Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNome da sua Banda. EmptyNome da sua Banda.

more_horiz
Se vc fosse resolvese seguir carreira artistica e fosse montar uma Banda, qual seria o nome? vc cantaria musica em qual idioma?
e vc q kizesse seguir carreira solo, qual seria o seu nome artistico?

descriptionNome da sua Banda. EmptyRe: Nome da sua Banda.

more_horiz
Já tenho uma e o nome dela é "Rules the Fiction", cantamos músicas em inglês mesmo e se eu se seguisse carreira solo, talvez ficasse com o JCM mesmo.

descriptionNome da sua Banda. EmptyRe: Nome da sua Banda.

more_horiz
O nome da banda seria K.Fix, cantaria em inglês, português e espanhol. Se seguisse carreira solo... Sir. Walker '-'

descriptionNome da sua Banda. EmptyRe: Nome da sua Banda.

more_horiz
Uma banda com o Nome Hyrius ou Hory... Cataria em Portugues no estilo Detonautas, Carreira solo eu não sei kk mais provalvel que seja meu nome mesmo ;DD

descriptionNome da sua Banda. EmptyRe: Nome da sua Banda.

more_horiz
Eu já tenho uma e.e

O nome dela é Death Valley, sou o vocalista e guitarrista base, cantamos musicas em inglês, as vezes eu gosto de cantar em português e fazendo dedilhados enquanto eu canto, mas prefira algo mais pesado, se titularem a nossa banda com um genero, com certeza é Thrash Metal, na verdade seguimos isso, gostamos, e tocamos porque nos sentimos bem, era pra eu ser apenas guitarrista base, mas por falta de vocalista, tomei o vocal e a guitarra base, e também, porque tenho cordenação pra tocar riff's elaborados e cantar ao mesmo tempo lol

Um nome artistico, vejamos, possivelmente me chamaria de Lucas, mas se seguisse com um nome artistico, seria David Scoot (nada haver)

descriptionNome da sua Banda. EmptyRe: Nome da sua Banda.

more_horiz
Bem, nunca pensei no assunto, mas acho que seria The Suckers :trollface2:

Já fui de uma chamada "We Don't Have Name" como baterista. Mas já desisti da carreira de músico :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos