Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJames Owen Sullivan EmptyJames Owen Sullivan

more_horiz
Qual sua opinião sobre, a morte do falecido baterista do Avenged Sevenfold, ?

Você acha que a morte dele foi acidental ?
Você acha que Jimmy foi assassinado ?
Ou morreu porque havia chegado sua hora ?

Dê sua opinião, por favor.

=D

Comente também, a música Fiction, composta por Jimmy Sullivan e gravada 3 dias de seu falecimento,

Você acha que Jimmy, sabia que ia morrer ?

na qual na música ele insinua :

Deixei essa vida para me libertar
Peguei um pedaço de você dentro de mim
Toda essa dor pode finalmente desaparecer,
Prometa-me que você nunca sentirá medo.

Jimmy sentia que estava, próximo da morte ?

e em uma entrevista na qual ele diz:

Do not pass the 30. ( Não passarei dos 30 )

descriptionJames Owen Sullivan EmptyRe: James Owen Sullivan

more_horiz
Ele devia ter alguma coisa que aconteceu no passado e que lhe afetou, pode não ter suportado mais e provocou uma overdose, misturando várias drogas ao mesmo tempo, e assim morreu. É sempre uma pena ver um bom músico morrer, ele nunca será um dos maiores bateristas de todos os tempos, sem dúvidas, existem muitos melhores que eles, como o próprio Mike Portnoy, que ficou na banda por um ano. Mas eu prefiro o The Rev 100x mais que o Portnoy, o que ele transmitia para os fãs era único, era um ótimo baterista, era engraçado e era um cara que sabia fazer uma ótima segunda voz, principalmente em A Little Piece of Heaven e Critical Acclaim, na minha opinião. Foi mais um que se foi físicamente mas fica no pensamento para sempre, a música que o Gates fez para seu avô que falheceu, e foi terminada junto ao Shadows, So Far Away, é uma música fucking linda.
Todos os erros de português (caso tenha) acima são de total crédito ao teclado do meu celular :3

more_horiz
Obrigado por seu comentario!

more_horiz
Bem, a morte dele foi por uma Overdose se não me engano, foi uma grande, perda nunca pensei que eles iam se reerguer, mas quando chegou Mike Portnoy e deu um Show no CD nightmare, fora que o novo baterista atual é muito foda.

Mas com o Sullivan não era uma banda, era "a" banda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos