Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
Como este tópico é bastante semelhante ao tópico " Comentários Gerais sobre a Saga East Blue" vou manter a mesma estrutura e copiar algumas das coisas.
É o seguinte:

Façam uma análise sobre a Saga "Thriller Bark".
Recordem que existem vários "Arcos" dentro de esta mesma Saga. Começando no Arco Ace Age até ao Arco Spa Island

Levem em conta alguns pontos como:
Personagens- Como caracterizam os personagens (falo por exemplo de Gecko Moria, Perona, Don Achino etc etc) de esta Saga, bons? deixam algo a desejar? ...
Considerações Gerais- O que acharam no geral da Saga, satisfatória? tempo perdido?
Erros- Esta saga teve muitos erros ou pontos que podiam ser melhores?

Só dei exemplo, podem falar de mais coisas, ou simplesmente de uma.

Com isto, podemos fazer uma análise critica, e chegar a algumas conclusões.
Se alguem estiver interessado em olhar para os tópicos semelhantes, poderá perceber um pouco da evolução de One Piece.

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
não gostei muito da saga mas o kuma salvou éla

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
Uma das sagas mais ruins. Mas o que estragou mesmo foi os vilões, que além de chatos, são fracos.

A única coisa que compensou, foi o final do arco, com os Mugiwaras se unindo pra destruir o Oars, Kuma chegando e ownando all, além do Zoro receber todo o dano do corpo do Luffy e ainda ficar em pé paradão todo ensaguentado.

Tirando isso, a unica luta boa lá foi a do Zoro x Espadachim. A mais engraçada foi Usopp x Perona.

E o Brook é foda também... Ah, deixa eu ver sua calcinha... :~.~:

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
Croquete escreveu:
Uma das sagas mais ruins. Mas o que estragou mesmo foi os vilões, que além de chatos, são fracos.

A única coisa que compensou, foi o final do arco, com os Mugiwaras se unindo pra destruir o Oars, Kuma chegando e ownando all, além do Zoro receber todo o dano do corpo do Luffy e ainda ficar em pé paradão todo ensaguentado.

Tirando isso, a unica luta boa lá foi a do Zoro x Espadachim. A mais engraçada foi Usopp x Perona.

E o Brook é foda também... Ah, deixa eu ver sua calcinha... :~.~:




olha, eu concordo em partes...
tambem acho que foi a saga menos legal, mas não foi ruim, foi importante para a estória, ate porque ganhamos um novo Mugiwara...
Achei legal a luta contra o gitante(Oars não é o nome do capitão do Shirohige?), apresentação do Kuma bem tensa, eu achei que ia ferrar tudo lutar contra 2 shichibukais...


daria nota 6 pra essa saga de 0 a 10, foi mediana...

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
Oars capitão do Shirohige? Não, Shirohige é o capitão da sua tripulação.
Existe é o Oars Jr. que era membro dos aliados do Shirohige.

Quanto à saga, realmente foi digamos que má..
Muitas partes entediantes, no entanto houveram outras boas, como por exemplo a luta lá do Samurai com o Zoro, o Nightmare Luffy a lutar, mto fodão.
Etc..

Gostei especialmente da aparição do Kuma.
No geral as personagens embora que um pouco entediantes acabaram por ter os seus próprios objetivos. Por exemplo o Moria que queria se tornar o RdP através lá do Special Zombie. O Doctor rejeitado e tal..

A qualidade gráfica desta saga até foi boa (falo no anime) com algumas melhorias interessantes.

Dou 6,5 á saga.

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
Shirohige escreveu:
Oars capitão do Shirohige? Não, Shirohige é o capitão da sua tripulação.
Existe é o Oars Jr. que era membro dos aliados do Shirohige.

Quanto à saga, realmente foi digamos que má..
Muitas partes entediantes, no entanto houveram outras boas, como por exemplo a luta lá do Samurai com o Zoro, o Nightmare Luffy a lutar, mto fodão.
Etc..

Gostei especialmente da aparição do Kuma.
No geral as personagens embora que um pouco entediantes acabaram por ter os seus próprios objetivos. Por exemplo o Moria que queria se tornar o RdP através lá do Special Zombie. O Doctor rejeitado e tal..

A qualidade gráfica desta saga até foi boa (falo no anime) com algumas melhorias interessantes.

Dou 6,5 á saga.



eu entendi, eu sei que o Shirohige é capitão dos piratas do Shirohige(¬¬) mas me esclareceu essa duvida, eu queria saber entao se essas personagens tem alguma relação realmente(Oars e Oars Jr.) ou se Oars Jr. era chamado assim apenas pela aparencia...


se sim, sera que essas criaturas tem alguma ligação com o século perdido ou com os D.?
que eu me lembre o Moria mesmo falou que Oars era de uma época muito antiga...

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
Não gostei desta saga, mas o Brook é um dos meus personagens faavoritos YOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

descriptionComentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark  EmptyRe: Comentários Gerais sobre a Saga Thriller Bark

more_horiz
Foi uma saga que começou bem chatinha e se prolongou assim até o fim.

Nossa! Moria muito mal trabalhado, pra mim. Gostei do Oz, mas não foi algo que me empolgou.

Quem salvou a saga foi Brook e Kuma!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos