plano, e não é pra derrubar um SHibukukai e sim derrubar um dos 4 Yokons lembram??????
Tem que ver que plano é esse, como o Doflamingo vai agir, afinal o Yonkou que o Doflamingo tava vendendo Smiles pra fazer um exercito, foi o completamente prejudicado, e ao julgar pela delicadez do Big mon, qdo um yonkou tem seus planos estragados, ele deve ficar puto...... MUITO PUTO, será que o Doflamingo vai ser ameaçado de morte pelo Yonkou?
Será que o Yonkou vai ser juntar a ele e será doflamingo e Yonkou vs Luffy e Law????
Pra min a história ta no começo...............

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Isto acontece em todo anima/mangá meu amigo. Sempre os personagens principais vão vencer os fodões. ACONTECE MUITO DISSO EM FAIRY TAIL, QUE EU ATÉ DESISTIR DE LER/ASSISTIR AQUELA COISA, EU JÁ PERDI A PACIÊNCIA SEMPRE APARECE ALGUEM FODÃO E É DERROTADO POR ATAQUES QUE JÁ FOI USADO NO COMEÇO DA LUTA, E VAI ACONTECER COM TODOS OS OUTROS ANIMES/MANGÁS QUE IRÁ SURGIR AINDA.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Existem pequenas exessões, especialment eem One Piece.
Por exemplo, a Morte de Acce, as sagas: Arquipélago Saobody, Impel Down e Marine Ford, mostram que os chapéus de palha são literalmente amadores e fracos perto da elite dos piratas e da marinha, e consequentemente gera o timeskip para eles voltarem mais forte após 2 anos.
O que eu quis dizer não é bem assim, a questão não é os mocinhos sempre vencerem, é que no One Piece, muitos personagens "especialmente os vilões" são temidos demais.
Vamos ver aqui um exemplo......
Skypiea, Enel que nada mais é que um Lunático com Hakki da observação adiantado e Logia do Trovão dentro de ilha de Nuvem, era aclamado como o Deus supremo que tudo vê, escuta e acima de todos está, pela população da ilha, no entando ele perdeu pra um supernova que nem Hakki tinha.
Crododile, era um mosntro todo fuderoso segundo a descrição da Vivi que se borrou de medo dele, mas no final ele num era todo esse monstro que a vivi falou não, mesma coisa pro Moriah em Thriller Bark e pros CP-9 que subestimaram demais os chapéus de palha, Eles são "novatos desconhecidos" constantemente chamados de muleques pelos veteranos de grande nome de Grand Line, a questão é que eles são subestimados por serem novatos e os grandes veteranos temidos demais pela sua historia e nome, mas isso não quer dizer que o novatos de agora não estajam do mesmo patamar dos veteranos entedeu? :fem:

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
No caso do Enel era óbvio que ele tinha que perde, pois a fruta do Luffy burlava a sua. Já penso você ter vivido quase a vida toda usando o seu poder e vencendo quase todo mundo, ai chega um cara que o seu poder não pega nele ? É tenso néh. Se o Luffy não fosse um homem borracha ele perderia tranquilamente pro Enel.

E eu não acho que o dito do Enel, Crocodile, Moria e Lucci foram tão grandes assim. Ditos grandes mesmo são do Barba Branca, Dragon, Almirantes, Kuma, Magellan , Shanx, Yonkous, DoFlamingo e outros.

descriptionOne Piece 691 - Discussões EmptyRe: One Piece 691 - Discussões

more_horiz
Não é isso Léo, Indepente do quanto que falaram dos vilões que eu citei a verdade é que chego na hora eles não era tudo aquilo não.
Moriah foi aclamado como impossivel derrobar, dito que peitou de igual um dos Yonkous (ou seja, no mesmo nível que barba brance shanks)
Na questão do Enel sim, o Luffy ganhou dele por sua habilidade naturalmente anular a dele, mas o que quis mostrar foi medo que todo mundo em skypeia tinha do Enel, e no entanto ele era só um mero mortal.
é isso que eu to dizendo, todo esse medo do Doflamingo é exagero pra min, na hora H vai ser exatamente o q aconteceu com Vergo..........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos