Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

+3
igorluiz5896
Obamex
dannielzinho~
7 participantes

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
obama_ escreveu:
no canto tá falando que é fan work gente.....


Eu ñ vi nada. eu ñ axo q seja algo do tipo ñ. acredito q é um mangá tipo o do Rock Lee

e gente, o assunto é sobre esse Gaiden e ñ sobre o mangá da quarta :copo:


Foi mal, desviamos do assunto só 1 'pouquinho' SHUASUHAHSUA
Foi pelo motivo de pensar que quarta que vem não vai ter mangá.

Enfim... se é feito por fan eu não sei...

Depois eu dou uma conferida ae...

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
obama_ escreveu:
no canto tá falando que é fan work gente.....


Eu ñ vi nada. eu ñ axo q seja algo do tipo ñ. acredito q é um mangá tipo o do Rock Lee

e gente, o assunto é sobre esse Gaiden e ñ sobre o mangá da quarta :copo:


ali no canto: Story and artwork by kunoich-san
www.kunoichi-san.deviantart.com.....

mas seila, anyway não parece ser canon....tanto pq se fosse sairia junto do manga na maior parte dos sites...como o kakashi gaiden ><

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
everton124 escreveu:
obama_ escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
obama_ escreveu:
no canto tá falando que é fan work gente.....


Ah... então não tem nada a ver... !

poxa, hoje ainda é Sábado !


e quarta nao tem naruto

@matheusddo tá escrito no link que é fan work.....><



SERIO ISSO MAN?

Meol Deols eu vou morrer cara ja to achando muito esperar ate quarta :chorando: :chorando: :chorando:


Serio que não vai ter?

Kishimoto filho de uma putaaaaaaaaaaaa :raiva: ,ja era pra gente ta alem do 600 mas esse VIADO fica atrasando essa MERDA,tomara que morra num tsunami tbm!

Ja to com raiva!Tbm quero que a cabeça do Tobi seja esmagada :raiva: ja to poco me lixando pra quem esse viado é!Ja perdi a paciencia!

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
matheusddo escreveu:
everton124 escreveu:
obama_ escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
obama_ escreveu:
no canto tá falando que é fan work gente.....


Ah... então não tem nada a ver... !

poxa, hoje ainda é Sábado !


e quarta nao tem naruto

@matheusddo tá escrito no link que é fan work.....><



SERIO ISSO MAN?

Meol Deols eu vou morrer cara ja to achando muito esperar ate quarta :chorando: :chorando: :chorando:


Serio que não vai ter?

Kishimoto filho de uma putaaaaaaaaaaaa :raiva: ,ja era pra gente ta alem do 600 mas esse VIADO fica atrasando essa MERDA,tomara que morra num tsunami tbm!

Ja to com raiva!Tbm quero que a cabeça do Tobi seja esmagada :raiva: ja to poco me lixando pra quem esse viado é!Ja perdi a paciencia!


Calma amigo, não se estresse tanto SHAUSUHASHUA;

Acho que não é culpa do kishi de os mangás não estarem saindo, sei láh...

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
obama_ escreveu:
no canto tá falando que é fan work gente.....


Eu ñ vi nada. eu ñ axo q seja algo do tipo ñ. acredito q é um mangá tipo o do Rock Lee

e gente, o assunto é sobre esse Gaiden e ñ sobre o mangá da quarta :copo:



é fanwork sim...

O Mangá foi criado por uma fã de Naruto.. O Mangá conta a história de Yondaime antes e durante o ataque da Kyuubi,
o mangá nao é oficial mas os traços estão perfeitos e está em ótima qualidade, eu os aconselho a baixarem e curtirem esse Mangá...


http://planetnaruto.webnode.com/mangas/especiais/yondaime-gaiden/

Incrível só eu ter percebido...enfim, edite seu post avisando...não seria legal se alguém lesse achando que é oficial ><

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
esse yondaime gaiden e feito por fans, não conta na historia original do manga .


para ter certeza que e feito por fans , lembre que naruto nasceu no dia em que minato e kushina morreram .

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
obama_ escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
obama_ escreveu:
no canto tá falando que é fan work gente.....


Eu ñ vi nada. eu ñ axo q seja algo do tipo ñ. acredito q é um mangá tipo o do Rock Lee

e gente, o assunto é sobre esse Gaiden e ñ sobre o mangá da quarta :copo:



é fanwork sim...

O Mangá foi criado por uma fã de Naruto.. O Mangá conta a história de Yondaime antes e durante o ataque da Kyuubi,
o mangá nao é oficial mas os traços estão perfeitos e está em ótima qualidade, eu os aconselho a baixarem e curtirem esse Mangá...


http://planetnaruto.webnode.com/mangas/especiais/yondaime-gaiden/

Incrível só eu ter percebido...enfim, edite seu post avisando...não seria legal se alguém lesse achando que é oficial ><


A foi mal,eu tava falando da imagem :hihi:

Nem entrei no link :hihi:

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
Shamanking escreveu:
esse yondaime gaiden e feito por fans, não conta na historia original do manga .


para ter certeza que e feito por fans , lembre que naruto nasceu no dia em que minato e kushina morreram .


Mas akilo q aconteceu era um sonho do Minato.
e eu ñ axo q isso foi feito por fãs, ele deve ter saído assim como os mangás do Rock Lee saíam

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
já foi confirmado que foi feitos por fans.....

descriptionLeiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO - Página 2 EmptyRe: Leiam isso q é IMPORTANTÍSSIMO

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Shamanking escreveu:
esse yondaime gaiden e feito por fans, não conta na historia original do manga .


para ter certeza que e feito por fans , lembre que naruto nasceu no dia em que minato e kushina morreram .


Mas akilo q aconteceu era um sonho do Minato.
e eu ñ axo q isso foi feito por fãs, ele deve ter saído assim como os mangás do Rock Lee saíam



isso foi feito por fans mano ,não tem nada com o manga naruto feito por kishimoto .

um fan muito habilidoso , mais não passa de uma historia feita por outra pessoa que não seja masashi kishimoto.

as únicas coisas que devemos levar em consideração e aquilo que de fato foi criado pelo autor original .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos