Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem curte Madonna, ou Lady GaGa? o/ EmptyQuem curte Madonna, ou Lady GaGa? o/

more_horiz
Gostaria d saber se vcs curtem elas, e se ñ curtem, podem exculaxalas, enfim, dêem suas opinioes sobre elas.

descriptionQuem curte Madonna, ou Lady GaGa? o/ EmptyRe: Quem curte Madonna, ou Lady GaGa? o/

more_horiz
nao curto elas, mas curto uma ou outra musica da gaga, e o estilo wtf dela '-'

descriptionQuem curte Madonna, ou Lady GaGa? o/ EmptyRe: Quem curte Madonna, ou Lady GaGa? o/

more_horiz
Olha, de tanto a minha Irmã ouvir Lady Gaga, algumas músicas dela acabaram entrando na cabeça.

Mas se for pra falar a verdade, eu detesto Lady Gaga, principalmente o estilo non-sense dela só pra aparecer.

more_horiz
Eu gosto de Lady Gaga.

Odeio a Madonna.

more_horiz
Não gosto de nenhuma das duas, mas tem musicas que realmente marcaram...

La Isla Bonita - Madonna
Nossa, desde pequeno ouvia essa Música, a única música da Madonna que ouço, sei lá, o toque me faz viajar...

Lady Gaga eu não curto... mas tem músicas que eu até ouço, como Marry the Ninght, e Alejandro(essa de tanto escutar, ficou na mente).

more_horiz
Pior q tem musicas d q vc nem gosta e d tanto agente ouvir alguém ouvindo, acabamos gostando tbm :fem:

Eu adoro a Madonna, mas a Lady GaGa eu curto tbm mas ñ como a Madonna.

more_horiz
Odeio a Lady Gaga, ela é ridícula, sem noção e as músicas dela são horríveis ao meu ver. O tempo da Madonna já foi.

more_horiz
Curto nenhuma não.
Meus colegas viviam também escutando as mais famosas da Gaga como Pokerface, Alejandro, Bad Romance e minha mãe tem um DVD dela, então era impossível não ficar com algumas musicas dela na cabeça. Apesar disso eu não curto não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos