Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyEntrevista com Luiz22

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Meu nome é Luiz Paulo... tenho uma apelido sim ashuahs é Les Paul. porque quando era pequeno queria muito uma, e não parava de falar disso, então todos me chamam assim.

2- Qual seu hobby predileto?

Tocar Guitarra, e jogar Basquetebol. não tem como escolher um dos dois, são meus talentos, e meus grandes hobbyes.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

sim, gostaria de visitar o Estados Unidos, por ser palco de grandes bandas que eu gosto, consequentemente grandes guitarristas, e grandes times de basquete. pois lá tem a NBA....

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Vou fazer teste no minas tenis clube de basquete, me chamaram... então me vejo jogando muito basquete, na seleção e ganhando muita grana. ou então mtocando em uma grande banda.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

ASHUHUHuas... sim, ano passado, uma menina me convidou para dançar com ela no aniversário de 15 anos dela.... quando eu fui dançar com ela os caras lá tacaram refrigerante em nos dois na hora que começamos... eu e ela olhamos pra cara um do outro e começamos a rir kkkk e todo mundo tambem, foi engraçado, mas depois dançamos normalmente......

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Eu dou aula de guitarra, jogo basquete, e não tenho acompanhado muito animes... o ultimo que vi foi Full metal alchemist... depois nem naruto acompanho mais. costumo ouvir muito rock e coisas do genero...

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Minha Guitarra. uma ak-47, so pra prevenir... um comuniador lunar, uma morena bem gostosoa e uma cama..

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

teria uma manção de guitarras e do rock, teria meu próprio time de basquete, faria uma instituição para ajudar pessoas carentes a encontrarem seu emprego lazer, e seu talento natural, e viajaria o resto dos tempos.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Coragem
Atitude
Humildade

DETESTO

pessoas Chatas
Ignorantes
Metidas


10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Tenho uma cadela chamada July. amarela, tamanho medio.. raça policial. super brincalhona, me derruba no chão e lambe minha cara de vez em quando. eu não gosto muito... kkk prefiro outras lambidas u.u

11- O que te deixa irritado(a)?

Meu maldito primo de 5 anos, quebra tudo por onde vai, lambe o chão e cospe em voce, e também detesto pessoas que não sao Humildes... quando alguem começa a deixar sua Humildade perde seu brilho pra min.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Ensino Religioso, porque tambem quero ser um Psicólogo, e minha professora fala muito sobre isso. só por isso. de resto gosto de educação fisica quando tem basquete.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Preguiçoso
Ingenuo as vezes
e fico calado quando alguem tenta me ofender. nao ligo, mas deve ser um defeito XD



14- Toca algum instrumento?

Guitaaaaaaaaaaaaaarrrraaaaaaaaaaaaaaaaa

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Lamber o cotovelo, Desenhar e jogar voley

16- Qual palavra define a sua vida?

Rock n Roll

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Toda letra de Simple Man da banda Lynyrd Skynyrd, fala de simplicidade e que devemos seguir nosso coração e nada mais.

http://letras.mus.br/lynyrd-skynyrd/23830/traducao.html



Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

meu primo, quando era pequeno me mostrou cavaleiros do zodíaco. fiquei fascinado, depois fui ver dragon ball, naruto e outros mais.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Primeiro anime - CDZ a saga do santuário, primeiro mangá que li Dragon Ball z saga do Freeza.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime preferido, Dragon Ball z. Personagem - Kagami de Kuroko no Basket

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Naruto, é um cara feliz, corajoso, humilde e quer um mundo melhor.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Kuroko no Basquet, me fez arrepiar e sair lágrimas depois de uma reviravolta que teve em um jogo de basquete. foi emocionante. detalhe: o basquete ajuda a pessoa superar suas próprias barreiras.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Seria Masami Kurumada, faria CDZ muito mais emocionante e eletrizante e foda do que já é.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

não... se fosse faria do tenma de pegasu por causa do cabelo. so isso.

25- O que você tem visto/lido recentemente?

como disse so Kuroko, to muito sem tempo

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Não

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

[b/Fiquei sabendo que Tobi era Obito. se eu fosse kishimoto jamais faria isso.[/b]

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

O segredo. é um livro de motivação exelente, e o unico que lia eu acho.... Ouçam rock é isso q eu faço.... mas seriado Sobrenatural e foda, e filme Sherlock Holmes é legal.

29- Torce para algum time de futebol?

Cruzeiro esporte Clube eterno.... apesar de estar sem comentarios.

30- Esporte preferido?

Basqueeeeeeeeeeeteeeee

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Rock. AC/DC, Motorhead, Megadeth, Metallica, Led Zeppelin, etc etc... muita coisa boa msm

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Religião as vezes

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.



Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Procurando na net, alguma coisa pra me divertir um pouco... eram dias de chuva tava um tedio kk

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

João(Oliver Tsubasa), Juse(vartan q saiu), Breno, Bruno, Leo, Leona, Gabs, Mari Hatake, Vicc nem cv muit mas e legal, Livinha sumida,JCM meu designer esses são os q relamente lembro na hora! mas tem muitos outros legais... gostaria de conhece-los tambem.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

RPG do ano passado quando entrei, era eu JCM e joão, trocamos mensagens de estrategias, foi legal em quanto durou.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Exelente forum, não vou esquecer facil.... otima administração e de facil uso.... muito bom gosto muito.



abraço

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Meu nome é Luiz Paulo... tenho uma apelido sim ashuahs é Les Paul. porque quando era pequeno queria muito uma, e não parava de falar disso, então todos me chamam assim.


O q é Les Paul? :copo:


5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

ASHUHUHuas... sim, ano passado, uma menina me convidou para dançar com ela no aniversário de 15 anos dela.... quando eu fui dançar com ela os caras lá tacaram refrigerante em nos dois na hora que começamos... eu e ela olhamos pra cara um do outro e começamos a rir kkkk e todo mundo tambem, foi engraçado, mas depois dançamos normalmente......


Ui :vini:
isso ñ foi vergonhoso. foi tao romantico :QQ:


14- Toca algum instrumento?

Guitaaaaaaaaaaaaaarrrraaaaaaaaaaaaaaaaa


Porque todo mundo eskece do principal? :y u no:


15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Lamber o cotovelo, Desenhar e jogar voley


Eu sei lamber o cotovelo. keria é aprender a lamber outras coisas :e.e-:


Eu gostei da sua entrevista Luizeeeeeeeeeeeenho :leona:

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
lamber outras coisas LOOOOL kkkk

les paul é um modelo de guitarra,

que bom que gostou da entrevista !

kkkk

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Excelente entrevista cara!!!
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Ensino Religioso, porque tambem quero ser um Psicólogo, e minha professora fala muito sobre isso. só por isso. de resto gosto de educação fisica quando tem basquete.

Realmente um cara diferente, curte rock e se amarra em ensino religioso. Todo psicologo é meio maluco. KKKK!!

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Toda letra de Simple Man da banda Lynyrd Skynyrd, fala de simplicidade e que devemos seguir nosso coração e nada mais.

http://letras.mus.br/lynyrd-skynyrd/23830/traducao.html

Essa musica é muito boa, simplesmente uma lição de vida e sobre o Lynyrd só tem música boa, Sweet Home Alabama e Free Bird falam por mim.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime preferido, Dragon Ball z. Personagem - Kagami de Kuroko no Basket

Muitos tem DBZ como anime favorito, eu sou um deles.

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

O segredo. é um livro de motivação exelente, e o unico que lia eu acho.... Ouçam rock é isso q eu faço.... mas seriado Sobrenatural e foda, e filme Sherlock Holmes é legal.

Rock Rules!!!
Sobrenatural é bom demais mesmo cara, em todos os quesitos e um desses quesitos são as músicas que são ótimas, como você deu o exemplo a música Simple Man que toca no 3º episódio da 5ª temporada.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Rock. AC/DC, Motorhead, Megadeth, Metallica, Led Zeppelin, etc etc... muita coisa boa msm

Só música boa que essas bandas fazem, pelo visto você possui bom gosto.

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Excelente entrevista cara!!!
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Ensino Religioso, porque tambem quero ser um Psicólogo, e minha professora fala muito sobre isso. só por isso. de resto gosto de educação fisica quando tem basquete.

Realmente um cara diferente, curte rock e se amarra em ensino religioso. Todo psicologo é meio maluco. KKKK!!

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Toda letra de Simple Man da banda Lynyrd Skynyrd, fala de simplicidade e que devemos seguir nosso coração e nada mais.

http://letras.mus.br/lynyrd-skynyrd/23830/traducao.html

Essa musica é muito boa, simplesmente uma lição de vida e sobre o Lynyrd só tem música boa, Sweet Home Alabama e Free Bird falam por mim.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime preferido, Dragon Ball z. Personagem - Kagami de Kuroko no Basket

Muitos tem DBZ como anime favorito, eu sou um deles.

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

O segredo. é um livro de motivação exelente, e o unico que lia eu acho.... Ouçam rock é isso q eu faço.... mas seriado Sobrenatural e foda, e filme Sherlock Holmes é legal.

Rock Rules!!!
Sobrenatural é bom demais mesmo cara, em todos os quesitos e um desses quesitos são as músicas que são ótimas, como você deu o exemplo a música Simple Man que toca no 3º episódio da 5ª temporada.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Rock. AC/DC, Motorhead, Megadeth, Metallica, Led Zeppelin, etc etc... muita coisa boa msm

Só música boa que essas bandas fazem, pelo visto você possui bom gosto.


seu tem uma coisa que eu curto é bom gosto, e gente que tem bom gosto! voce é um deles cara, e esses são raros!
vlw até a próxima

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Les Paul? :aliens: OSHOSHSHOSHSOUHSOHOHSOU :fem:

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Kuroko no Basquet, me fez arrepiar e sair lágrimas depois de uma reviravolta que teve em um jogo de basquete. foi emocionante. detalhe: o basquete ajuda a pessoa superar suas próprias barreiras.


Como assim manoo, ce chorou vendo um anime de basquete? :masoque: :masoque: :masoque:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

João(Oliver Tsubasa), Juse(vartan q saiu), Breno, Bruno, Leo, Leona, Gabs, Mari Hatake, Vicc nem cv muit mas e legal, Livinha sumida,JCM meu designer esses são os q relamente lembro na hora! mas tem muitos outros legais... gostaria de conhece-los tambem.



Vlw por lembrar da vadea aqui :leona:

Boa entrevista manolo :UH:

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Gostei muito da entrevista Luiz...

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

RPG do ano passado quando entrei, era eu JCM e joão, trocamos mensagens de estrategias, foi legal em quanto durou.
Eu também lembro daquele momento como um dos mais legais que já tive no fórum, nós trocando estratégias para vencer o sensei hsuahsuahs'

Saudades daquilo, sempre disse que queria voltar com aquela equipe, quem sabe quando abrir novas vagas não podemos fazer um pedido especial né ? hhaushaus'

Falando em pedidos, você é especial cara, eu vou sempre ser seu designer particular :KAKA/:

Luiz22, um dos caras mais fodas e gente boa do fórum.

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Bruno escreveu:
Les Paul? :aliens: OSHOSHSHOSHSOUHSOHOHSOU :fem:

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Kuroko no Basquet, me fez arrepiar e sair lágrimas depois de uma reviravolta que teve em um jogo de basquete. foi emocionante. detalhe: o basquete ajuda a pessoa superar suas próprias barreiras.


Como assim manoo, ce chorou vendo um anime de basquete? :masoque: :masoque: :masoque:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

João(Oliver Tsubasa), Juse(vartan q saiu), Breno, Bruno, Leo, Leona, Gabs, Mari Hatake, Vicc nem cv muit mas e legal, Livinha sumida,JCM meu designer esses são os q relamente lembro na hora! mas tem muitos outros legais... gostaria de conhece-los tambem.



Vlw por lembrar da vadea aqui :leona:

Boa entrevista manolo :UH:


sim Bruno Biskate, chorei vendo um anime de basket ashuahsuahsuhaushs
não tem como não lembrar de uma peste igual a voce

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
JCM escreveu:
Gostei muito da entrevista Luiz...

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

RPG do ano passado quando entrei, era eu JCM e joão, trocamos mensagens de estrategias, foi legal em quanto durou.
Eu também lembro daquele momento como um dos mais legais que já tive no fórum, nós trocando estratégias para vencer o sensei hsuahsuahs'

Saudades daquilo, sempre disse que queria voltar com aquela equipe, quem sabe quando abrir novas vagas não podemos fazer um pedido especial né ? hhaushaus'

Falando em pedidos, você é especial cara, eu vou sempre ser seu designer particular :KAKA/:

Luiz22, um dos caras mais fodas e gente boa do fórum.


:KAKA/: João best designer forever

aqueles dias de chuva final do ano se me lembro... o rpg foi realmente bom...
acho dificil voltar o mesmo time kkk porem fica pra ser lembrado como é.

um dos caras mais fodas daki tambem é tu, se sabe disso

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Obrigado pela entrevista !

Tópico bloqueado.

descriptionEntrevista com Luiz22 EmptyRe: Entrevista com Luiz22

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos