Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVII

+28
Saeker
vicck ~
Neves
Itachi Uchiha
FelipeBoy
Kaká
Nakama Flower
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
Apenas João
JCM
Ushydo
goldslash
Sasuke Uchiha
Schiffer
Lelouch
Ben Ikneg
Andre yuki
Hiei
Pedobear
Breno
Renato
xGustavinhox
Sato no Kyouki
Ruble
Brunon
Crocante
Zero
32 participantes

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
L :ohh:
Nice L :fem:


Kira² deve ser alguem que curte Bleach :fry: ou não :felizan:

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Booooooooooa L :KAKA/:
Kira 2 você está em minhas mãos :ana: -n

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Parabéns ao L .

sem suspeitas pelo momento.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Estava obvio que era o Lelouch. L fez um bom trabalho parabéns.

Sem suspeitos.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Kira2 escreveu:
HAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.

Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz. :felizan:

Lista de vivos.
Mortos
Mortos por inatividade
1- Marcelo. (Croquete, o crocante :leona:)
2- Black Wolf
3- Bruno
4- Renato
5- Sato no Kyouki
6- xGustavinhox
7- Pedrobras
8- Brenda
9- Staz
10- Lk
11- Kyo(N)
12- Andre Yuki
13- BenGenki
14- Lelouch (Kira1)
15- Schiffer
16- Sasuke Uchiha
17- Goldslash
18- Ushydo
19- JCM
20- João Uzumaki
21- White Beard
22- TSC
23- Nobody
24- Obamex
25- Ricardo Kaká
26- FelipeBoy
27- Itcahi Uchiha
28-Neves(M)
29- vicck ~
30- Saeker
31- Tsunade Senju

Agora nosso caro L vidente está imorrível. :felizan:
Me desculpem se ainda há algum inativo nessa lista, mas como estou com pressa não tive tempo de checar, farei isso amanhã. :fem:


descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.
HUASHSUHASUHAUSHAUH'

HAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.
Kira mandando mensagem direta para os players :aliens:

Ele citou corrida, racha, velozes e furiosos, The Rock fez o último velozes e furiosos, The Rock era da WWE, Renato curte WWE :felizan:

Tá, viajei hUASHAU'.

Esperando a próxima morte, mais estou suspeitando de alguns aí, como TSC, Bengenki, Nobody e Saeker.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
JCM escreveu:
Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.
HUASHSUHASUHAUSHAUH'

HAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.
Kira mandando mensagem direta para os players :aliens:

Ele citou corrida, racha, velozes e furiosos, The Rock fez o último velozes e furiosos, The Rock era da WWE, Renato curte WWE :felizan:

Tá, viajei hUASHAU'.

Esperando a próxima morte, mais estou suspeitando de alguns aí, como TSC, Bengenki, Nobody e Saeker.


Pior que eu concordo manow kkkkkkk

Pensei em velozes e furiosos tbm.

Do jeito que falou, e com algumas dicas como 2 da madruga. acho que é o croquete.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Tá, não associei o post do kira com nada ainda, mas tenho meus suspeitos.
Suspeitar de mim? Mas saibam de uma coisa: detesto VeF.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Nunca assisti VEf :fem: Então JCM, sem suspeitas sobre mim :fem:

Bom, agora vejamos na morte o Kira ele está se achando o maioral por ajudar a descobrir o Kira 1 :correria:

Me lembro do Marcelo defendendo o Marcus :fry: Marcelo crocante :fry:

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
JCM escreveu:
Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.
HUASHSUHASUHAUSHAUH'

HAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.
Kira mandando mensagem direta para os players :aliens:

Ele citou corrida, racha, velozes e furiosos, The Rock fez o último velozes e furiosos, The Rock era da WWE, Renato curte WWE :felizan:

Tá, viajei hUASHAU'.

Esperando a próxima morte, mais estou suspeitando de alguns aí, como TSC, Bengenki, Nobody e Saeker.


:oO: :fem:

Kira arrogante :aliens:
Esse TSC ta agindo de forma estranha :aliens:
M e N sairam de uma vez só, L continuara mitando? Pelo que o Edu disse, ele já tava fazendo o trabalho sozinho :aliens:

Não suspeito muito de ninguém, mas pra mim quem tem mais chances de ser kira é o TSC mesmo.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Renato escreveu:
JCM escreveu:
Eu tenho uma vaca chamada Jairo e está morto o rapaz.
HUASHSUHASUHAUSHAUH'

HAHAHA. Graças a mim, Kira 2, o kira 1 foi descoberto. Os próximos são L, M e N, assim como vocês meros players desse jogo de palavras. Todos irão cair perante a meus pés.
Neves estava em uma corrida ilegal valendo dinheiro. No final da pista Neves já estava com uma enorme vantagem então tentou executar um cavalinho de pau para irritar seus inimigos, só que a manobra foi mal executada e Neves acabou morrendo, as 2 horas da madrugada.
Kira mandando mensagem direta para os players :aliens:

Ele citou corrida, racha, velozes e furiosos, The Rock fez o último velozes e furiosos, The Rock era da WWE, Renato curte WWE :felizan:

Tá, viajei hUASHAU'.

Esperando a próxima morte, mais estou suspeitando de alguns aí, como TSC, Bengenki, Nobody e Saeker.


:oO: :fem:

Kira arrogante :aliens:
Esse TSC ta agindo de forma estranha :aliens:
M e N sairam de uma vez só, L continuara mitando? Pelo que o Edu disse, ele já tava fazendo o trabalho sozinho :aliens:

Não suspeito muito de ninguém, mas pra mim quem tem mais chances de ser kira é o TSC mesmo.


Nossa, então eu fui um ótimo kira, enganei até a mim ^^.
Mas sério, eu não sou não, na verdade, acredito no marcelo msm.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Que isso em sem suspeitos ainda :fem:

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
lol

O jogo entrou na reta final, vai ficar emocionante.

Pena que eu sou um mero inocente :fem:

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Se tiver alguma dica nessa morte, seria essas...
-Corrida Ilegal=Fora da Lei=Não respeita as regras...
-Citou manobra mal executada= Algo executado de forma errada...

Kira2 deve ter perdido pontos de "Respeito as Regras" e deve ter algo aver com essa morte...

Tenho 4 suspeitos, sendo que 2 deles estam me acusando como Kira... :fry:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Kira Kira Rarara! :fufu:

Sinceramente, aindo aposto no Bengeki.

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
L.A Contra o Staz

Bom... andei revendo as mortes, e percebi que o Staz tem altas chances de ser o Kira.

Provas:

Kira2 escreveu:
Amistoso entre Brasil e Argentina, uma partida bastante interessante. 0 a 0, esse era o placar do jogo até o momento, quando o jogador Guiñazú da seleção argentina adentrou a grande área e chutou a gol. O goleiro do Brasil pulou na direção da bola com muita força e a defendeu, porem acabou batendo com o rosto nas traves, quebrando 3 dentes. O arbitro não notou o sangue e deixou a partida continuar. O goleiro brasileiro era muito guerreiro e pulou para pegar a bola na grande área e Messi o acertou um chute potente na garganta sem querer, quebrando seu pescoço e obviamente causando sua morte, as 23 horas e 45 minutos.


1. O Staz adora futebol, acompanha o brasileirão e tem um conhecimento considerável em futebol. Torce loucamente pro botafogo e chega até a ficar revoltado quando o Bota dá um #Fail. Então tenho certeza que ele acompanha jogos da seleção e sabe quem é "Guiñazu".

E Tem uma coisa MUITO intrigante nessa morte. O Goleiro da seleção brasileira é o Jefferson. Adivinha em qual time o Jefferson joga? Botafogo, justamente o time do Staz.


2. Ortografia se assemelha a dele

3. Na morte em que ele mata a Mel (Tsunade Senju), ele apresenta uma pessoa arrogante e uma vingança (do nerd lá).
Eles já foram namorados só que terminaram...

E só pra enfatizar as chances dele ser Kira, ela foi o primeiro Jogador não NPC que ele matou.

4. Pode ser concidência, mas na morte em que ele mata o Pedrobras, ele cita sobre ser um lugar "muito quente".

Staz é do RJ, e aqui é muito calor :aliens:

5. Ele afirma que pensou em Velozes e Furiosos também, então ele conhece o filme (quem não conhece? :aliens: ) mas essa pista não tem muita importância.


Acho que isso já é mais que o suficiente. L.A Aprovada?

descriptionDNG - Partida XVII - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Boa dedução, mas não sou eu :fem:

Mas muitas dicas que voce mandou, também pode valer pra voce.

E a ortografia não se assemelha a minha, eu sei empregar melhor as vírgulas que esse Kira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos