Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homenagem a alguns membros

+6
Kain
Crocante
Darkon
goldslash
Dante
Uman
10 participantes

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyHomenagem a alguns membros

more_horiz
Saeker:

Gente boa (conheço ele), ótimo jogador, ótimo juiz, ótima pessoa... o criador do jogo, graças a ele que nos divertimos a cada temporada de 3JV, continue sempre assim, humilde, criativo, e dedicado.

Nurari:

Anda meio inativo ultimamente, mas organizou sozinho 2 temporadas de 3JV, e foi um ótimo juiz nela. as 2 temporadas que ele fez foram muito boas e ele tá de parabéns.


Uchiha Darkon:

Cara gente boa, tarado (kkkkkk), e dedicado, organizou a 7 temporada de JVS, e tá organizando a oitava. É muito criativo, é um bom jogador e também um ótimo argumentador, tanto que chegou a ser vice campeão na 7 Temporada...


Kain:

Esse é uma das poucas pessoas no fórum que tem meu respeito verdadeiro. É um cara imparcial acima de tudo, coerente, ótimo jogador, ótimo juiz, ótimo argumentador, e tem a cabeça boa. Nunca tive a oportunidade de conhecer ele. É O Campeão da segunda temporada de Jutsus Versus.

Uman:

o Uman é um grande escritor (se é que me entende) ueheuheueuh... é o campeão da primeira temporada de 3JV, um dos melhores argumentadores do fórum, é simplesmente um ícone do 3JV já que estreou sendo campeão, é até hoje vem mostrando ser um jogador ótimo. Também é um bom juiz.

Klifer:

Grande jogador, campeão da terceira temporada, mostrou o quanto é bom e arrasou nas primeiras temporadas de 3JV, hoje em dia ele nem aparece mais no fórum.

Dante:

Campeão merecidissimo da quarta temporada, desde a terceira temporada já mostrou alguns traços de um verdadeiro vencedor, na quarta temporada esbanjou o quanto é brilhante, e foi campeão da quarta temporada.

Mestre (Meu Marido):

Esse é um dos melhores jogadores na minha opinião. Desde as temporadas passadas mostrou ser muito bom tendo uma colocação exemplar na maioria delas, na Quinta Temporada consagrou-se campeão, apesar de ser por W.O, pois eu que ia disputar a final com ele fui banido, foi mais que merecido, me deixando um vice campeão ueheuhuheu.


Marcelo.:

Esse cara é o meu maior rival no jogo pra quem não sabe. E Que rival hein, foi Campeão da Sétima Temporada, mostrando ótimos argumentos e que realmente sabe fazer bonito no JVS. É um jogador sensacional e ganhou merecidamente, tá de parabéns e continue assim.



Comentem! se quiserem prestar uma homenagem a alguém fiquem a vontade!

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
YE man.

Concordo com tudo.

Só discordo da minha parte: não acho que escreva tanto assim como falam U.U

UAHEUHAUEA

Enfim. Lobão foi um EXEMPLO de adversário. e um bem chato de vencer também, O OMI QUE POSTA PQP AUHEUAHE

Mas só passei pra dizer que esta foi sem duvidas a melhor temporada de todas <3

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Abri a sua MP agora...

E desculpe se estiver sendo um pouco cismado, mas não sei porque, eu senti um pouco de irônia e malicia nesse tópico...

Mas enfim, se a sua intenção é de realmente homenagear os vencedores, parabéns para sua iniciativa. UAHSUAHSUAHSA

Apesar de eu nem estar mais ligado quanto a Jutsus vs, acho que vou voltar a participar dele.

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Dante escreveu:
Abri a sua MP agora...

E desculpe se estiver sendo um pouco cismado, mas não sei porque, eu senti um pouco de irônia e malicia nesse tópico...

Mas enfim, se a sua intenção é de realmente homenagear os vencedores, parabéns para sua iniciativa. UAHSUAHSUAHSA

Apesar de eu nem estar mais ligado quanto ao Jutsus vs, mas acho que vou voltar a participar.


Até quando é elogiado, o cara fica desconfiado suhsauhsauhhusa

Enfim, as lutas que valem realmente a pena ler, por mais que escrevam uma bíblia, são de Uman e Dante. Os outros também são ótimos argumentadores, mais esses dois são muito chatos pra se batalhar.

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Hum, verdade... :garcia:

Sobre temporadas, achei a 4º a melhor de todas...
Das q eu li claro :fem:

Espero uma boa 8 temporada.
Att.

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
ehueheuheu Uman, olha que vc escreve muito mesmo hein :fem:



Dante, uuhsauasuahs até quando é homenageado fica desconfiado²


minha intenção foi homenagear os vencedores mesmo... :heheh:

Pow cara participa da oitava, quanto mais bons jogadores melhor.

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Gostei do tópico, embora o ar dele seja mais daqueles que o cara fala antes de abandonar a tropa lol

Mas não me acho digno de receber homenagem, afinal de contas ainda não venci um JV.

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
LOL

Vlw pela "homenagem", Lobão. '-'

Todos que voce citou, de fato merecem.

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Staz escreveu:
Dante escreveu:
Abri a sua MP agora...

E desculpe se estiver sendo um pouco cismado, mas não sei porque, eu senti um pouco de irônia e malicia nesse tópico...

Mas enfim, se a sua intenção é de realmente homenagear os vencedores, parabéns para sua iniciativa. UAHSUAHSUAHSA

Apesar de eu nem estar mais ligado quanto ao Jutsus vs, mas acho que vou voltar a participar.


Até quando é elogiado, o cara fica desconfiado suhsauhsauhhusa

Enfim, as lutas que valem realmente a pena ler, por mais que escrevam uma bíblia, são de Uman e Dante. Os outros também são ótimos argumentadores, mais esses dois são muito chatos pra se batalhar.


QUIÇO cara, eu nem escrevo tanto assim nao UAHEUHAUEAHEAHUEAEUAHE

Eu pensei que minhas lutas eram todas chatas, por serem sempre ENORMES, com 4~~5 paginas cada '-'

Uchiha Darkon escreveu:
Gostei do tópico, embora o ar dele seja mais daqueles que o cara fala antes de abandonar a tropa lol

Mas não me acho digno de receber homenagem, afinal de contas ainda não venci um JV.


QUIÇO CARA DOIS, você foi vice campeão oras bolas --'

Para né -qq

Como voce disse, agora que tu vai conseguir JOGAR mesmo, vai ficar mais interessante :D

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Vlw pela homenagem man...

E sim, o Uman escreve pra kct!! kkkkkkkkk

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Opa, muito obrigado pela homenagem!
considero muito vc tbm, desde a epoca em que vc era um "akatsuki" aqui no forum kkkk, hj já se regenerou e é um shinobi...haha

obrigadão parceiro.

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Está faltando o dálvio aí pow xD

Meteu pressão essa temporada

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Para não criar outro tópico com o mesmo objetivo,digam quais membros devem destacar-se no JVS,até pq agora entrou muitos novatos.

Eu particularmente tenho algumas homenagens...

Misaq- Venceu temporada passada,cria ótimas fichas,muito bom na argumentação,merece sim uma homenagem.

Staz- Vice forever. :~.~:
Ficou em vice duas temporadas seguidas,argumenta demais,chega cansar,cria fichas normais a primeira vista,mas dpois... :zeca2:

Garcia - Bom,o Yan nunca venceu uma temporada,mas argumenta bem pakas,posta uns vídeos inovadores :ana: ,sempre vai longe nas temporadas e cria fichas bem difíceis de lidar.

Lobs - O criador do tópico não poderia ficar de fora.Vice em alguma temporada ai atrás,argumenta de uma forma bem convincente,cria fichas cada vez mais apelonas e difíceis de lidar,apesar de só ver ele com suna. :zeca:
Mas mesmo assim é um ótimo jogador,merece homenagens. :zeca3:

Ao meu ver eles são o quarteto fantástico do atual jvs,sem contar os já homenageados. :ana:

Outros como Shirohige,Path of Death,Lenda Kage,Mario,Seawolf,White Beard ainda estão começando a botar moral aqui no JVS,mas vejo futuros campeões. :garcia:

E´só isso mesmo. :zeca2:





descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Nossa Dalvio, fiquei muito emocionado com a sua homenagem, quase chorei aqui :fera:

Realmente, todos esses são merecedores :fera:

Só falta eu e o Staz ganharmos essa budega :zeca: :zeca2:

descriptionHomenagem a alguns membros EmptyRe: Homenagem a alguns membros

more_horiz
Pow Dálvio, obrigado pela homenagem, me emocionei aqui.

Dálvio ainda não era campeão na época que eu criei o tópico, mas homenageio ele agora então...

É um jogador muito foda, já chegou aqui no JVS botando pra fuder, derrotando os mais apelões e conquistou seu espaço.

Hoje é um juiz, campeão, parte da staff, MERECIDISSIMO. Justo, imparcial, jogador de qualidade, só elogios pro Dalvio.

E Ele conquistou também meu respeito como juiz.
---

E Eu, Garcia, não falta ganhar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos