Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria de Lord. Orochimaru >.< EmptyTeoria de Lord. Orochimaru >.<

more_horiz
Bom, tipo, eu olhei dnv hj o Ep. que o orochimaru reaparece, e tipo ele chega perto do kabuto e encosta nele, e tipo eu sei que e so conciencia e talz dele, mas quem sabe o orochimaru n de um jeito de voltar, ou ele sugou algo do kabuto(n e so os uchihas que sao fodas :XD: ) e talvez ele ou ele e o sasuke-emo voltem e enfrentem madara.(como eu sonho :adorável: )

descriptionTeoria de Lord. Orochimaru >.< EmptyRe: Teoria de Lord. Orochimaru >.<

more_horiz
Por tud oqe foi dito

Sasuke quer saber como isso tudo com o Clã Uchiha começou
O homem que sabe de tudo seria o Tobi ou os anciões de konoha

pelo oqe deu a intender o sasuke reviveu o orochimaru pra qe ele revivesse alguem ou fizesse algo em relação ao tensei madara

e sasuke e orochimaru agora estao indo pra konoha provavelmente

acho qe só com o tempo pra termos certeza do qe o sasuke kiz dizer kuando conversou com orochimaru

kuanto a uma possivel luta entre sasuke + orochimaru e madara, eu acho qe isso é bem possivel de ocorrer

descriptionTeoria de Lord. Orochimaru >.< EmptyRe: Teoria de Lord. Orochimaru >.<

more_horiz
Ellos escreveu:
Por tud oqe foi dito

Sasuke quer saber como isso tudo com o Clã Uchiha começou
O homem que sabe de tudo seria o Tobi ou os anciões de konoha

pelo oqe deu a intender o sasuke reviveu o orochimaru pra qe ele revivesse alguem ou fizesse algo em relação ao tensei madara

e sasuke e orochimaru agora estao indo pra konoha provavelmente

acho qe só com o tempo pra termos certeza do qe o sasuke kiz dizer kuando conversou com orochimaru

kuanto a uma possivel luta entre sasuke + orochimaru e madara, eu acho qe isso é bem possivel de ocorrer

o/ ia se mt foda, pq o orochimaru e um dos principais(pelo menos pra mim)
tipo e se ele virasse do bem e tipo ele e um dos 3 sannins, entaum podia virar hokage, ah sei la a maioria vai me apedrejar,kkkkkkkkkkkk
:tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos