Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10 Pessoas que você gosta no fórum.

+20
Carmen Lucia
Cella
Heisenberg
Pedobear
Zero
Salazar Ravenclaw
Brunon
Garcia
Mario
Jon Snow
Logan C.
Aburame Hidan
Kaká
Leonardo
JCM
Obamex
Gohan
goldslash
Maicon
vicck ~
24 participantes

description10 Pessoas que você gosta no fórum. - Página 3 EmptyRe: 10 Pessoas que você gosta no fórum.

more_horiz
ae Zero, Noob? por que? :fem: uaushuahs

Dálvio: :e.e-:

@Tópico:

Não nessa ordem:

1-Darkon (gente boa, me ajudou muito no JV)

2- Dante ( cara legal, bom argumentador, já me fez mudar de opinião várias vezes)

3-Dálvio ( cof...f ..coff... Sasoriket.. hum. gente boa, legal discutir com ele)

4-Lobão ( tem que bajular é líder do clã :fem: , zoa. tá sempre tentando ajudar o fórum)

5-Zero ( me chamou de noob, mas é gente boa.)

6-Saeker ( depois que eu soube que ele era o criador do JV, vi também ele se empenhar nisso)

7-Uman ( uns dos melhores argumentadores que já conheci, gente boa, sabe expor sua opinião sem desrespeitar ninguém, e cria enciclopédias)

8-Ellos (já tirou dúvidas minhas, sempre explica tudo direitinho)

9-Nurari (já ouvi histórias :aliens: kk. pelo que eu percebi dele é gente boa, mas não preisa de motivo para gostar de alguém :correria: )

10-Pedrodealmeidarosa ( quase não posta mais, mas achava legal os posts dele)

Se esqueci alguém, sorry. Mas sou novato ainda, citar muito nome pega mal, deixa eu conhecer melhor o pessoal daqui primeiro!

description10 Pessoas que você gosta no fórum. - Página 3 EmptyRe: 10 Pessoas que você gosta no fórum.

more_horiz
Bem, eu ainda não tenho muitos amigos no fórum, mas vou fazer uma lista com amigos e membros que mais respeito.

Maicon
Zero
Kyo
Uchiha Darkon
Kain
Dave Mustaine (Lucas)
Dante
Harumi
Uman
Schiffer

Para além destes 10 há outros tipo Saeker, Tawan.. posso estar a esquecer alguém.
o/

description10 Pessoas que você gosta no fórum. - Página 3 EmptyRe: 10 Pessoas que você gosta no fórum.

more_horiz
Opa esqueci pessoas tbm.

1- Legend, meu bro do msn e criador do rpg foda, TWD.
2- Dalvio, bom argumentador, temos q se enfrentar no JVS xD
3- Zero, edu parente do jairo, meu fregues no pokemon.
4- Kyo, nerdão de musica, cara é flameguista KK, deve estar feliz hj.
5- Dave mustaine, correria gente boa.
6- Breno, locão KK.
7- Logan C. , escreve fics, como eu q escrevo roteiros, interessante.
8- Maicon, tsukete mano gente boa.
9- Obamas, grandes discussões políticas KK. Favorito a eleição desse ano.
10-Lobs, meu pupilo em computação KK, ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos