Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma dimensão ou um quarto?

+4
Ellos
Uman
JuninhoMoraes
matheusddo
8 participantes

descriptionUma dimensão ou um quarto? - Página 2 EmptyRe: Uma dimensão ou um quarto?

more_horiz
@Ellos

kkkkkkkk', sabia que cê era negão manin(a apelação já começa por ai, kkkkkkk'), min lembro de uma foto sua, quando foi feito o tópico de gato ou gata do Fórum ou alguma coisa do tipo.

descriptionUma dimensão ou um quarto? - Página 2 EmptyRe: Uma dimensão ou um quarto?

more_horiz
e como o Uman disse e uma sobreposição de um mundo do outro .

como se existisse outro mundo em outra dimensão , e que seriam os mesmos locais em dimensões diferente .

se kakashi esta em brasília , ele não se encontraria com tobi que esta em são paulo .

para isso eles tem que esta na mesma localidade .

como na explicação do ellos existe 2 portas 1 do tobi outra do kakashi , para que tobi seja acertado kakashi tem que abrir a porta em cima da onde tobi esta .

foi isso que entendi do jutsu .

more_horiz
por Lucas Lins Hoje à(s) 14:56

.@Ellos

kkkkkkkk', sabia que cê era negão manin(a apelação já começa por ai, kkkkkkk'), min lembro de uma foto sua, quando foi feito o tópico de gato ou gata do Fórum ou alguma coisa do tipo

kakakakaka
Não sei se poderia acontecer isso, do Kakashi absorver algo do outro lado do mundo, se o Tobi ficar intangivel na hora tomar o Hit... isso seria muito sem noção

se kakashi esta em brasília , ele não se encontraria com tobi que esta em são paulo .

para isso eles tem que esta na mesma localidade .

sei nao hein

a dimensao sempre é a mesma, nao importa onde o tobi ou o kakashi estejam, a dimensao nao muda apesar do tobi e do kakashi estarem em lugares diferentes

Como aquele quarto é sempre o mesmo e a entrada pra ela é sempre os 2 sharingans do obito, nao importa a distancia ja qe a dimensao e as portas sao as mesmas

essa parada de conexao no tempo e no espaço é meia complicada de explicar ><

more_horiz
Acho melhor vcs criarem um topico com a biografia e os comentarios a respeito do Ellos pq tão falando mais dele do que o meu assunto :raiva:

Alias,eu ja sabia que ele não tinha 13 as respostas dele eram muito inteligentes para alguém com 13 anos,eu sei disso pq com 13 eu era muito "avançado" pra série em que eu estava mas não chegava a dar respostas ao nivel que o Ellos dá naquela época!

more_horiz
Deixando o Ellos Sensei (puxa saco suhuahsa ) de lado e voltando ao tópico.

Se a distancia não tem tanta importância, e o Kakashi absorvesse uma explosão full do Deidara, e o Tobi tivesse intangível na hora, ele seria acertado pela explosão? pelo menos foi isso que eu entendi da explicação kkk

more_horiz
matheusddo escreveu:
Acho melhor vcs criarem um topico com a biografia e os comentarios a respeito do Ellos pq tão falando mais dele do que o meu assunto :raiva:

Alias,eu ja sabia que ele não tinha 13 as respostas dele eram muito inteligentes para alguém com 13 anos,eu sei disso pq com 13 eu era muito "avançado" pra série em que eu estava mas não chegava a dar respostas ao nivel que o Ellos dá naquela época!

vcs estão subestimando as pessoas de 3 anos...isso nao é legal, se alguem realmente tiver 3 no fórum vai ser muuito ofensivo ><

more_horiz
Ai, Ellos ja ficou famoso AHUUSHAUHSA - Ellos Sensei !

Enfim, matheusddo, não tem mais oq falar, Ellos ja explicou tudo SHAUSUHASUHA. :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos