Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi se juntará com Madara??? EmptyTobi se juntará com Madara???

more_horiz
Você acha que Tobi se juntará com Madara?

descriptionTobi se juntará com Madara??? EmptyRe: Tobi se juntará com Madara???

more_horiz
Acho que Nao

assim como só existe 1 hokage por vez, só vai poder haver um lider soberano do Mundo por vez i esse lider mundial sera u Tobi ou u Madara

Nao acho qe Tobi ficou anos caçando Bijuu's e planejando uma guerra pra no final dar tud de mao beijada ao Madara

descriptionTobi se juntará com Madara??? EmptyRe: Tobi se juntará com Madara???

more_horiz
Acho q não, Tobi seguiu as ideias de Madara, mas não têm os mesmos objetivos
Tal como o Ellos disse, não acho q o Tobi tenha andado anos a preparar uma guerra para depois entregar tudo de mão beijada ao Madara
Podem é até chegar a lutar um contra o outro..

Até se pode comparar esta situaçao um pouco com o Nagato e Tobi, no fundo Nagato seguiu as mesmas ideias, queria os Bijuus tambem, mas tinham objetivos diferentes. Nagato para criar guerra entre as vilas e assim deixar o mundo com medo de guerras, e o Tobi colocar o Tsukyoumi infinito..

descriptionTobi se juntará com Madara??? EmptyRe: Tobi se juntará com Madara???

more_horiz
Não, como disseram, eles tem objetivos diferentes!
É capaz de se enfrentarem ainda!

descriptionTobi se juntará com Madara??? EmptyRe: Tobi se juntará com Madara???

more_horiz
Eu gostaria que ambos se enfrentassem, seria uma luta muito épica.

descriptionTobi se juntará com Madara??? EmptyRe: Tobi se juntará com Madara???

more_horiz
ia ser foda o Madara se juntando ao Naruto e os kages pra derrotar o juubi , mas é meio improvavel isso

descriptionTobi se juntará com Madara??? EmptyRe: Tobi se juntará com Madara???

more_horiz
Eu gostaria que eles se juntasse, ia ser foda a dupla.

Mas, também acho que só teria 1 lider, e os 2 iriam querer ser o Lider. :*-*:

Ai ia dar em merda, e sabe que o Madara é mais forte que o Tobi :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos