Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Fusão" Kakashi/Obito,.... Empty"Fusão" Kakashi/Obito,....

more_horiz
o rumo do personagem kakashi na guerra e incerto assim como o de todos os outros,... mais o kakashi tem uma coisa de diferente deixa eu ve se me lembro a e mesmo 95% das coisas que tão acontecendo e culpa dele, LOL. mais vamo logo ao ponto,.... seguinte eu como muita gente acha que Obito vai volta pro lado do bem e tals, vai que de alguma forma ele tipo da o outro olho pro kakashi ou pega o dele de volta, ou sei la via que kakashi e cortado ao meio e ai obito da um geito de fundi o corpo dele com o do kakashi atraves das selulas de hashirama,... iria ser um personagem com um bom UP, pq os dois olhos iriam estar finalmente juntos( + apelação segundo madara),.... tem o lance do que aconteceria com o olho Rinnegan do obito,... :adorável:

description"Fusão" Kakashi/Obito,.... EmptyRe: "Fusão" Kakashi/Obito,....

more_horiz
Pode acontecer,mas essa de KAkashi partir ao meio e Obito ser meio Kakashi ? Meio forçada e sem noção... Mas pode contecer de Obito pegar o MS de Kakashi para si,e com os 2 sharingans ficar monstro,S/T supremo XD ,mas Obito vai perder o Rinnegan ? Pode acontecer,pois com 1 só Rinnegan ele n mostrou os poderes do Rinnegan,só mostrou usar os paths. Ou pode acontecer ao contrário,Obito vir pro lado do bem e se sacrificar dando denovo seu Sharingan pro Kakashi,ai Kakashi recebe um HIPER UP.
Ou nenhuma das 2 coisas .-.

description"Fusão" Kakashi/Obito,.... EmptyRe: "Fusão" Kakashi/Obito,....

more_horiz
Kakashi e Obito se fundirem?

Virou DBZ agora? UAHSUAHSUAHSA

Zooa :D

Pra falar a verdade, isso é completamente improvável de se acontecer.

description"Fusão" Kakashi/Obito,.... EmptyRe: "Fusão" Kakashi/Obito,....

more_horiz
vendo que naruto foi inspirado em dragon ball .

acho que o fim de naruto vai ser igual o de DB .

kakashi é culpado de que mesmo?

description"Fusão" Kakashi/Obito,.... EmptyRe: "Fusão" Kakashi/Obito,....

more_horiz
Eu tava pensando aqui, se o Tobi pegar o olho de volta será que vira FMS, porque ele estaria pegando o olho de um outro personagem com MS, ele tendo DNA do hashirama misturado poderia '' despertar '' o rinnegan. Na teoria o fail seria porque o olho não viria de um '' parente '' seria o próprio olho ^^

Outra coisa que me fez ficar filosofando aqui é que a teoria de ter que matar seu melhor amigo para despertar o MS é verdadeira, vide que Kakashi matou a Rin, que seria a melhor '' amiga '' do Tobi, quando a Rin morreu Tobi despertou o MS nele e no Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos