Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você é...

+17
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Schiffer
Lucas Lins
LUCAS CRR
Brunon
dannielzinho~
Aburame Hidan
Leonardo
Darkon
Garcia
goldslash
Lobo solitário
nagatoKS
MartinsDC
Meliodas, o Pecado da Ira
Maicon
21 participantes

pollVocê é...

Amigo (a)
10
17%
Doido (a)
6
10%
Filósofo (a)
7
12%
Chato (a)
1
2%
Zoador (a)
8
13%
Otaku
4
7%
Nerd
4
7%
Mauricinho ou patricinha
1
2%
Mandão ou mandona
1
2%
Orgulhoso (a)
7
12%
Alienado (a)
3
5%
Fofoqueiro (a)
3
5%
Outro (a)
5
8%
Total de votos:
60
Votação encerrada

descriptionO que você é... EmptyO que você é...

more_horiz
O que você é numa visão digamos assim,objetiva ?Qual a palavra ou as palavras te definiriam? Você é nerd, otaku, mauricinho, patricinha, fofoqueiro, enfim ,o que você é?

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Outro ... Sou misterioso kkk , bom sou muitas dessas coisas mas n ao mesmo tempo , por isso n posso escolher todas e nem deixar de escolher alguma.

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Amigo, Filósofo, Chato, Zoador, Nerd, Orgulhoso

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
sou como o legend misterioso as vezes sou um pouco disso ou dakilo acho q tenho um pedaço de nerd de otaku , de chato , doido etc...

Última edição por nagatoKS em 4/10/2012, 23:47, editado 1 vez(es)

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Sou principalmente Amigo, depois de Deus e da família, a amizade é aquilo que mais levo em conta.

Sou meio doido, um zoador de primeira classe, um filosofo (já perceberam né? kkkkk) mas acho que só....

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Nerd, filosofo, otaku e orgulhoso. E quem sabe outro KKK.

Enfim ta aí.

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Amigo, filósofo, zoador e chato :aliens:

Mas também teriam alguns outros adjetivos, mas do que estão ai, esses são os principais.

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Amigo o/

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Zoador, Chato, Orgulhoso, Mandão, Amigo.

Otaku nem tanto, porque eu gosto bastante de anime, mas se você me ver na vida real, vai pensar que eu sou Funkeiro kkkkk. Eu nem parece Otaku, tanto quando eu falo que gosto de animes para outras pessoas, elas não acreditam, e quando acreditam se surpreende.

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Amigo,Doido,Zoador e Chato.

Doido porque todos falam que eu sou :UH:.Quando digo que meu pai é psquiatra, sempre tem o cara que fala "pede pra ele te tratar", "vê uma consulta com ele".:UH:

Zoador pq eu encho o saco demais e zoou todo mundo(com moderação, pra não ofender), e chato porque não aceito perder uma discussão e fico insistindo u-u.

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Amigo, Doido, Zoador, Otaku, Orgulhoso e Fofokeiro (mas os segredos das pessoas q eu sei eu ñ conto ñ)

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Amigo, Doido, Chato, Zoador, Otaku, Nerd

:UH:

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Zoador

Somente isso me resume, fora que eu sou companheiro, eu sou aquela pessoa pra todas as horas, to sempre causando até com membros novatos, fico no chat dando poderes moderativos pra todos pra ter uma competição de kick e ban, fica algo bem foda de se fazer, fora que eu saio xingando geral por mera diversão, tipo, Puta, biscate, vadia, fia da puta, e vários outros, mais pessoal sabe que eu levo tudo na brincadeira.

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Mauricinho e zoador. Tipo eu gosto de Naruto e pá(pra caralhio, tanto que fico muito On aki no fórum, e sempre leio o maior número de tópicos e todos os posts, e sempre procuro estender os conhecimentos, Rs'), mas não gosto de divulgar, e acontece comigo o mesmo que acontece com o Léo, geral não bota fé quando digo que gosto de Naruto, Rs'. Bem Mauricinho fazer o q né, mamãe mimou demais, mas só vivo na cachorrada, e zoador pra KCT, vivo em altas loucuras(sempre & sempre)

descriptionO que você é... EmptyRe: O que você é...

more_horiz
Amigo, orgulhoso e sincero. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos