Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gZHDAiXJEUI

Por favor, assistam esse vídeo! Não é vírus nem nada, olhem o que aconteceu.

Reflitam sobre o vídeo e comentem o que acham, isso é incrível!
O homem foi salvo pelo teletransporte. :sir:

Realidade ou Montagem?! :y u no:

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Claro que é montagem
dá de perceber que tem uma distorção da luz do farou quando se aproxima da bicicleta
Alem que a sombra da bicicleta não corresponde ao angulo da luz do farol proximo a ele
e depois do 'teleporte' aparece uma marca no asfalto circulando a bicicleta

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Movido de Assuntos Gerais para Vídeos.

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Também acho que seja montagem, fora o que o MartinsDC apontou o jeito que ele chega e o jeito que ele socorre o homem são bem diferentes, ele chega correndo e se teletransporta e sai andando normalmente? lol!!!
Para que alguém iria correr até o homem se ele tem teletransporte? não seria só ele se teletransportar duas vezes?

Mas ficou muito bom o vídeo.

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Vamos analisar os principais fatos:

-Sombras localizadas em formas suspeitas.

-O caminhão tentou desviar, e estranhamente continuou reto.

-Falta de reportagem na TV(Uma coisa dessa, tinha que estar na TV.)

-Motoqueiro estava apenas numa posse antes do atropelamento.

-Reparem que depois do Teletransporte, o cara sai andando normalmente e o outro senta no chão.

-Cade a moto?Vocês perceberam que eles apareceram novamente com uma totalmente diferente?

-Comportamento estranhos, tipo o motoqueiro e teletransportador ficam parados num instante, SEM NENHUM MOVIMENTO(Como se fossem apenas uma foto.)...


Reparando esses fatos, digo que é FAKE.


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Fake.

Além de tudo dito acima, também dá pra ver que as ações foram todas "programadas".

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Acho que na TV da china saiu, mas não no Brasil. Por mim é real, por que eu vi outro video que mostrava filmagens no dia e tipo a mulher apareceu teleportando lá.

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Num sei, se o homem tivesse encostado na moto, mais na câmera lenta e pausando o vídeo eu vi, que ele ficou tipo, uns 1 metro de distancia e ficou como um hadouken, nessa posição e sumiu ele e a moto, se ele tivesse batido (segurado) a moto eu acreditaria.

Ou então ele deu um hadouken invisible -q

Fake por esse motivo '-'

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
-A moto na verdade veio foi no outro sentido e bateu no caminhão, amassou a trazeira dele
-Colocaram uma luz na imagem dela vindo como se fosse o 'salvador' vindo correndo
-Na hora que o 'salvador' parece pegar a moto, na verdade foi quando um pedrestre ajudou o motociclista a levantar
-Quando o pedestre ta ajudando ele não tem sombra, na verdade, nessa hora eles estão no meio da rua
-Por isso que quando ele esta ajudando aparece um circulo no asfalto, pois é o mesmo circulo que tem no meio da rua
-Depois fizeram montagem para quando ja tinham ido para o acostamento, e só ai a sombra do pedestre volta.
FIM!!!

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Montagem :serious:

Quero saber como ainda tem pessoas que acham que personagens de anime vão aparecer assim do nada :facepalm:

Fake Fake Fake Fake :cerealguy:

descriptionRealidade ou Montagem? ''Aparição de Goku'' EmptyRe: Realidade ou Montagem? ''Aparição de Goku''

more_horiz
Vey Montagem pura . como pode passar pelo cabeça de voces que isso ai nao e fake? :aliens:

Da pra perceber so de olhar aquele lance ali do carinha saindo do carro . Fake puro :cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos