Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

+8
Leon Lancaster
JCM
JuninhoMoraes
Maito
Darkon
Kaká
dannielzinho~
Maicon
12 participantes

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Maicon, eu nao sou manipulador pra ser Kankuro suahushauhsa zuera

Acho que eu seria o Darui, ele é um dos poucos negros no anime, gosto do jeito dele.

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz

Re: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 12:33

Maicon, eu nao sou manipulador pra ser Kankuro suahushauhsa zuera

Acho que eu seria o Darui, ele é um dos poucos negros no anime, gosto do jeito dele.


Até que você parece com o Darui mesmo Juninho e pelos óculos que você tá na foto lembra um pouco o Bee.

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Dani, seria Orochimaru... pois deseja o corpo de um homem '-' mas já provou o de uma mulher!

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Re: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 12:33

Maicon, eu nao sou manipulador pra ser Kankuro suahushauhsa zuera

Acho que eu seria o Darui, ele é um dos poucos negros no anime, gosto do jeito dele.


Até que você parece com o Darui mesmo Juninho e pelos óculos que você tá na foto lembra um pouco o Bee.


Eu ja pensei em fazer cosplay do Darui suhaushusa, so nao faço do Bee porque sou magro demais pra fazer ele kkkk'

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dani, seria Orochimaru... pois deseja o corpo de um homem '-' mas já provou o de uma mulher!



è verdade, é verdade, kkkkkk.... Os dois são a atividade e a pssividade,kkkkk....

Juninho Darui? Pd ser sim,hehehe....

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Eu seria a Mei porque sou piranha.

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Eu Na verdade Pareço o Sasori só falta o cabelo vermelho ja fiz um cosplay e pintei o cabelo ficou identico o.O kkkkkkkk

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Eu seria o Kisame por que sou muleque piranha :heheh:

Brinks :fem:

tenho a menor ideia de quem eu seria =/

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Bem que todo mundo poderia postar fotos ne, assim ficaria mais facil saber quem seria quem

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Eu seria o Darui, pareço física e mentalmente com ele, tipo PAREÇO MUITO físicamente com ele acho que só o cabelo dele que não parece com o meu(o meu é preto bagarai).
Em termos de personalidade eu também pareceria com Kakashi, Shikamaru, Jiraya, Minato, enfim todos com uma personalidade tipo preguiçosa/safadenha/inteligente.

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Eu seria o Darui, pareço física e mentalmente com ele, tipo PAREÇO MUITO físicamente com ele acho que só o cabelo dele que não parece com o meu(o meu é preto bagarai).
Em termos de personalidade eu também pareceria com Kakashi, Shikamaru, Jiraya, Minato, enfim todos com uma personalidade tipo preguiçosa/safadenha/inteligente.


Eei, nao vale Marcelo, eu ja sou o Darui suahushasa, brinks mano

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? - Página 2 EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom a partir do momento que o Shikamaru usa as mãos de sombra na Tayuya tendo apenas cerca de 13 anos de idade pra mim já tá valendo.


Sempre tem alguma coisa, sempre kkk

P.S: Pessoal, a intenção é falar sobre outrar pessoas do fórum, umas que você conheça, não só você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos