Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyComo Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Como você acha que Madara será derrotado?

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Provavelmente vão apelar para entidades de outros mangás. Os personagens de Naruto não tem poder suficiente.
Ou então o queridinho do Kish, Sasuke, vai ganhar um bom up (conhecido como KnJ) e vai derrotá-lo.

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Cara, uma coisa me vem em mente quando penso nesses aspectos.

Acho que Madara não será derrotado na 4˚ guerra, somente o Tobi. Isso porque, quando Naruto for Hokage, ele terá três modos de imenso poder: Sennin, Kyuubi e Bijuu. Isso fora o fato de que, uma vez que fez amizade com Kurama, essa deixará de absorver seu Chakra e Naruto, ao invés de "4 vezes mais chakra", terá muito mais disponível.

Ou seja, ele será um Hokage invencível!

O único para dar trabalho seria justamente o Madara.

Acho que Gedo será derrotado, Madará se retirará da batalha e será derrotado após Naruto ser Hokage...

Claro que é questionável, mas é uma hipótese como qualquer outra...

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Sasuke vai aparecer, sozinho ou ao lado de alguem e vai derrotar o Madara

Apesar do Madara ser poderoso ele nao tem chances contra o Jutsu do Sasuke

Sasuke o uchiha vingador e com a vontade de fogo no s2 vs Madara o uchiha vingador e sem a vontade de fogo no s2

O vingador com vontade de fogo ira trollar o sem vontade de fogo facilmente

Sasuke ira dar cabo do madara com a determinação dos Senju's, oqe tornara o fim do madara algo bem ironico e memoravel

Madara é forte mas nao tem chances contra os KnJ

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Acho que Naruto e Sasuke irão lutar juntos contra ele, depois deles tentarem se matar pra resolverem as diferenças claro =D

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Ellos escreveu:
Sasuke vai aparecer, sozinho ou ao lado de alguem e vai derrotar o Madara

Apesar do Madara ser poderoso ele nao tem chances contra o Jutsu do Sasuke

Sasuke o uchiha vingador e com a vontade de fogo no s2 vs Madara o uchiha vingador e sem a vontade de fogo no s2

O vingador com vontade de fogo ira trollar o sem vontade de fogo facilmente

Sasuke ira dar cabo do madara com a determinação dos Senju's, oqe tornara o fim do madara algo bem ironico e memoravel

Madara é forte mas nao tem chances contra os KnJ


Concordo com tudo o q vc disse..
Sobre o alguem ao lado dele, hum, não me admiro se esse alguem for Orochimaru.
Orochimaru ainda tem um lado bom,é possivel q nessa luta Orochimaru se recorde do passado e se sacrifique para matar Madara (apenas uma possibilidade)

Também é possivel q os 5 Kages ainda consigam qualquer coisa, afinal são 5 Kages (embora estejam a levar bailinho). Estão a ser envergonhados apenas com 1.
E.. prometeram ao Naruto q o iam derrotar

Tendo em conta esta "promessa", acho + provavel os 5 Kages o derrotarem, se lá aparecer Sasuke (com ou sem Orochimaru) será apenas para dar o golpe final

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Ellos escreveu:
Sasuke vai aparecer, sozinho ou ao lado de alguem e vai derrotar o Madara

Apesar do Madara ser poderoso ele nao tem chances contra o Jutsu do Sasuke

Sasuke o uchiha vingador e com a vontade de fogo no s2 vs Madara o uchiha vingador e sem a vontade de fogo no s2

O vingador com vontade de fogo ira trollar o sem vontade de fogo facilmente

Sasuke ira dar cabo do madara com a determinação dos Senju's, oqe tornara o fim do madara algo bem ironico e memoravel

Madara é forte mas nao tem chances contra os KnJ


Concordo com tudo o q vc disse..
Sobre o alguem ao lado dele, hum, não me admiro se esse alguem for Orochimaru.
Orochimaru ainda tem um lado bom,é possivel q nessa luta Orochimaru se recorde do passado e se sacrifique para matar Madara (apenas uma possibilidade)

Também é possivel q os 5 Kages ainda consigam qualquer coisa, afinal são 5 Kages (embora estejam a levar bailinho). Estão a ser envergonhados apenas com 1.
E.. prometeram ao Naruto q o iam derrotar

Tendo em conta esta "promessa", acho + provavel os 5 Kages o derrotarem, se lá aparecer Sasuke (com ou sem Orochimaru) será apenas para dar o golpe final


O que o Sasuke usaria contra o Madara, nao vejo nada no arsenal dele que possa ser usado contra o Deus Uchiha, a não ser que o Itachi Sama tenha deixado a espadinha que "selou" o orochimaru pro Sasuke, aí talvez, T-A-L-V-E-Z, Sasuke consiga, com a ajuda do Naruto ou dos 5 Kages, derrotar o Madara.
E poooor favooor, eu aceitei de boa o Zabuza ficar bomzinho, o Nagato ficar bonzinho, eu aceito o Tobi, e ate o Madara ficar bonzinho, mas o Orochimaru nããão, ele é o único vilão de vergonha no mangá todo suhaushuhasa, eu iria me decepcionar muuuuito vendo ele lutando do lado da aliança.
Maas não to criticando sua opinião ta :hehe1:

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
-Itachi- escreveu:
Ellos escreveu:
Sasuke vai aparecer, sozinho ou ao lado de alguem e vai derrotar o Madara

Apesar do Madara ser poderoso ele nao tem chances contra o Jutsu do Sasuke

Sasuke o uchiha vingador e com a vontade de fogo no s2 vs Madara o uchiha vingador e sem a vontade de fogo no s2

O vingador com vontade de fogo ira trollar o sem vontade de fogo facilmente

Sasuke ira dar cabo do madara com a determinação dos Senju's, oqe tornara o fim do madara algo bem ironico e memoravel

Madara é forte mas nao tem chances contra os KnJ


Concordo com tudo o q vc disse..
Sobre o alguem ao lado dele, hum, não me admiro se esse alguem for Orochimaru.
Orochimaru ainda tem um lado bom,é possivel q nessa luta Orochimaru se recorde do passado e se sacrifique para matar Madara (apenas uma possibilidade)

Também é possivel q os 5 Kages ainda consigam qualquer coisa, afinal são 5 Kages (embora estejam a levar bailinho). Estão a ser envergonhados apenas com 1.
E.. prometeram ao Naruto q o iam derrotar

Tendo em conta esta "promessa", acho + provavel os 5 Kages o derrotarem, se lá aparecer Sasuke (com ou sem Orochimaru) será apenas para dar o golpe final


O que o Sasuke usaria contra o Madara, nao vejo nada no arsenal dele que possa ser usado contra o Deus Uchiha, a não ser que o Itachi Sama tenha deixado a espadinha que "selou" o orochimaru pro Sasuke, aí talvez, T-A-L-V-E-Z, Sasuke consiga, com a ajuda do Naruto ou dos 5 Kages, derrotar o Madara.
E poooor favooor, eu aceitei de boa o Zabuza ficar bomzinho, o Nagato ficar bonzinho, eu aceito o Tobi, e ate o Madara ficar bonzinho, mas o Orochimaru nããão, ele é o único vilão de vergonha no mangá todo suhaushuhasa, eu iria me decepcionar muuuuito vendo ele lutando do lado da aliança.
Maas não to criticando sua opinião ta :hehe1:

Kishimoto no Jutsu >>>>>>>>>>> All

Kishimoto si o Kishimoto colocar o Sasuke diante do Madara, ja era, Madara nao tera chances, o Kishimoto no Jutsu é poderoso D+

Bobiar o Sasuke usa um Kirin Negro feito de Amaterasu e queima ate o Espirito do Madara kakakakaka

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Ellos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
-Itachi- escreveu:
Ellos escreveu:
Sasuke vai aparecer, sozinho ou ao lado de alguem e vai derrotar o Madara

Apesar do Madara ser poderoso ele nao tem chances contra o Jutsu do Sasuke

Sasuke o uchiha vingador e com a vontade de fogo no s2 vs Madara o uchiha vingador e sem a vontade de fogo no s2

O vingador com vontade de fogo ira trollar o sem vontade de fogo facilmente

Sasuke ira dar cabo do madara com a determinação dos Senju's, oqe tornara o fim do madara algo bem ironico e memoravel

Madara é forte mas nao tem chances contra os KnJ


Concordo com tudo o q vc disse..
Sobre o alguem ao lado dele, hum, não me admiro se esse alguem for Orochimaru.
Orochimaru ainda tem um lado bom,é possivel q nessa luta Orochimaru se recorde do passado e se sacrifique para matar Madara (apenas uma possibilidade)

Também é possivel q os 5 Kages ainda consigam qualquer coisa, afinal são 5 Kages (embora estejam a levar bailinho). Estão a ser envergonhados apenas com 1.
E.. prometeram ao Naruto q o iam derrotar

Tendo em conta esta "promessa", acho + provavel os 5 Kages o derrotarem, se lá aparecer Sasuke (com ou sem Orochimaru) será apenas para dar o golpe final


O que o Sasuke usaria contra o Madara, nao vejo nada no arsenal dele que possa ser usado contra o Deus Uchiha, a não ser que o Itachi Sama tenha deixado a espadinha que "selou" o orochimaru pro Sasuke, aí talvez, T-A-L-V-E-Z, Sasuke consiga, com a ajuda do Naruto ou dos 5 Kages, derrotar o Madara.
E poooor favooor, eu aceitei de boa o Zabuza ficar bomzinho, o Nagato ficar bonzinho, eu aceito o Tobi, e ate o Madara ficar bonzinho, mas o Orochimaru nããão, ele é o único vilão de vergonha no mangá todo suhaushuhasa, eu iria me decepcionar muuuuito vendo ele lutando do lado da aliança.
Maas não to criticando sua opinião ta :hehe1:

Kishimoto no Jutsu >>>>>>>>>>> All

Kishimoto si o Kishimoto colocar o Sasuke diante do Madara, ja era, Madara nao tera chances, o Kishimoto no Jutsu é poderoso D+

Bobiar o Sasuke usa um Kirin Negro feito de Amaterasu e queima ate o Espirito do Madara kakakakaka


Quando se trata do Kishi no Jutsu nao se pode duvidar de nada ne, principalmente quando é usando no Sasuke, mas que seria incoerente seria, Sasuke chegar e derrotar um cara que nem os 5 Kages conseguem fazer suar suahusa

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Eu queria que fosse assim:
Madara mata o Onoki,deixando os outros Kages ptos da vida,ai diante de um "Kishimoto não é justu" Tsunade num momento mal nada a ver,usa seu modo sennin pela primeira vez,ai em um flashback mostra ela falando com Katsuyu sobre o modo Sennin das lesmas ai Katsuyu diz que ele não se aprende ele ja existe em cada pessoa que tem contrato com as lesmas só que ele só aparece quando a pessoa realmente precisar muito e não tiver outros meios de realizar uma ação.Dai de longe,Tsunade começa a curar os 3 outros kages que começam a recuperar o chakar gasto(Se bem que Mei e A tão muito inteiros ainda).Então eles formulam um plano de que Mei e A vão criar com o chakra um pulso eletromagnetico muito forte pra desestabilizar o chakra do Madara,então em seguida como Madara esta sem defesa Tsuande desse o cacete nele com o modo sennin que é tão forte que com um soco ja ferra o mega Susanoo inteiro,dai depois de ferir o Madara pra caramba Gaara sela ele.Mas antes de ser selado Madara olha Tsunade e sente nela o espirito de Hashirama e diz:!Foi bom termos lutado mais uma vez meu velho amigo",e ai acabou a luta

Eu queria que fosse assim!Mas eu sei que não vai ser nem 10 % do que eu disse! :chorando:

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu queria que fosse assim:
Madara mata o Onoki,deixando os outros Kages ptos da vida,ai diante de um "Kishimoto não é justu" Tsunade num momento mal nada a ver,usa seu modo sennin pela primeira vez,ai em um flashback mostra ela falando com Katsuyu sobre o modo Sennin das lesmas ai Katsuyu diz que ele não se aprende ele ja existe em cada pessoa que tem contrato com as lesmas só que ele só aparece quando a pessoa realmente precisar muito e não tiver outros meios de realizar uma ação.Dai de longe,Tsunade começa a curar os 3 outros kages que começam a recuperar o chakar gasto(Se bem que Mei e A tão muito inteiros ainda).Então eles formulam um plano de que Mei e A vão criar com o chakra um pulso eletromagnetico muito forte pra desestabilizar o chakra do Madara,então em seguida como Madara esta sem defesa Tsuande desse o cacete nele com o modo sennin que é tão forte que com um soco ja ferra o mega Susanoo inteiro,dai depois de ferir o Madara pra caramba Gaara sela ele.Mas antes de ser selado Madara olha Tsunade e sente nela o espirito de Hashirama e diz:!Foi bom termos lutado mais uma vez meu velho amigo",e ai acabou a luta

Eu queria que fosse assim!Mas eu sei que não vai ser nem 10 % do que eu disse! :chorando:


Nussa, kkkkkkk
Eu acharia legal a Tsunade derrotar ele mas acho estremamente dificil isso acontecer, sendo que o poder dos 5 ate agora não fizeram nem o Madara suar, MS nela, acho que poderia ter, mas ficaria mal explicado, afinal ela ficou frente a frente com o Pein, se ela tivesse um MS das lesmas que so fosse ativado quando ela precisasse muuito, ela teria usado naquela luta.

descriptionComo Madara vai ser derrotado? EmptyRe: Como Madara vai ser derrotado?

more_horiz
Eu preferiria que fosse assim:

Madara usa 1 ataque do Susano
*tsunade morre
Madara usa outro ataque do Susano
*Mei morre
Madara usa outro ataque do Susano
*Kira A morre
Madara usa outro ataque do Susano
*Gaara morre
Madara usa outro ataque do Susano
*Oonoki escapa e vive por mais 30 anos.
*Madara vive feliz pra sempre matando muita gente.

Ah do Tobi:

Tobi usa sua sucção para outra dimensão
*Pega Kakashi e ele morre lá.
Tobi usa sua sucção para outra dimensão
*Pega Gai e morre lá
Tobi pega Naruto e Bee, Ajunta pra sua coleção de Bijuus, revive o Juubi, completa seu plano, e todos vivem felizes pra sempre, como zumbis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos