Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyCanal Correria Let's Play

more_horiz
Salve galera de boa na lagoa?

Eu abri um canal para games, e já tenho meu primeiro video, seria uma grande ajuda se vocês visse o primeiro video, e se inscrevessem no meu canal, é uma mistura de comédia com games, e acabou nesse meu primeiro video que vou deixar no final do post junto ao Link do canal.

Meu primeiro video é a minha apresentação, junto a uma pequena demonstração de Noobice no Half-life!

meu canal: https://www.youtube.com/user/CRRLucas?feature=mhee

Video: https://www.youtube.com/watch?v=uPZV6xef6CY&feature=plcp

Att. Audio ta meio ruim mas já estou buscando recursos para melhorar ele.

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyRe: Canal Correria Let's Play

more_horiz
Um dia terei meu canal gamer tbm.

Faça uma série de minecraft, você irá ganhar publico com isso.

Enfim, vou me inscrever e compartilhar.

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyRe: Canal Correria Let's Play

more_horiz
já estou fazendo de minecraft, estou para postar ja kk'.

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyRe: Canal Correria Let's Play

more_horiz
Legal o vídeo, óbvio que a qualidade de imagem e o audio precisam de uma melhora (E o game play também em tu é lerdo demais!!! kkk me deu agonia), eu particularmente não sei o que as pessoas veem em Minecraft ( eu acho um lixo!!! :hihi:) .
Uma dicção boa também é essencial mais isto vem com o tempo, e se possível não vire um manipulador como os canais do Mach... como os canais grandes!!!
E faça gameplays de jogos que tu gosta de verdade, não tem como eu gostar de um jogo se eu consigo perceber que até o cara que esta "vendendo" ele para mim não gosta.
E para o primeiro vídeo tu se entregou demais em!!! :XD: kkkkkkk

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyRe: Canal Correria Let's Play

more_horiz
Eu estava brincando na parte de dar a bunda :e.e-:

Eu vou melhorar a qualidade, mas ainda não, tenho que preparar algumas coisas ainda.

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyRe: Canal Correria Let's Play

more_horiz
Vamos Lucas, faça o vídeo de minecraft logo ¬¬

Faz um vídeo de você começando do zero, sobrevivendo sua primeira noite, fazendo sua casa, criando sua fazenda e etc... Igual o diários de minecraft que o Leon fazia. É isso que o povo gosta o//

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyRe: Canal Correria Let's Play

more_horiz
Pere, eu to fazendo, mas leva tempo até converter o video e talz. pra poder upar pro youtoba.

descriptionCanal Correria Let's Play EmptyRe: Canal Correria Let's Play

more_horiz
O ruim que esse microfone tem um certo ruído.. mas o timbre poderia ser equalizado pelo SoundForge ou no editor de vídeo da SONY Vegas, que também é da SONY, e botar um pouquinho só de reverb pra dar um sonzinho legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos