Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Entrevista com Maicon

+9
Leon Lancaster
Luiz_Takeshi
dannielzinho~
goldslash
Obamex
Kaká
Mario
Maicon
Feilhaber
13 participantes

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
Puts, o novo Messias esta na terra! O nome dele é Maicon.

hsuahsuashaushuashauhsuashaushaushuashausha

Legal, boa entrevista acho que vc nem gosta da Tsunade em mano Maicon? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu por me citar lololololo.

4-Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Fazendo sucesso com meus livros aqui no Brasil,como um dos maiores escritores do país!


:adorável: :adorável:

Sonhos parecidos os nossos não? :adorável:

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
ASHUASHUASHUASHU Bela entrevista ''Jesus''.Que vc é fã da Tsunade todo mundo ja sabe. :e.e-:
Vc tbm é fã da Katy e do Evanescence????O.o :xuxaverde:
Sou diferente de vc,ODEIO PRODUÇAO DE TEXTOS E BIOLOGIA.'-'
Nao se preocupe com o Tsuket,ja fui ate chamado de Sasoritard.ASHUASHUASHU,vc se acostuma.U.U

Nois somos mineiros,entao nois entedemos. :paz:

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
Vlw pessoal!!

Luiz:
Recomendação aceita. Eu sempre procuro fazer os nomes dos meus personagens com significados por trás. Procure nomes legais na net com significados dahora tmb,kk.Vlw.


Daniel:
De nada Dany...poesisas sempre a disposição.

Leon:
Concordo em genero numero e grau. Determinação sempre.E realmente sobre a Tsu pode se dizer que eu "gosto dela" sabe?Mas ne nd demais naum,kkk...

Lobo:
Seremos os maiores do Brasil. Os melhores escritores escreve isso,haha .Eu gostar da Tsunade? Que nada,eu gosto é da Ten Ten...

Dalvio:
Já acostumei com esse negocio de tsucat . Ate o pessoal daki já tá pegando a mania de me chamar assim. Mas somos mineiros kkkk...
Para mim:
Tsunade>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>Paula Fernandes,Katy Parry e Evanescence



Quando eu tiver tempo, investirei na minha fic, brigadão turma.

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
Tsunade é cantora agora??? asahuuashas
cê tem uma fic Maicon? Gostaria de ler...

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
Muito boa entrevista..

Então voce não conseguiu aprender matemática não é? Ai ai, parece que vou ter que dar explicações a alguem..
Concordo com @Lobo solitário o novo messias é.. Maicon kkkkkkk
Até somos parecidos em várias coisas, inclusive compartilhamos o mesmo desporto favorito..

Boa sorte com o seu sonho o/
E.. espero a Fic

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
Lembodeu. :e.e-:

11-O que te deixa irritado?
Pessoas sem a capacidade de se colocar no lugar do outro e sem tentar entendê-lo.


Véi, eu também sou assim; o/


Essa do gritar ''Sou Jesus'', foi foda. HUJASHUSAHUSAHUSA

Maicon, eu também admiro muito a Vovó. :fem: Só que eu admiro coisas mais importantes nela. :megusta:

31-Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Pop,goslpel,Mpb,etc.Paula Fernandes,Katy Parry,Evanescence.


Têm um bom gosto musical, quando se trata de mulheres. :fem:

Gostei da entrevista brother. o/

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Muito boa entrevista..

Então voce não conseguiu aprender matemática não é? Ai ai, parece que vou ter que dar explicações a alguem..
Concordo com @Lobo solitário o novo messias é.. Maicon kkkkkkk
Até somos parecidos em várias coisas, inclusive compartilhamos o mesmo desporto favorito..

Boa sorte com o seu sonho o/
E.. espero a Fic


Pessoal quando eu fazia essa de Messias, kk, eu esta fora do juizo perfeito ...sou péssimo em matemática mas compenso isso no que escrevo (minha obra-prima Millenium hehe e outros). E eu gosto tambem de Coldplay, JotaQuest, Nickel Back etc, mas gosto mais da Paula Fernandes. E mt mt mt mt mais da Tsunade Senju, ela é uma cantora top...
Schiffer, coisas importantes? Comporte-se brother!
Vlw gente!!

descriptionEntrevista com Maicon - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Maicon

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos