Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
Encontrei uma lista interessante:



O site musicradar.com fez uma enquete entre seus leitores para fazer uma lista dos melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos.

Mais de 6 mil amantes do gênero escolheram os Top 50 melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos, e com cerca de 20% dos votos, o disco Master Of Puppets do Metálica ficou em 1º lugar.

Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! Metallica_-_master_of_puppets-front


Em segundo lugar ficou o The Number Of The Beast do Iron Maiden. Appetite for Destruction do Guns N’Roses também foi bem votado e ficou em terceiro lugar.

Bandas como Metalica, Iron Maiden, Slayer e Black Sabbath tiveram vários de seus discos entre os top 50, e só um disco brasileiro está entre eles, Arise do Sepultura, que ficou no 47º lugar.

Veja os Top 10 na lista dos melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos:

1. Master Of Puppets – Metallica
2. The Number Of The Beast – Iron Maiden
3. Appetite for Destruction – Guns N’Roses
4. Ride The Lightning – Metallica
5. Raign In Blood – Slayer
6. Rust In Peace – Megadeth
7. Paranoid – Black Sabbath
8. Back In Black – AC/DC
9. Vulgar Display Of Power – Pantera
10. Powerslave – Iron Maiden


Fonte: http://rockbeans.com.br/noticias/lista-dos-melhores-albuns-de-heavy-metal-de-todos-os-tempos/


Mesmo eu sendo Fanzasso do Metallica, Paranoid devia ser o primeiro, Paranoid é a base do Heavy metal, mas o Master em segundo na minha opinião ficaria...

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyRe: Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
Concordo com o primeiro lugar, perfeito.

Agora Appetite for Destruction em 3º? UYGIUGIAUGUDGIYSGIASGDGASIGYGASGASUYGSAUYGUYASGEUAGSUYAGUYGSUYDGAUYGUYAGYASDA PFVR QUE EXAGERO

Tirando isso, a lista ficou bem boa;

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyRe: Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
Duas do Iron, duas do Metallica, não podia pedir mais :garcia:

Agora Appetite for Destruction em 3º? UYGIUGIAUGUDGIYSGIASGDGASIGYGASGASUYGSAUYGUYASGEUAGSUYAGUYGSUYDGAUYGUYAGYASDA PFVR QUE EXAGERO



:garcia:

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyRe: Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
Garcia escreveu:
Concordo com o primeiro lugar, perfeito.

Agora Appetite for Destruction em 3º? UYGIUGIAUGUDGIYSGIASGDGASIGYGASGASUYGSAUYGUYASGEUAGSUYAGUYGSUYDGAUYGUYAGYASDA PFVR QUE EXAGERO

Tirando isso, a lista ficou bem boa;


kkkkkkk, é mesmo, esqueci deste detalhezinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu ri, nem tinha visto achei ser outra... :cerealguy2: :cerealguy2:

Mas ainda acho que Paranoid deve ser primeiro... Mesmo gostando de Metallica estar liderando lol.

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyRe: Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
Para mim, apesar do Black Sabbath ter influenciado muito o próprio Heavy Metal, o Master of Puppets é o melhor solo de Heavy disparado na frente do segundo, ao menos pra mim o Master of Puppets é BEM melhor que o Paranoid.

E subiria umas posições de Back In Black apesar de ACDC ser Hard Rock :wtf:

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyRe: Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
Concordo com o primeiro lugar, Master Of Puppets é uma música (e um álbum) sen-sa-cio-o-nal!

Eu colocaria o álbum Keeper Of The Seven Keys II do Helloween, mas o Helloween é power metal :hihi:

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyRe: Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
LOL.

Sem palavras pra essa lista. Master Of Puppetts?

Mas sinceramente, não daria em outra né =P
Se contaram mesmo Guns N Roses, o próprio Back In Black entre os colocados eu deixaria entre os primeiros. Se não, o Paranoid.

descriptionUma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos! EmptyRe: Uma lista dos melhores álbuns do Heavy metal de todos os tempos!

more_horiz
Mas tipo, o Paranoid influenciou demais o Heavy metal, Estou levando em conta isso, porque se formos levar por qualidade o Master pra mim também é primeiro disparado.

Mesmo o Paranoid tendo, War pigs, Paranoid, Iron Man e Hand of Doom, o Master tem os solos e as letras mais fodas que eu ja vi!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos