Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
WTF? Ok não sei quem é Kira, este Kira acho que é muito bom só pode ser troll do Saeker... Enfim, estou sem suspeitos no momento...

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Ontem eu falei no Chat que era eu :facepalm: Anda cria LA contra mim logo, já dei os motivos no chat :ana:

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Nobody escreveu:
Ontem eu falei no Chat que era eu :facepalm: Anda cria LA contra mim logo, já dei os motivos no chat :ana:


Nobody = Ninguém
Eu não sou ninguém, eu sou uma ideia. Anonymous... Revoltados...
Faz sentido.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Na minha humilde opinião espero que o Kira n me mate e espero que vc ( sobrevivente do L Team ) n deixe que me matem , enfim n assinei nenhuma L.A pois todas são papo furado e erradas , fazem sentido mas sobre a perspectiva errada.

Digo isso pois meus maiores suspeitos já morreram , em outras palavras , o Kira é aquele que nguem jamais suspeitou , vejam sobre outro angulo ... e Kira por favor n me mate , n irei fazer nenhuma L.A.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
o povo pediu duas mortes de vez...gostam de morrer cedo...ai vai

Kira1 escreveu:
Oliver Tsubasa era um jogador de futebol muito famoso, e tinha sido campeão da copa do mundo de 94. Ele adorava comer sushi, e também se reproduzir com várias mulheres, todos os dias.
Naquela época ele tinha feito um filho em uma de suas amantes e sabia disso, mas mesmo assim ele abandonou ela. Depois que ela tentou provar que o filho era dele, ele contratou um assassino pra matar ela, e deixou o filho orfão, mas o filho já entendia bastante do que estava acontecendo, já que o assassino falo que ela não devia ser tão abusada.
Então, em setembro de 2012, era a hora da vingansa, lá estava ele com sua Sniper pronto pra se vingar. Ficou do alto de um prédio, e quando viu passar o ex-jogador pela sua janela, deu um tiro que pegou do lado esquerdo da cabeça e arrancou um terço da cabeça do ex jogador fora, matando-o as 20:00 PM.
O Assassino vingativo muito satisfeito, quando levantou, estava, tão, nervoso, que, foi, derrubado, pelo, vento, e, caiu, do, prédio. Quando colidiu com o chão explodiu em vários pedacinhos.


Kira1 escreveu:
goldslash era um ator iniciante, e foi convidado pra fazer uma novela na globo e quando chegou no estúdio ele foi submetido a um tratamento. Na hora de cuidar dos dentes o dentista sugeriu que ele fechasse os olhos que ele iria colocar uma máquina em sua boca. Ele fechou, e o dentista enfiou uma granada na boca de goldslash, assim matando eles 2. Mas antes deixou um bilhete em seu escritório.
"Minha natureza era pra ser delicada
Voces subestimam ela demais
Uma natureza odiada e amada
As vezes ate um pouco safada"

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Matei o Jão e o Gold.

Sasque é muito noob pra ser Kira :hunf: Eu sou o intitulado noob do chat, quem mitou isso legal. Enquanto não criarem LA contra mim matarei todos.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Legend
Schiffer
Uchiha Hayashi
Lobão Negro
Carmen Lucia
Tsunade Senju
Sato no Kyouki
Ushydo
Evver
Nobadi
-Logan C.
vicck ~
Sasuke Uchiha


Os remanescentes do ataque kira.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Ou estão tentando incriminar a Tsunade Senju ou é ela o Kira.

Tsunade é muito subestimada aqui no fórum, além de ser uma peituda delicada (as vezes brava) e safada.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
goldslash escreveu:
Muitos dizem q sempre esteve no chat seguindo essa linha de raciocínio o Sasuke é suspeito, ele esteve mto tempo no chat.

As msg do sasuke sempre foram prevendo as LA’s falando q o pessoal ia morrer, mesmo q a LA estivesse das melhores com várias pistas.

Legend disse q quase morreu sorte q o gustavinho completou a do Sato antes dele.
Schiffer postou pouco desconfiou do Pedro algumas vezes.
Sasuke nunca desconfiou de ngm. Sasuke parecia sempre estar um passo a frente das LA's, oq eu acho mto estranho... Ele matou adm's, bem esses tempo ele foi banido do chat...Só me restou alguém vou apostar tudo nessa ultima ficha... A menos q o Kira esteja assinando mtas LA de varde oq eu acho estranho, caso for isso complica.
Essas foram 2 pistas, sobre ele n assinar LA's e prevê-las.

3º pista.
O vídeo do Lobs pedindo pra ser Sub (comando vermelho)....
http://chevismo.com/h/96132
Está na assinatura dele.

4º pista
A primeira morte se refere ao cara arrancando seus olhos.
Ou seja algo bem uchiha mesmo, pois pros Uchihas conseguiram FMS, precisa arrancar os olhos do seu irmão.
Bem é isso, fiquem atentos a mais pistas.


AS mortes citam anomymous um monte de vez, eles são um grupo hackers. Hackers usam computadores para atacar certo?!
Então na ssinatura dele também há um link para uma pagina que vende/ oferece computadores.




Seguindo essas coisas do Gold eu e Diogo descobrimos várias coisas.



1ª Ele matou Gold no momento de desespero, pois os motivos que ele disse eram convincentes.

2ª Ele matou João sabendo que ele era subordinado de Gohan e de Renato. Os dois eram antigos no DNG e sabiam que podiam descobrir quem era ele.
Além de que Gohan disse que como Kira ele era noob, mas como L ele era épico. Nesse momento que Gohan disse isso, Sasuke estava presente no chat.

3ª 20 Acima significaria "os 20 acima", Sasuke era um dos 20 acima, seu nº na lista era 31.

Reabrindo a LA contra Sasuke Uchiha.
1- Nobadi
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Última edição por Nobody em 24/9/2012, 14:26, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
suspeito muito do sasuke também mas eu vou esperar mais um pouco, acho que vou postar uma L.A em breve, mas n vou falar o nome do acusado por motivos obvios

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Além de eu ter criado essa LA eu quero ver se Sasuke é mesmo burro.

Pois quero ver se ele é tão noob a ponto de me matar :ana:

@Edit

Bom, retirei a coisa de off, ele postou ontem. To de olho :fry:

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Só por que eu disse que o pessoal ia morrer eu sou suspeito ? :fem: , eu sou só uma mãe diná :heheh:

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Um Kira bom ? Eu discordo.O jogo só chegou a ficar assim devido devido aos players serem muito precipitados.Até os veteranos,parecem que tinham fumado alguma coisa.Matar quem cria L.A. é a coisa mais básica pra aumentar a suspeita do jogador que fora acusado.

E também,esse negócio do pessoal do chat pedir mais mortes,que pootaria é essa ? As regras não valem nada ? Enfim...

Vamos ver se da pra recuperar e vencer,depois de tantas noobadas.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Ta mto avacalhado essa bagaça já...
Ngm nem pensou em assinar isso sendoq tinha té uns motivos baun.

Aí q bobagem é ssa de puxar morte?? Eu não concordei com a 1º vez q fizeram isso nemc om a 2 º..
Cada as regras.

Ontem teve 4 morte... Hj vai ter quantas??
Assim Kira vai ganhar mto facil, passou de 1 por dia pra 4...
Enfim ultima msg do alem.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Na boa eu me demito :fuuu: , to começando a achar que o kira é o Saeker...

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Estou bolando apenas uma Teoria. Ainda tenho algumas suspeitas, vamos esperar mais um pouco para ver se eu confirmo.

descriptionDNG - Partida XV - Página 26 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Agora estou sem suspeitos, apesar de que sou um novato e inexperiente jogador, corro risco de morrer.

Kira espero que você aja com sabedoria, mate jogadores competentes, e não noobs como eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos