Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyHanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Hanauta

4-Força-30% /Resistência-50% /Inteligência-70%/ Velocidade-40%
3- Ficha Atirador
-> Kenbunshoku Haki
-> Busoshoku: Koka
-> Hanasaku Jitte
-> Kuroi Kabuto
-> Midori Boshi: Impact Wolf, Cho Kemuri Boshi, Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu So

Nobody

2-Força-70% / Resistência-60%/Inteligência-30%/ Velocidade-30%

2- Ficha Logia
-> Akuma no Mi: Yami Yami no Mi
-> Haki: Busōshoku Haki
-> Técnicas:
. Black Hole
. Liberation
. Kurouzu


Local: Thriller Bark

Hanauta x Nobady (Segunda Luta) Thriller_Bark

Boa luta para vocês.

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Pergunta antes de qualquer coisa:
Esse local de luta tem alguma condição especial??
eles estão sem sombra, podendo ser desintegrados a luz do sol, ou estão normal???
E qual o Localização do Thriller bark??? ele está dentro da escuridão no Florian Triangle, ou está em um local aberto e ensolarado?

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Pergunta antes de qualquer coisa:
Esse local de luta tem alguma condição especial??
eles estão sem sombra, podendo ser desintegrados a luz do sol, ou estão normal???
E qual o Localização do Thriller bark??? ele está dentro da escuridão no Florian Triangle, ou está em um local aberto e ensolarado?

Claro que eles não são desintegrados. Só são desintegrados aqueles que tem sua sombra roubada :y u no:
E estão dentro do Florian Triangle :UH:

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Vou fazer um argumento rapido e objetivo e mostrar como eu ganharia.

Primeiro, no geral, sua Akuma no Mi serve para absorver o poder de outras Akumas no Mis, como fez para impedir os ataques de Portgas D. Ace. Eu nem Akuma no Mi tenho.

''Kurouzu": Este ataque serve para que Barba Negra puxe o adversario para atacá-lo com sua força massiva(Dito pela PieceWikia). Porém há uma fraqueza, como vimos na luta de Portgas D. Ace contra Kurohige. Enquanto sendo trazido para perto de você, você fica aberto a ataques, mesmo porque recebeu o Shinka Shiranui do Ace, de Perto. Você não tem Kenbunshoku Haki. Se eu jogar um Midori Boshi: Impact Wolf(Revestido pelo meu Busoshoku: Koka que por sinal é mais forte que o seu haki de observação), você não tem como escapar, mesmo porque sua velocidade é 30%.

Black Hole: Como vemos:
Spoiler :
Hanauta x Nobady (Segunda Luta) Blackhole
A transição também é um pouco lenta, deixando você aberto para ataques, o que eu posso usar o Impact Wolf ou o Dokuro Bakuhatsu So que causa uma enorme explosão que te machucaria muito.

Liberation: O que isso servia em mim? Mesmo que o Black Hole não esteja sendo usado em mim, você ficaria aberto para ataques, e como eu possuo Kenbunshoku Haki, eu poderia muito bem te atacar.

Agora, mostrarei os meios de finalizar o Nobody:

Eu começo com um Cho Kemuri Boshi. Não consegui achar imagem, mas dá pra ver, imagine um Hissatsu: Kemuri Boshi, só que bem maior. Então, como o Nobody não tem Kenbunshoku, ele não saberia de onde viria o ataque. Só com isso já tenho 1000 jeitos de finalizá-lo.

Só deu usar o Cho Kemuri Boshi, no meio da fumaça eu posso fazer tanta coisa como por exemplo: Uma Combinação de Impact Wolf e Dokuro Bakuhatsu So, ai ele deita.

Um ataque do Hanasaku Jitte com Busoshoku, lembrando que Kairoseki deixa o usuário de Akuma no Mi fraco, assim como Smoker fez com Luffy varias vezes. Deixando ele aberto para mais Impact Wolf e Dokuro Bakusatsu So. Enfim, vitória minha.

Eu tenho como prever todos os movimentos dele com o Kenbunshoku, já ele, não.

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Desculpa o DP, mas eu vou pra aula e deixar meu ultimo argumento antes do meu inimigo rebater. Então. Eu tenho mais inteligencia (tempo de reação) e mais velocidade, o que já prova que eu vou atacar primeiro. Se eu começar com o Cho Kemuri Boshi, ja acabou pro Yami Yami ali, que não tem Kenbunshoku e não me preverá. Meu Hanasaku Jitte é fatal pra ele, não tem como ele me finalizar.

Hanauta 9/10. :ana:

E Croquete, gostei do seu botãozin vermelho ai, fui até o final KKKK

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Dê cara eu vejo o Hanauta como favorito.

Mas espero a argumentação do Nobody para mim dar meu voto.

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
O quê me mata nessa sua ficha é só sua velocidade e percepção (inteligência).
Sua ficha é totalmente defensiva, já a minha é totalmente ofensiva.

Nos meus pontos fortes é que eu tenho como duas técnicas para puxar para perto de mim. Na qual eu usaria minha força para te dar um dano ótimo.

Único problema é que o Black Hole atinge uma grande área, que talvez não seria páreo para sua velocidade, porém ele me deixa com uma vulnerabilidade grande. Só que neste ponto vem a minha resistência.

Nossos dois Hakis de armadura se anulam, isso faria com que nenhum de nós tivesse uma proteção a mais. Como seu outro Haki é somente de percepção, não iria adiantar pra nada :felizan:

Como eu começaria:

Usaria um Black Hole, para impedir que se movimente e fique parado no mesmo local. Em seguida usaria Liberation, para atraí-lo para perto de mim (isso se o Black Hole não sugasse ele antes :felizan:) e finalizaria "combando" ele com socos.

Pontos fortes no ataque:

1º Velocidade do Black Hole: Como mostra no seu gif, o Black Hole abrange a área rapidamente. Sua percepção não daria pra nada :aliens:
2º Liberation: Como está explicado, o Liberation atrai ele pra perto de mim.
3º Força: Minha força é ótima, isso daria um grande dano nele.





descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Errado. Nossos Hakis de Armadura não se anulam. Meu Haki é o Busoshoku: Koka. Uma versão bem mais concentrada do Busoshoku Haki. Então o meu haki é melhor do que o seu. Experimente começar com Black Hole. Leva um Impact Wolf e um Dokuro Bakuhatsu So na fuça. "Ah, mas desviar deles é facil".

Spoiler :


Olha o tamanho diçapoha. Isso porque estava debaixo da terra. Se estivesse em cima, a explosão seria maior ainda. Não vejo você se defendendo disso por não ter Kenbunshoku e nem velocidade.

Spoiler :


Se você for acertado por isso, que seria revestido pelo meu Busoshoku que está num nível maior do que o seu, você voaria longe.

E quem disse que minha ficha é totalmente defensiva? Tenho dois ataques e o Hanasaku Jitte pode ser usado para ataque...

Cara, me puxar pra perto de você? É isso que te fode. Leva um Cho Kemuri Boshi. Você não tem Kenbunshoku. Não sabe por onde atacarei. Um hit do Hanasaku Jitte é fatal, pois te imobilizaria e enfraqueceria, devido ao fato de ter uma Akuma no Mi. E depois é só atirar em você.

Como seu outro Haki é somente de percepção, não iria adiantar pra nada
:masoque:

Logico que serviria. Você não conseguiria me atacar, já que eu sei o que você fará. E meus tiros são imprevisíveis graças ao Cho Kemuri Boshi.

No meu outro post já anulei todos os seus ataques. Não tenho mais nada a dizer antes de você postar denovo.

AAH, e soco o cacete mano, Kenbunshoku serve pra isso.

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Não há muito o que dizer aqui.

Hanauta argumentou melhor.

De fato, a Yami Yami deixa o seu usuario MUITO vulnerável. É de fato algo tenso, sendo que qualquer um que tenha alta velocidade ou resistencia pode cobrir essa vulnerabilidade.

O fato é que, Hanauta com os dois Hakis, tem mais chance de acertar um ataque definitivo com suas balas.

Ah proposito, se eu não me engano, essa técnica ai de Dokuro Bakuhatsu So não é uma explosão. Ela só ocorre no anime. No mangá se eu não me engano é uma grande fumaça.

Anyway, Hanauta vence, na minha opinião.

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Croquete escreveu:
Não há muito o que dizer aqui.

Hanauta argumentou melhor.

De fato, a Yami Yami deixa o seu usuario MUITO vulnerável. É de fato algo tenso, sendo que qualquer um que tenha alta velocidade ou resistencia pode cobrir essa vulnerabilidade.

O fato é que, Hanauta com os dois Hakis, tem mais chance de acertar um ataque definitivo com suas balas.

Ah proposito, se eu não me engano, essa técnica ai de Dokuro Bakuhatsu So não é uma explosão. Ela só ocorre no anime. No mangá se eu não me engano é uma grande fumaça.

Anyway, Hanauta vence, na minha opinião.


Vish , baseei minha ficha no anime, visto que não leio o mangá de OP, porque quero ver no anime só. Tomara que esteja errado. Mesmo porque Bakuhatsu = Explosão.

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Bom, também não vejo muito o que comentar.

O Hanauta tem uma vantagem enorme aqui, vence sem tantas dificuldades até.

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Antes de tudo me desculpem pela demora, tive uns problemas nesses ultimos dias, não deu pra encerrar.

Léo: Hanauta
Croquete: Hanauta

Já são 2x0, Hanauta está na próxima fase.

Explicando como o membro Gold está banido, e Nobody, não desistiu de sua luta, o mesmo terá uma chance como "repescagem"

descriptionHanauta x Nobady (Segunda Luta) EmptyRe: Hanauta x Nobady (Segunda Luta)

more_horiz
Que susto, quando eu vi Seawolf x Nobody pensei que eu tinha perdido -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos