Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO mundo se prepara para a última adoração em 2013 á 2019  EmptyO mundo se prepara para a última adoração em 2013 á 2019

more_horiz


Me digam o que acham deste vídeo...

descriptionO mundo se prepara para a última adoração em 2013 á 2019  EmptyRe: O mundo se prepara para a última adoração em 2013 á 2019

more_horiz
Cara, eu ja vi não sei quantos vídeos desse, quando eu era criança, sentia medo deles, tanto dessa série, como da série 'A Chegada', os vídeos iniciais falando sobre O Mágico de Óz, esse filme é tão tosco, tão idiota, que chega a dar medo.

Tudo que tava nesse vídeo referente a Roma e ao papado (menos o lance da Mitra, que foi mto bem explicado), eu ja sabia, o lance de 22 de dezembro, eu ja não sei.

Sinceramente, o meu mal é ficar de boca fechada quando na verdade eu devia pregar sobre a palavra de Deus, mas não sei se é preguiça, falta de conhecimento, dentre outros fatores, espero que as pessoas possam se ligar, e ver que o fim esta próximo, e que essas coisas do mundo são passageiras.

Já tem um tempo que eu to afastado da igreja, só vou pro coral pq gosto de cantar, gosto das músicas, me sinto bem '-'

Muitas vezes, fico calado pois, se eu passar a mensagem para a pessoa, para um amigo, enfim, e ela não acreditar, ou não ligar, tratar com indiferença, ela irá responder por este ato, e se eu ficar calado, quem irá responder sou eu, escrevendo isto agora, pensei ser um alto nível de amor ao próximo, mas vi que é errado este meu pensamento, pois se eu amo o meu próximo de verdade, eu deveria passar à ele uma mensagem de salvação, coisa que eu não faço :/

Tudo o que eu disse foi com base no que eu acredito, se você tem um pensamento diferente, não irei lhe criticar, e sim respeitar.

Tô postando esta mensagem e espero que alguem leia, não sou dotado do conhecimento bíblico pelos meus motivos, e espero um dia ver a minha família e todos os meus amigos (lógico que eu me refiro a vocês do fórum tb) no céu, junto à mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos