Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRecrutamento de Designers!!!

more_horiz
Bem como todos perceberam estamos com muitos Designers, e alguns não estão nem mais participando do forum, então decidimos fazer um concurso, para a area, que sera da seguinte maneira, nos pediremos pra que seja feito 3 tipos de trabalhos (so direi os tipos e temas depois), e os 10 primeiros colocados faram parte da area de desing, e isso acontecera, todos os meses conseguentemente, com a saida dos 3 ultimos colocados e entrada de 3 novos membros, bom pretendendo assim dar uma agitada na area, pois temos excelentes desings e a brincadeira pode ser divertida!!!
Bom sem mais vamos as incrições, quem tiver interessado em fazer parte da area é so se inscrever, deixando seu nome e dia 18/03 eu colocarei os temas !!!
Antes que perguntem, sim os que ja são Designers, e querem continuar tambem devem se inscrever, pois a area sera zerada, e so tera 10 membros depois do concurso, e um Moderador da area que ficara responsavel por fazer estes concursos todo mes!!!!!
Vamos la, quero ver muitas incrições, ja que oque mais temos aqui são talentos escondidos!!!!hahahaha

Inscrições : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-art-f21/inscricoes-para-os-designers-t2215.htm#95131

Última edição por Patricia em 12/3/2009, 09:18, editado 3 vez(es)

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
Patricia escreveu:
Bem como todos perceberam estamos com muitos desings, e alguns não estão nem mais participando do forum, então decidimos fazer um concurso, para a area, que sera da seguinte maneira, nos pediremos pra que seja feito 3 tipos de trabalhos (so direi os tipos e temas depois), e os 10 primeiros colocados faram parte da area de desing, e isso acontecera, todos os meses conseguentemente, com a saida dos 3 ultimos colocados e entrada de 3 novos membros, bom pretendendo assim dar uma agitada na area, pois temos excelentes desings e a brincadeira pode ser divertida!!!
Bom sem mais vamos as incrições, quem tiver interessado em fazer parte da area é so se inscrever, deixando seu nome e dia 18/03 eu colocarei os temas !!!
Antes que perguntem, sim os que ja são desing, e querem continuar tambem devem se inscrever, pois a area sera zerada, e so tera 10 membros depois do concurso, e um Moderador da area que ficara responsavel por fazer estes concursos todo mes!!!!!
Vamos la, quero ver muitas incrições, ja que oque mais temos aqui são talentos escondidos!!!!hahahaha

Inscrições : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-art-f21/inscricoes-para-os-desings-t2215.htm#95131


Oi Pati tenho uma pergunta, eu e Ludy somos Mods e Designers ao mesmo tempo, nos podemos competir tambem ?

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
Acho que sim... Hoho

ok gente, participem!!!hahahha

Ela disse isso num TPC aí (;

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
sim ludy, podem!!!

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
Obrigada =)
Já fiz a minha inscrição, OE :D

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
LOL Queria saber se novatos Podem participar ^^' ?
Se poder queria fazer minha inscricçao LOL
xD

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
Podem sim, é também para formar novos designers, então tá suave ^^

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
LOL Uzumaki Se Inscrevendo ^^ ( LOL )
Vlw Ludy
Boa sorte pessoal xD

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
kkkkkkkkkk
Desings?
o que parcialmente é "desings"

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
pronto Designers, kkkkkkk
parcialmente seria uma maneira burra(kkkkk) ou simplificada de Designers!!!!! :hihi:

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
eu so obrigado a participa ?
se eu nao participa eu perco a vaga ? lol

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
sim perde a vaga, se não participar!!!

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
LOL Uzumaki Se Inscrevendo ^^ ( LOL )
Vlw Ludy
Boa sorte pessoal xD


Bom era no outro TPC mas parece que você já se inscreveu lá também, entãão... 'gaygsyaas

descriptionRecrutamento de Designers!!! EmptyRe: Recrutamento de Designers!!!

more_horiz
Tópico movido para o Arquivo de Novidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos