Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua música favorita é...

+101
GuToOoO
Ling Yao
Ceebola.exe
Paty_lu
Clone das Sombras
hatake mau
Fire-kun
Ruffy-kun
U¢hiha Madara
Haruhi
S3ttl3r
May Uchiha
Sakura-Girl
Cello
Hisagi
llima
Houkou
raphael27
Sakura *_*
Tsuna-Kun
Naruto-sensei
danielferreira
Kakashi-sensei
welleh.
Felipe-kun
Fialhus_kun
Ch_grvan
Hyuuga Yuki
gisalee
Uzumaki MinatO
Vahlen
ITO TAICHOU
Náhh
Uchiha Hinata
Hinata Uchiha
surugi-sama
Shikamaru__18
Kimimaro_Kun
bruckxd
miss bunny
Lipehh
Diogo
Itachi-no-senpai
Azrael
Sakura-Sensei
Ludy
Yondaime
Inuzuka Gio
Ionara_sena
Hinata/Hellen
Konoha Sakura
Royal-Shino
_Yon_
deko3000
haku koori
Tupack™
Amanda
Alex Xshadow
crisnaira
Rock Lee
naru-kun
..::Diny-Sann::..
Kolipoki
Luka-Chan
thiago miranda
Sakura2
Mark.
Ero-senin
Uchiha Sasuke1
Gepedro
Uchicha_Sasuke
Sapphire
Kurosaki Ichigo
Tobi Obito
Star
Beel
-Hatake
Hinata Weasley
C-kun
Feilhaber
:•._Eloh_.•:
rickmaruig
Hidan
Roxio
Hudson
Malu
††dragon†force††
sasuke sakura forever
Nana chan
Itachi-Uchiha
kakashi - san
Gaara Kazekage
Patricia
Brubes
Sai
Harumi
Itachi __ Uchiha
thalu
Matt Kimoy
Hitsugaya Toushiro
Mah
105 participantes

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
xD
nao ta em clipe oficial
pq nao achei =/
mas ta com um som bom e a letra feita em Slides
cá está:
Slipknot - People=Shit

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
hud nao vive sem skillet o/


procurem tambem uma musica famosa do slipknot
Psychosocial

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
ai são varias....
uma delas...breathe-michelle branch..

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
huahau e vc não vive sem o slip =p

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
Nenhuma

mais ultimamente:

Leave out before lights come on - Arctic Monkeys.

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
O que eu mais gosto é Mamonas Assassinas!!! Os caras foram os melhores e nunca vai ter uma banda melhor que essa!!!

E depois deles eu curto muito as músicas do Akon, ele é um dos melhores cantores da atualidade.

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
tdas as do linkin park, nx zero e three days grace

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
limp bizkit .. soad.. red hot.. creed.. nirvana.. green day... avenged sevenfold.. foo figther... angra... shaman... offspring.. shadown falls..
killswitch engage... korn... pearl jam... iron.. metallica... cpm 22... death fish..
garotos podres... ira... engenheiros... a e muitos mais..

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
Lake of fire - nirvana ._.

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
sei q pediram musica... mais de cada bandaq eu citei tem pelomenus 3 q eu sou facinado...
huhuhullll
a q eu mas to kurtindo no momento eh a primeira abertura de death note..
kabula

descriptionSua música favorita é... - Página 11 EmptyRe: Sua música favorita é...

more_horiz
muitas....porém uma q estou escutando é esta do Reamonn - Faith...

os caras tocaram na abertura da Luta do Holifield vs Valuev