Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XV

+32
Grey Gabriel
JCM
Sasuke Uchiha
vicck ~
Gohan
Obamex
Cheeder
Apenas João
Kaká
Logan C.
Brunon
SeaWolf
Crocante
Crownley
Darkdragon
evver
Ushydo
Sato no Kyouki
Breno
Tsunade Senju
Carmen Lucia
Cella
Garcia
Jellal Fernandes
Zero
Uchiha Hayashi
Schiffer
Renato
Meliodas, o Pecado da Ira
Pedobear
xGustavinhox
Saeker
36 participantes

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Já imagino quem seja o Kira¹
Não tenho suspeitas para o Kira²

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Jellal Fernandes era um ex-penetenciário, assassino, já matou muitas pessoas de forma cruel. Mas se converteu e seu alistou pra Policia Militar.
Jellal era um tanto quanto revoltado, certo dia capturou e executou um traficante renomado no Comando Vermelho.
Logo depois os traficantes queriam vingança, e sabiam que os policiais que rondavam os arredores sabiam quem era.
Então ofereceram 50 mil pra um policial dizer quem matou esse traficante tão renomado. O Policial aceitou a oferta e disse que foi Jellal Fernandes.
As 02:00 da manhã o corpo de Jellal Fernandes foi deixado na porta de sua casa pelos traficantes, em uma bolsa preta, picado em vários pedacinhos, não demorou pra ser descoberto por sua família pois fedia muito. Eles queriam vingança.
Junto com os pedaços foi encontrado um bilhete dizendo: Eu não perdoo, eu não esqueço, eu sou anônimo.
Mas aquela família não ia desistir de se vingar. Continua... ou não...


kira 2 escreveu:
Garcia Estava no Carro , Com sua esposa quando o seu Carro Bateu em um poste e o Garcia Morreu na hora as 18:45. Em sua testa Estava Escrito “Burros... Como são Burros

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
:fry: :facepalm: :fem: :KAKA/:

Mortos não falam blá blá blá blá


Tenho direito à minha postagem inicial, que nem me deixaram fazer. :hunf:
Pra não ficar um post vazio, e me tirarem pontos por flood, prestem atenção L Team. Só isso ^^

Kira, te amo :leona:

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Esse Kira 1 tá me assustando na boa :okay:

Deve ser alguém bem velho já no DNG, suspeito do Ushydo.


E Pra Kira 2 eu suspeito do Gustavinho :fem:

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Eu Ja Vi Uma Morte Muito Parecida Com Essa, Kira¹ :fry:

Kira² Ja Sei Quem é Você :trollface2: Zoas

Nenhum Suspeito Ainda :fry:

e Foi Rapido Hein, Normalmente Tinha Que Esperar 24 Horas Pra Cada Morte :fem:

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Não sei por que mas algo me diz que o Pedrobras... Vamos aguardando as mortes e espero que eu nao morra u.u

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira¹ fazendo mortes pra me incriminar, prestem atenção nisso ele ta me usando como um escudo, ele não vai me matar enquanto vocês, não pararem de desconfiar de mim. Kira² pelo amor dos meus filhinhos, faça mortes que prestem.

L-Team seja lá quem vocês são, prestem atenção nesses caras.

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Jellal era um tanto quanto revoltado, certo dia capturou e executou um traficante renomado no Comando Vermelho.


Suspeito do Pedrobras para Kira¹

Kira² noob, sempre querendo incriminar o Bruno com essa forma de escrita (já não é a primeira vez, já que já fazem isso nos outros DNGs).

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Uma unica coisa a dizer : Kira ² é frequente no chat.

Já o 1, tenho possíveis ideais, até por que ele sempre cita cores em suas mortes (Se não me engano o amarelo da primeira foi na dele também :fem:)

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira ² já sei quem é :D

Kira ¹: Esse eu ainda vou verificar para tirar minhas duvidas, mais ja tenho meu suspeito.

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Renato escreveu:
Uma unica coisa a dizer : Kira ² é frequente no chat.

Já o 1, tenho possíveis ideais, até por que ele sempre cita cores em suas mortes (Se não me engano o amarelo da primeira foi na dele também :fem:)
O amarelo foi na do Kira ²...

Agora o jogo virou um pouco, ainda não tenho nenhum suspeito, vou ter que esperar mais...

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Esses kiras parecem que frequentam o chat, mas não tenho nenhum suspeito ainda :fem:

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Breno escreveu:
Kira 1 - Primeiramente achei que ele estava matando o usuario Logan , o que me fez pensar que era um completo novato . mas logo que eu reli a morte percebi que nao . Quase noobei :UH:

tambem ele usou muito o numero 2 , e deixou "CIMA" e "LOGAN"

2- Pedrobras
20-Seawolf
23-Logan C.

Se ele deixou o 2 e o CIMA do LOGAN

seria 2 acima do LOGAN

que seria o Seawolf



Eu notei os nºs, mas no DNG passado eu fiquei com outros nºs achando que era o Sato :fem:

Vejamos, eles frequentam o chat... Um deles é novato, por não fazer mortes compridas... Ninjalx está escrito e ainda não postou nada...

Saeker precisa colocar a lista de mortos e ausentes para organizar isso. Kira 1 não faço ideia, mas sei que é algum veterano nisso. Kira 2 desconfio do Ninjalx ou do Kaká...

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira 2 tá tentando incriminar o bruno&breno na ultima frase....mas talvez ele seja um dos dois e esteja tentando fazer a gente pensar que é alguem incriminando....

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Kira 1 - Matou o JJ em uma morte tensa :KAKA/:

Sem suspeitos e to com preguiça de falar mto :UH:

Kira 2 - como sempre tenso . Nada pra falar :lala:

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Estou suspeitando que Pedrobras seja o Kira 1 o uso repetido do número 2 na primeira e comando vermelho citado na segunda morte me chamou a atenção.

Para Kira 2 ainda não tenho suspeitos. :fry:

descriptionDNG - Partida XV - Página 10 EmptyRe: DNG - Partida XV

more_horiz
Interessante novamente. Essa morte do Jellal deixou uma enorme pista que foi o "Comando Vermelho", se foi intencional, apontou para um Sub Moderador. Suspeito do Renato :fry:

Já o Kira 2, parece ser noob, ou está fingindo ser. Pelo visto ou é um novato (terei mais argumentos mais pra frente) ou é alguém fingindo ser novato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos