Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batman VS Homem de Ferro

+10
Pain Nagato
Meliodas, o Pecado da Ira
Garcia
Santodeus Omnipotente
Nemu Kurotsuchi
Kaká
Leon Lancaster
Obamex
Coldman
Logan C.
14 participantes

pollQuem Ganha?

Batman
11
42%
Homem de Ferro
14
54%
Empate
1
4%
Total de votos:
26

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyBatman VS Homem de Ferro

more_horiz
Bom,como não há uma área fixa para HQ'S eu estou criando aqui, desculpe se não for à área certa.

Quem vence na sua opinião?

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Homem de ferro é mais forte lógico.

Batman é fodha, mas aqui o Home de ferro é superior, suas armas são altamente destruidoras que acabaria com o Batman.

As arminhas de Batman não são de nada aqui.

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
é uma luta? se for votei errado, achei que era o melhor em historia e pá, homem de ferro é bem mais forte, mas batman com preparação venceria, ou esqueceram que o batman velhão quase morrendo derrotou o superman? e.e

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Se fosse um combate corpo a corpo o homem de ferro venceria, ele tem armas muito poderosas mas como o Obama disse, se o Batman tivesse informações sobre o Homem de ferro, a vitória seria do homem-morcego.

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Homem de ferro, amigo!

O Batman não tem meios pra vencer ele... deixo 7/10 pra ele.

Seria melhor... Homem Aranha x Batman!

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Se fosse um combate corpo a corpo o homem de ferro venceria, ele tem armas muito poderosas mas como o Obama disse, se o Batman tivesse informações sobre o Homem de ferro, a vitória seria do homem-morcego.


É isso mesmo. O Batman precisaria de informações, da bat nave, do bat robô, bat sei lá o quê e aí venceria. Mas não que o Batman precise de informações de graça; ele mesmo pode coletá-las. Esse é o jeitão do maior detetive do mundo de lutar.

Como leitora(simples;nada de fanatismo) de gibis(emprestados. Sou bem mais mangá do que gibi. E bem mais livros do que mangá.), até já presenciei um debate sobre uma luta assim. E eu torço para que o Batman dê uma surra no Homem de Ferro(sim, gosto mais da DC do q da Marvel). Não é a primeira vez que o Batman tem que enfrentar um inimigo mais forte- se isso fosse um entrave ele não estaria na Liga da justiça com aqueles monstros super fortes.

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Homem de ferro, amigo!

O Batman não tem meios pra vencer ele... deixo 7/10 pra ele.

Seria melhor... Homem Aranha x Batman!


não tem emios? esqueceu que ele todo fudido não matou o superman por pena? se o iron man chegar do nada atirando batman perde, mas se o batman souber com 3 dias de antecedencia.....iron man nao tem chances

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Re: Batman VS Homem de Ferro
por Nemu Kurotsuchi Hoje à(s) 17:25

Leon Lancaster escreveu:
Se fosse um combate corpo a corpo o homem de ferro venceria, ele tem armas muito poderosas mas como o Obama disse, se o Batman tivesse informações sobre o Homem de ferro, a vitória seria do homem-morcego.



É isso mesmo. O Batman precisaria de informações, da bat nave, do bat robô, bat sei lá o quê e aí venceria. Mas não que o Batman precise de informações de graça; ele mesmo pode coletá-las. Esse é o jeitão do maior detetive do mundo de lutar.

Como leitora(simples;nada de fanatismo) de gibis(emprestados. Sou bem mais mangá do que gibi. E bem mais livros do que mangá.), até já presenciei um debate sobre uma luta assim. E eu torço para que o Batman dê uma surra no Homem de Ferro(sim, gosto mais da DC do q da Marvel). Não é a primeira vez que o Batman tem que enfrentar um inimigo mais forte- se isso fosse um entrave ele não estaria na Liga da justiça com aqueles monstros super fortes.


Eu também torço pro Batman. O homem-morcego já venceu inimigos muito mais poderosos que ele, um exemplo disso é que ele derrotou o Superman.

Re: Batman VS Homem de Ferro
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 16:40

Homem de ferro, amigo!

O Batman não tem meios pra vencer ele... deixo 7/10 pra ele.

Seria melhor... Homem Aranha x Batman!

Se um tivesse que descobrir informações sobre o outro antes do fight o Batman venceria com certeza!!

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
O Batman com preparação venceria o Homem de Ferro

E depende também do cenário.

Se for na cidade Batman tem vários meio de ganhar.

Se for no deserto ai o Homem de Ferro ganha.



E só pra tirar uma dúvida de quem não sabe,Bruce Wayne é mais rico que o Stark.

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Vejamos...

Iron Man :
- Capacidade de Voar
- Pulso que lança um raio
- Tecnologia a seu favor

Batman:
- Capacidade de Planar
- Velocidade alta.
- Golpes de várias Artes-Marciais
- Cinto com mil e uma utilidades.

Dependendo do ambiente, se for numa zona fechada eu confio mais no Batman. Num local livre, Iron Man poderia voar jogando seus raios.

Golpes Físicos do Batman não partiriam armadura do Iron Man.

Talvez se o Batman fosse inteligente e quebrasse o vidro do capacete e lançasse um gás tóxico ali dentro :fem: talvez ele ganharia. Mas meu voto vai para o Iron Man.

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Nobody escreveu:
Vejamos...

Iron Man :
- Capacidade de Voar
- Pulso que lança um raio
- Tecnologia a seu favor

Batman:
- Capacidade de Planar
- Velocidade alta.
- Golpes de várias Artes-Marciais
- Cinto com mil e uma utilidades.

Dependendo do ambiente, se for numa zona fechada eu confio mais no Batman. Num local livre, Iron Man poderia voar jogando seus raios.

Golpes Físicos do Batman não partiriam armadura do Iron Man.

Talvez se o Batman fosse inteligente e quebrasse o vidro do capacete e lançasse um gás tóxico ali dentro :fem: talvez ele ganharia. Mas meu voto vai para o Iron Man.


se o batman fosse inteligente? se? batman é o L misturado com bruce lee e eike batista, se não for um um deserto e o iron man estiver no chão ele consegue fazer isso facil :fem:

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Bruce Wayne é mais rico, e mais inteligente que o Stark.

E agora? ODAIASOHUIOEHUIOASIOHASUIODAS

Batman é o maior herói de todos os tempos, lutas TODOS os tipos de artes marciais, e possui vários apetrechos no cinto para vencer o tal do Iron Man.

Claro que ele venceria o Homem de Ferro, que aliás, não tem nada demais.

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
O Batman também tem um apetrecho que lança uma descarga elétrica e desliga qualquer coisa.

Se usar na armadura já era.

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Mano concordo com o mano Obama , porem em tecnicas de lutas , inteligencia e grana acho que o Bruce Owna o Tony , sempre fui mais fan do Batman do que do Homem de Ferro .

descriptionBatman VS Homem de Ferro EmptyRe: Batman VS Homem de Ferro

more_horiz
Homem de ferro ganha, pois além de ser mais poderoso do que o morcego, ele ainda é tão inteligente quanto Batman, ou até mais. O cara conseguiu sintetizar um elemento com energia radiotiva pura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos