Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs? EmptyVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs?

more_horiz
Vc q tem irmao e irmaos, como é a relaçao d vcs? vc é gemeo? me conta tudo colega :KAKA/:
To kerendo saber como q é a relaçao d vcs.
e quem é filho unico aki? vc axa bom?
digam pra mim Amores :QQ:

descriptionVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs? EmptyRe: Vc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs?

more_horiz
Sou unico. Nossa, quando eu era mais novo, sonhava em ter um irmão, sempre quis ter um .Mas hj em dia, mesmo q faça falta alguem de confiança ao vivo e em cores aki comigo, tenho mts amigos para preencherem esse vzio.

descriptionVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs? EmptyRe: Vc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs?

more_horiz
Tenho irmãos, não são gêmios, mas eu queria ser filho único..
Ter irmão é bom porquê você não fica Forever Alone, mas
depois se torna uma espécie de "competição", tipo, se
seu irmão tem namorada, você também tem que ter, etc..

Sobre irmãos gêmios, não tenho, mas meus primos são, 3 gêmios,
2 são meninos albinos, e uma menina morena, então pra
você ver o quão raro é nascer assim.

Pela minha convivência com os 3, eles são como irmãos normais,
mas eu também tenho vizinho que tem um irmão gêmeo também, só que são
indênticos, e eles parecem que são um Kage Bushin mesmo, kk.

Tipo, se um fica doente, o outro também fica, é bem lol cara.
E você não vai acreditar, eles são irmãos gêmios mais de pais diferentes.
A mãe dele ficou com 2 caras, engravidou no carnaval, e por outra RARIDADE, ela engravidou de gêmeos, mas de pais diferentes.

Tenso né? Minha tia e minha vizinha podiam jogar na loteria, kk.

descriptionVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs? EmptyRe: Vc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs?

more_horiz
Eu tenho 2 irmãs. Eu sou a do meio.

Não sei como seria se eu vivesse sem elas. Seria melhor porque haveria menos despesas e meus pais me mimariam mais? Ou seria pior, porque não aprenderia um monte de coisas q vivi com elas, como dividir as coisas? Com a minha irmã mais velha, havia competição, mas ela me aconselhava e me ensinava coisas; com a minha irmã mais nova eu já banquei a professora e a mamãe dela. Mas depois, ela vinha me procurando para brincar de coisas q eu não queria, joga a culpa em mim, etc.

Quem que tem irmão não se identificou com a relação de Itachi e Sasuke? Entre irmãos há um amor misturado com rivalidade; o mais novo tem ciúmes do mais velho; o mais velho detesta q o mais novo seja sempre colocado como prioridade.

descriptionVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs? EmptyRe: Vc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs?

more_horiz
Sim, eu tenho :fry:

Tenho 2 irmãs e 2 irmãos. Minhas 2 irmãs são mais novas que eu. Uma tem 15 anos e a outra tem 4. Meu irmão mais novo tem 13 e meu mais velho tem 26.

Diria que nossa relação é muito boa. Algo meio cômico, principalmente entre eu e meu irmão mais velho, que todos os dias nos trollamos :fem:

Me dou muito bem com minhas irmãs, principalmente a mais nova. A de 15 anos as vezes dá trabalho, mas temos uma boa relação (e tínhamos que ter, além de morar na mesma casa, até 2 meses atrás até o quarto dividíamos)

A mesma coisa com meu irmão mais novo. Apesar de sempre lutarmos, nos damos muito bem. Lutamos quase todo dia, mas é coisa de irmãos :aliens:

PS: Sem falar da minha irmã :RAGE:

descriptionVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs? EmptyRe: Vc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs?

more_horiz
Tenho uma irmã e um irmão. Ambos são mais velhos que eu, e já são casados. Minha irmã se importa mais comigo do que a minha mãe, porque ela que cuidava de mim, quando minha mãe ia trabalhar. E meu irmão é meu parceiro gamer. Quando eu vou na casa dele (ou ele vem na minha), nós quase viramos a noite no video-game.

descriptionVc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs? EmptyRe: Vc tem irmao(s)? É Gemeo? O.o Como é a Relaçao d vcs?

more_horiz
Não, eu não tenho irmãos, logo não sou gêmeo. Logo não tenho relação alguma... Nem gostaria de ter '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos