Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Michael Jackson

+3
capfac
Obamex
dannielzinho~
7 participantes

pollVcs gostam do Michael Jackson?

Sim
3
33%
Não
1
11%
Mais ou menos
3
33%
Sou fanático(a) por ele
2
22%
Odeio ele
0
0%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
:fem:

A Lady Gaga é muito mais artista que a Madonna, por exemplo.

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
okay ela é mesmo, esquece .-.

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
Garcia escreveu:
:fem:

A Lady Gaga é muito mais artista que a Madonna, por exemplo.


Grande coisa :fem:

Curto muito MJ, é o ''artista'' Pop que eu mais gosto e mais admiro.
Minha mãe tem muitos DVDs dele, e acabou que eu passei a gostar muito.

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
Garcia escreveu:
:fem:

A Lady Gaga é muito mais artista que a Madonna, por exemplo.


Lady GaGa...melhor q Madonna???? :KAKA/: ñ me faça rir.
a GaGa se inspira na Madonna, ñ tem nenhuma coisa original nele, todas as coreografias, danças, roupas, musicas, os clipes é td igual a da Madonna.
Lady GaGa é uma kerendo se passar pela Madonna, tipo Tobi se passando por Madara :fem:
Na boa, isso d ñ reconhecer o talento da Madonna já é maxismo.

E o Michael Jackson é massa, pena q eu já enjoei das musicas dele, mas se ele tivesse vivo pra compor mais musicas aí a minha opiniao sobre ele ia ser diferente.

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
Não vou postar sobre isso aqui, porque vai fugir do assunto do tópico, mas sim, a Gaga é mais artista que a Madonna :fem:

Meu último post aqui sobre isso u.u

Sobre o Miachel, já falei ai para cima que não gosto muito, minhas músicas favoritas são Thriller, Smooth Criminal, Black Or White e algumas outras ai que to com preguiça de lembrar.

E já fazem 239059235932 anos que ele morreu, parece que foi ontem :fem:

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
É estranho um comentário assim de um artista com uma carreira grande, Daniel. LOL

Madonna é uma grande imagem, mas como cantora não é das melhores, nem mesmo no pop.

Minhas favoritas são Beat it e Smooth Criminal.

Michael Jackson, acima de tudo, foi um dos melhores cantores do mundo e uma das melhores vozes, em geral.


Sobre suas polêmicas, motivos reais porque muita gente têm aversão a ele, eu realmente acredito que tudo têm uma razão.
E não, não acredito em muito do que foi dito.

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
É estranho um comentário assim de um artista com uma carreira grande, Daniel. LOL

Madonna é uma grande imagem, mas como cantora não é das melhores, nem mesmo no pop.

Minhas favoritas são Beat it e Smooth Criminal.

Michael Jackson, acima de tudo, foi um dos melhores cantores do mundo e uma das melhores vozes, em geral.


Quando eu disse isso " ñ tem nenhuma coisa original nele, todas as coreografias, danças, roupas, musicas, os clipes é td igual a da Madonna." eu estava me referindo a Lady GaGa e ñ do Michael, até parece q ele ia copiar a Madonna :fem:
é q escrevi nele e nem percebi :e.e-:
isso confundiu sua cabecinha :fem:

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
:facepalm:

Me referi a isso:
E o Michael Jackson é massa, pena q eu já enjoei das musicas dele, mas se ele tivesse vivo pra compor mais musicas aí a minha opiniao sobre ele ia ser diferente

description Michael Jackson - Página 2 EmptyRe: Michael Jackson

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
:facepalm:

Me referi a isso:
E o Michael Jackson é massa, pena q eu já enjoei das musicas dele, mas se ele tivesse vivo pra compor mais musicas aí a minha opiniao sobre ele ia ser diferente


Ah mas é pq já enjoei das musicas dele, mesmo ele tendo milhares d musicas eu ñ consigo ouvir mais nada dele, mas ainda sim eu o admiro e sei reconhecer o seu talento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos