Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

+5
Coldman
Kuusuke
senjuo
Leonardo
Schiffer
9 participantes

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
Hulk e fanaticos favoritos aqui.

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
Porque vcs acham que o Hulk é conhecido com "SEM LIMITES".

Não dá para dúvidar nada do Hulk, chuto que ele seja o Mais forte das histórias em quadrinhos ou entre os mais forte com toda a certeza.

Superman é poderoso, mas não vejo ele do nível de Hulk, onde não tem limites, "Quanto mais furioso, maior seus poderes e força" ou seja pode vir o Thor que não segura o Hulk, e com o Fanático junto eles vence aqui, sendo que Fanático tem uma tensa resistencia, força e vigor tbm.


Homem de ferro + Capitão América + Thor + Um cara que tem poder de ficar gigante + mulher borboleta + uma atiradora, não conseguiram derrotar o Hulk, acham mesmo que Superman e Thor algo sozinhos.

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
Nem lembro quem trouxe, acho que foi o Edo Madara ou um cara lá que não lembro o nome, mostrou as formas mais fortes do SH, roupa dourada movendo planetas com um sopro, por isso acho meio tenso sobreporem Hulk e Fanatico assim como Se não levassem nem UM arranhão

Última edição por Maito em Sex 25 Jan 2013, 01:40, editado 2 vez(es)

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Porque vcs acham que o Hulk é conhecido com "SEM LIMITES".

Não dá para dúvidar nada do Hulk, chuto que ele seja o Mais forte das histórias em quadrinhos ou entre os mais forte com toda a certeza.

Superman é poderoso, mas não vejo ele do nível de Hulk, onde não tem limites, "Quanto mais furioso, maior seus poderes e força" ou seja pode vir o Thor que não segura o Hulk, e com o Fanático junto eles vence aqui, sendo que Fanático tem uma tensa resistencia, força e vigor tbm.


Homem de ferro + Capitão América + Thor + Um cara que tem poder de ficar gigante + mulher borboleta + uma atiradora, não conseguiram derrotar o Hulk, acham mesmo que Superman e Thor algo sozinhos.


se vc tá se referindo ao inicio de ultimates.....o thor solou o hulk '='

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
Dupla 2

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
Leonardo escreveu:
Não me lembro se o Super-man tem poderes telecinéticos ou mágicos, e eu acredito que ele não tenha. E nem o Thor tem, por isso eles não consegue vencer o Fanático nem o Hulk. Para vencer o Hulk precisa de magia e para vencer o Fanático precisa de telecinese (ou mental). Mas não teria como o Hulk e o Fanático vencer o Super-man também. O único que seria derrotado nessa luta, seria o Thor.

Por isso eu voto em empate.
Superman tem poderes mentais
Thor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 03

Obamex escreveu:
Infinity House escreveu:
Porque vcs acham que o Hulk é conhecido com "SEM LIMITES".

Não dá para dúvidar nada do Hulk, chuto que ele seja o Mais forte das histórias em quadrinhos ou entre os mais forte com toda a certeza.

Superman é poderoso, mas não vejo ele do nível de Hulk, onde não tem limites, "Quanto mais furioso, maior seus poderes e força" ou seja pode vir o Thor que não segura o Hulk, e com o Fanático junto eles vence aqui, sendo que Fanático tem uma tensa resistencia, força e vigor tbm.


Homem de ferro + Capitão América + Thor + Um cara que tem poder de ficar gigante + mulher borboleta + uma atiradora, não conseguiram derrotar o Hulk, acham mesmo que Superman e Thor algo sozinhos.

se vc tá se referindo ao inicio de ultimates.....o thor solou o hulk '='

Thor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 Rid028

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
É o Superman Pré-crise?O Hulk do Arco Avengers X-men?Se for o Superman PC,eles vencem claramente,


Do que falaram aqui,Fanático pode sim ser resistente,e para derrotar os monstros é necessário poderes mentais,mas imagina...O Superman levando um deles para o espaço,ficaria sem oxigênio (Creio eu com base nas HQ Dos X-men),e jogando um deles com tudo lá no chão?Thor é rápido,e uns trovões poderiam causar danos em algum deles.Vejo Time 1 com dificuldades vencendo.

Se for o Superman PC E o Hulk que citei,reargumento depois



P.S: Não vivam de Wikipedia (Só acho)

descriptionThor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 EmptyRe: Thor e Superman vs Hulk e Fanático.

more_horiz
Superman já lutou contra o Hulk e diversas vezes venceu o combate
Thor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 1102709-supesvshulk18sq

Thor já enfrentou Fanático e conseguiu vencer o meio-irmão do Xavier (com uma puta dificuldade)
Thor e Superman vs Hulk e Fanático.  - Página 2 1611413-thor41116vl7

Do que falaram aqui,Fanático pode sim ser resistente,e para derrotar os monstros é necessário poderes mentais,mas imagina...O Superman levando um deles para o espaço,ficaria sem oxigênio (Creio eu com base nas HQ Dos X-men),e jogando um deles com tudo lá no chão?
Se eu não me engano o Hulk na Guerra Civil tava de boa no espaço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos