Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEntrevista com Ander EmptyEntrevista com Ander

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

- Anderson Dantas Martins . O povo costumava me chamar de Anta quando tinha 2 anos . Humor negro rola solto aqui em casa :ana:

2- Qual seu hobby predileto?

- Jogar videogame.
(( Se tiver algo relacionado a anime ou tiver uma OST boa , melhor . ))

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

-EUA ou Japão
( EUA - Manhattan , Japão - Tokyo )

EUA pra visitar os lugares que os atores / atrizes mais fodas já passaram , e visitar meus Moirails da internet que sempre quis conhecer irl não só pelo skype ;_;
Tokyo para ver a cultura , as coisas lá são foda dms <33

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

- Faculdade, estudando química e/ou computação.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

- Não lembro de nenhuma agora.. Mas lembro de uma que não foi vergonhosa , mas foi pura babaquice minha. Me desafiaram de pular do escorrego do colégio quando tinha 6 anos , todo mundo ficou olhando. Quando eu pulei , coloquei o braço na frente do meu corpo e acabou que saí de lá chorando com braço quebrado na frente de todo colégio :ana: . ~~ Pfvr só tinha 6 anos ;___;

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

- Ler homestuck, jogar Magic, me fuder em provas e depois ter que estudar e passar na recuperação :ana:. Basicamente.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

-Wat. Idk ? Minha mãe, 2 Barcas [ comida chinesa ] e 2 galões de água :vvvvvvvv


8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

- PFVR estaria fazendo cosplay todo santo dia e viajaria para o Japão todo ano.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

- Sendo relacionado com meu irmão, até mesmo só a aparencia, eu já odeio :DD . Hipocrisia , preconceito e ignorancia.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

- Meu gato , Austin. Ainda possuo-o . Graças a. Ele é vira lata, quando veio pra casa tinha um olho vesgo [ quando tava brincando com o irmão dele na rua , recebeu uma unhada que até hoje tem a cicatriz no olho ] , mas ja curamos. Hurr Durr não sei como responder isso direito então vai uma foto dele :
Spoiler :


11- O que te deixa irritado(a)?

- Meu irmão :ana: .Quando uma pessoa julga algo antes de conhece-lo , ou quando eu quebro algum copo ( o que acontece muito G-G ). :v

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

- Química . Como deu pra notar. Adoro <<<<333 best materia eva. ~~ Também curto inglês mas isso pq eu sempre fexo o ano com 10 :fem:

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

- Cabeça dura as vezes. E um pouco de bipolaridade :ana:

14- Toca algum instrumento?

- Campaínha ? :vvvvvvvvvvv

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso
total?

- Comassim :V? Queria a habilidade de ser bom em matemática ou ter saco pra ler coisas grandes mas nunca consegui ;-;

16- Qual palavra define a sua vida?

- Psyche / homestuck G-G . Mudança

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

- Keep positive ? ou Things will get better and you should be alive to see it. [ Ellen pls <3 ]



18- Como começou a gostar de animes/mangás?

- Naruto , como 50% dos otakus conheceram .

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

- Pokemon :v ? Mangá acho que foi Naruto ou Dragon Ball

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

-V I S H . Pode ter mais de um ;-; ? Mirai Nikki ou Naruto Shippuden

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

- Kakat Vantas mas n acho que homestuck pode entrar aqui então vai Sasuke. Ódio pelo irmão , frieza e mudança foraçada

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

- A de Jiraya / Itachi :ana: assim como todo mundo.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

-Andrew Hussie mas n acho que homestuck entra aqui ² ~~ O desenhista de Trinity Blood. Eu seria ele só pra treinar e fazer traços decentes e não aquelas coisas horríveis do anime :UH:

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

- Vou em 3 todo ano :v ~~ Ja fiz , de Hidan (Naruto S.) . Foi bom muita gente pedindo pra tirar foto G-G .

25- O que você tem visto/lido recentemente?

- Homestuck . Lendo Naruto Shippuden e vendo Magi the Labyrinth of Magic / Project K

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um
resumo.

- Não :fem: .

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

- Recente ? hm... Colocar o Final de Mirai Nikki todo.
Spoiler :




28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

- Web Comics contam ? São quase isso ;_; . Homestuck.
Amor de Capitu é uma minissérie otima <3.
Doido pra ver Wreck it Ralph , um dos melhores filmes eu acredito.
So far , o meu filme favorito foi Avengers.


29- Torce para algum time de futebol?

- Nope. Nada contra, mas tem uns torcedores que holy shit bandimacaco.

30- Esporte preferido?

- Vôlei

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

- Musicas de Homestuck em geral :ana: . Musicas de Jogos , eletronico , clássico , KPop ou Pop. Um pouco de Rock :DD ~

Favoritos :
1º - Todos os albuns de Homestuck são bons então..
2º - Skrillex . Holy shit gasdkgjsalk
3º - Paramore , B.O.B e etc

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

- Sim. Me interesso em quase tudo , é sempre bom salvar plebeus de pensamentos errados .q . [ Principalmente em Religião. :UH: . Politica mais ou menos . Menos a do brasil eca coisa feia dos infernos ;-; ]

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

- OK :ana: Homestuck abaixo .

.



(( Não serio se fosse pra colocar algo sério , seria esse vídeo :

Devo ter passado 2 dias em choque ' - ' . pq no tempo que vi tava acontecendo umas coisas.. g-g prefiro n comentar. ))
Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
- Queria postar minha teoria (( que por sinal se concretizou pfvr Messias. )) do Itachi ~~

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
[b] Dos Gamers :v ( contando com o Black Wolf ) puta grupo que contem gente boa <3 . ~~ Também lembro do TecnoChaos ((yesss)) / Renato e Cheeder . [[ Da remilia tb pq sempre quis conversar com ela pq ela lê homestuck yes diva . ]] . Garça aquela vaca que fica me cotando pra ser Sub faz 59312859018591859018 anos . Também n posso esquecer JCM , Leona e Joan <3 /s


36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Do forum ? oO ? Gostaria de pedir pra deixarem o Lobus em paz , é ele pode ter feito merda mas covenhamos que ele fez de tudo ( mesmo fazendo com a intenção de virar staff ) pra ajudar o forum . E , Black se tu fizer merda denovo , BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE eu te mato :D

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Tava um pouco bagunçado antigamente , mas de pouquinho em pouquinho tá melhorando. Gostaria de dar minha opinião sobre umas babaquices que andavam fazendo mas acho melhor ficar calado :v se não acabo sendo ban idk

então é isso. h u e sou sem graça .

descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz
Ander, Ander, comentarei aqui :ana:

- Anderson Dantas Martins . O povo costumava me chamar de Anta quando tinha 2 anos . Humor negro rola solto aqui em casa


QUE ÓTIMO SABER DISSO! :ana:

Já sei como eu vou te chamar de agora em diante :fem:

- Faculdade, estudando química e/ou computação.


Quando chegar na minha idade, aposto que vai odiar Química, ça porra é mt broxante e foda :y u no:

Faça computação, que é melhor.

- Não lembro de nenhuma agora.. Mas lembro de uma que não foi vergonhosa , mas foi pura babaquice minha. Me desafiaram de pular do escorrego do colégio quando tinha 6 anos , todo mundo ficou olhando. Quando eu pulei , coloquei o braço na frente do meu corpo e acabou que saí de lá chorando com braço quebrado na frente de todo colégio . ~~ Pfvr só tinha 6 anos ;___;


:aliens:

Quebrar o braço na frente do colégio inteiro AIUSHIUAHUSHIAEHASUHAHIHEAUIEA

Essa supera quase tudo :fem:

Aposto que seu irmão é mais velho que você :fem:

PORRA, VICIADO DO KRAI EM HOMESTUCK #SOS

- Vou em 3 todo ano :v ~~ Ja fiz , de Hidan (Naruto S.) . Foi bom muita gente pedindo pra tirar foto G-G .


ALIENS

QUERO FOTOS, NÃO ESTOU BRINCANDO :ana: :garcia: :ana:


2º - Skrillex . Holy shit gasdkgjsalk
3º - Paramore , B.O.B e etc


Skrillex ftw <3

Paramore <33333333333333333333333333333

Pfvr perfect heyli wilias 4ever more

[b] Dos Gamers :v ( contando com o Black Wolf ) puta grupo que contem gente boa <3 . ~~ Também lembro do TecnoChaos ((yesss)) / Renato e Cheeder . [[ Da remilia tb pq sempre quis conversar com ela pq ela lê homestuck yes diva . ]] . Garça aquela vaca que fica me cotando pra ser Sub faz 59312859018591859018 anos . Também n posso esquecer JCM , Leona e Joan <3 /s


Espere que a sua hora vai chegar Ander :fem:

Sim, a Gih é uma diva perfect, pena que ela sumiu dessa budega pfvr

Tava um pouco bagunçado antigamente , mas de pouquinho em pouquinho tá melhorando. Gostaria de dar minha opinião sobre umas babaquices que andavam fazendo mas acho melhor ficar calado :v se não acabo sendo ban idk


ASUIDGHUASHFUDSHGUDIGOUIHFDKLÇDFLHÇKDF~LLSKAF~~ÇLSÃELKAJDASDA

Ninguém vai banir por criticar :aliens:

Pode mandar na lata :ana:

Aliás, todos nós somos sem graça sflkmasçlkf aoipdjasmfpaslçaealka

odpajnIOO´FM´Ç~L~

NICE INTERVIEW, to louco aqui, you don't mind it pkçlKLÇJKDSÇLAFÇAFÃ;.C;.



descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz
Garcia escreveu:
Ander, Ander, comentarei aqui :ana:

- Anderson Dantas Martins . O povo costumava me chamar de Anta quando tinha 2 anos . Humor negro rola solto aqui em casa


QUE ÓTIMO SABER DISSO! :ana:

Já sei como eu vou te chamar de agora em diante :fem:

- Faculdade, estudando química e/ou computação.


Quando chegar na minha idade, aposto que vai odiar Química, ça porra é mt broxante e foda :y u no:

Faça computação, que é melhor.

- Não lembro de nenhuma agora.. Mas lembro de uma que não foi vergonhosa , mas foi pura babaquice minha. Me desafiaram de pular do escorrego do colégio quando tinha 6 anos , todo mundo ficou olhando. Quando eu pulei , coloquei o braço na frente do meu corpo e acabou que saí de lá chorando com braço quebrado na frente de todo colégio . ~~ Pfvr só tinha 6 anos ;___;


:aliens:

Quebrar o braço na frente do colégio inteiro AIUSHIUAHUSHIAEHASUHAHIHEAUIEA

Essa supera quase tudo :fem:

Aposto que seu irmão é mais velho que você :fem:

PORRA, VICIADO DO KRAI EM HOMESTUCK #SOS

- Vou em 3 todo ano :v ~~ Ja fiz , de Hidan (Naruto S.) . Foi bom muita gente pedindo pra tirar foto G-G .


ALIENS

QUERO FOTOS, NÃO ESTOU BRINCANDO :ana: :garcia: :ana:


2º - Skrillex . Holy shit gasdkgjsalk
3º - Paramore , B.O.B e etc


Skrillex ftw <3

Paramore <33333333333333333333333333333

Pfvr perfect heyli wilias 4ever more

[b] Dos Gamers :v ( contando com o Black Wolf ) puta grupo que contem gente boa <3 . ~~ Também lembro do TecnoChaos ((yesss)) / Renato e Cheeder . [[ Da remilia tb pq sempre quis conversar com ela pq ela lê homestuck yes diva . ]] . Garça aquela vaca que fica me cotando pra ser Sub faz 59312859018591859018 anos . Também n posso esquecer JCM , Leona e Joan <3 /s


Espere que a sua hora vai chegar Ander :fem:

Sim, a Gih é uma diva perfect, pena que ela sumiu dessa budega pfvr

Tava um pouco bagunçado antigamente , mas de pouquinho em pouquinho tá melhorando. Gostaria de dar minha opinião sobre umas babaquices que andavam fazendo mas acho melhor ficar calado :v se não acabo sendo ban idk


ASUIDGHUASHFUDSHGUDIGOUIHFDKLÇDFLHÇKDF~LLSKAF~~ÇLSÃELKAJDASDA

Ninguém vai banir por criticar :aliens:

Pode mandar na lata :ana:

Aliás, todos nós somos sem graça sflkmasçlkf aoipdjasmfpaslçaealka

odpajnIOO´FM´Ç~L~

NICE INTERVIEW, to louco aqui, you don't mind it pkçlKLÇJKDSÇLAFÇAFÃ;.C;.






:oO:
N E M P E N S E EM FICAR ME CHAMANDO DE ANTA SE N VO FICAR TE CHAMANDO DE MACACA PRO RESTO DE SUA VIDA .

É meu irmão é mais velho , sou o mais novo ;_; why tho.

HAHAHA IMAGINA . NUNCA QUE VOU MANDAR UMA FOTO MINHA DE COSPLAY DE HIDAN AHÇLKSADHSDAHJ TALOCA ?

dank u . :gorda:

descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

- Não lembro de nenhuma agora.. Mas lembro de uma que não foi vergonhosa , mas foi pura babaquice minha. Me desafiaram de pular do escorrego do colégio quando tinha 6 anos , todo mundo ficou olhando. Quando eu pulei , coloquei o braço na frente do meu corpo e acabou que saí de lá chorando com braço quebrado na frente de todo colégio . ~~ Pfvr só tinha 6 anos ;___;


Cara isso ñ é vergonhoso, mas quebrar o braço na frente d todos é fodah, mas quando agente é criança, agente ñ tem vergonha d nada, pelo menos eu ñ tinha :fem: e até hj ñ tenho :ana:

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

- Meu gato , Austin. Ainda possuo-o . Graças a. Ele é vira lata, quando veio pra casa tinha um olho vesgo [ quando tava brincando com o irmão dele na rua , recebeu uma unhada que até hoje tem a cicatriz no olho ] , mas ja curamos. Hurr Durr não sei como responder isso direito então vai uma foto dele :
SPOILER:


Cara, aki em ksa tem 85 gatos, vc quer um? :fem: todos eles sao d raça, só te, uns 15 q é vira-lata.

14- Toca algum instrumento?

- Campaínha ? :vvvvvvvvvvv


e outras coisas tbm :juse:


eu gostei da entrevista, foi calmo e nada extravagante como em entrevistas anteriores :fem:

descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz
Ótima entrevista, mano......



Toca campainha? Sou eu (as vzs interfone...)
Fracassou na matematica? Sou eu.
Gosta de gatos? Sou eu.
Não gosta de futebol? Sou eu.
Acha que alguns torcedores parecem um grupo de macados? Sou eu.
Prefere volei? Sou eu.
Já chorou na historia de Itachi e Jiraiya? Prefiro a da Tsunade, kkkkk...


Enfim, gostei XD. Vlw!!


PS: td criança tem um lado doido, eu jogava as coisas no chão (mesa, cadeira, as coisas da minha mae etc etc ) nessa idade hehehe

descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

- Não lembro de nenhuma agora.. Mas lembro de uma que não foi vergonhosa , mas foi pura babaquice minha. Me desafiaram de pular do escorrego do colégio quando tinha 6 anos , todo mundo ficou olhando. Quando eu pulei , coloquei o braço na frente do meu corpo e acabou que saí de lá chorando com braço quebrado na frente de todo colégio . ~~ Pfvr só tinha 6 anos ;___;


Cara isso ñ é vergonhoso, mas quebrar o braço na frente d todos é fodah, mas quando agente é criança, agente ñ tem vergonha d nada, pelo menos eu ñ tinha :fem: e até hj ñ tenho :ana:



Pular no chão , na frente de +200 pessoas. Sair. Chorando. Com. O . Braço. Quebrado. Na . Frente. De . 200 . Pessoas.

É VERGONHOSO SIM. :seriousface:

descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz
Obrigado pela entrevista !

Tópico bloqueado.

descriptionEntrevista com Ander EmptyRe: Entrevista com Ander

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos