Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollOpções de doujutsu!

Rinnegan
0
0%
Sharingan
3
60%
Outro doujutsu
1
20%
Nada
1
20%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRinnegan hereditário?

more_horiz
Tipo brothers, se nagato fuull vai lá e :fufu: na konan, que aparentemente não tem nenhuma Kekkei Genkai, será que o filho dele iria nascer com o rinnegan?

Por que tipo, o Rikudou Sennin, não se sabe se ele passou o rinnegan, ou se passou outro doujutsu, então o que vcs acham que sairia dessa relação, das opções de a acima hem? Votem e Comenten !

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRe: Rinnegan hereditário?

more_horiz
nao ia dar nada pq é transplantado, mas acho que poderia ser passado por alguem que despertou sozinho, tipo um filho de uchiha com senju que tenha despertado rinnegan, seus filhos poderiam despertar tambem, já que teriam sharingan+dna senju

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRe: Rinnegan hereditário?

more_horiz
Na minha opnião surgiiu um outro doujutsu intermediário entre sharingan e rinnegan.

Rinnegan hereditário? 14vtz74

Nessa imagem do mangá podemos ver que o mais velho nasceu com alguma mutação derivada do rinnegan =)
O mais novo nasceu sem doujutsu, porém com um corpo previlegiado.

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRe: Rinnegan hereditário?

more_horiz
O Corpo do Nagato ja tava familiarizado com o Rinnegan e as informações Geneticas do Rinnegan ja estavam misturadas ao DNA do Nagato MAS essas informações geneticas a respeito do Rinnegan nao seriam passadas pros descendentes do Nagato

Nagato poderia ter 100 filhos qe a chance de um deles nascer com o Rinnegan na cara seria 0

Mesmo vale pros filhos do Kakashi qe nao vao ter sharingan, pros filhos do danzou qe nao irao ter mokuton e nem sharingan e cia

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRe: Rinnegan hereditário?

more_horiz
Acho q o Rinnegan não é hereditário (como já foi dito)
Há muitos requisitos para obter o Rinnegan, não acho q um filho possa conseguir juntar todos. O filho do Rikudou Sennin foi ou um milagre, ou tinha os olhos do proprio Rikudou
Sharingan e o doujutsu dos Hyuuga ( q não me atrevo a dizer o nome, pq desde q apareceu o jutsu da Tsunade Byakugou eu troco-me sempre xD) podem ser hereditários, desde q não sejam implantados (estilo Ao e Kakashi)

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRe: Rinnegan hereditário?

more_horiz
Todos vcs citaram o nagato, mas e se fosse MADARA?

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRe: Rinnegan hereditário?

more_horiz
por ·Orochimaru· Hoje à(s) 13:51

.Todos vcs citaram o nagato, mas e se fosse MADARA?

Filho do Madara nasceria com o Sharingan e teria de trabalhar pra despertar o Rinnegan tbm

descriptionRinnegan hereditário? EmptyRe: Rinnegan hereditário?

more_horiz
O rinnegan não é hereditário,primeiro pra você conseguir o rinnegan você precisa do sharingan e depois teria que ralar muito pra conseguir o rinnegan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos