Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual foi o ninja mais dedicado de konoha

+18
Bruno Santos
Shamanking
JuninhoPrimo
Hiei
shadowolf
matheusddo
Mauricio_Benigno
Ellos
NarutoPT
Heisenberg
JuninhoMoraes
Pain-san
levisousa
Akahige
Pain Nagato
emanuel de jesus
Pedobear
Krt Ajuda
22 participantes

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha Emptyqual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
quando falo dedicado quero dizer tipo oq mais fez PARA konoha tipo salvou konoha, lutou ate a morte pra defender konoha, essas coisas
OBS : nao pode ser hokage e nem o naruto.

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Uchiha Itachi

Pra mim foi o mais dedicado, morreu duas vezes pela vila, matou sua familia pela vila, foi odiado e considerado escória por sua vila pela vila. Pra mim ele é o maior heroi u.u

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Uchiha Itachi

Pra mim foi o mais dedicado, morreu duas vezes pela vila, matou sua familia pela vila, foi odiado e considerado escória por sua vila pela vila. Pra mim ele é o maior heroi u.u



Concordo com você,Itachi fez muita coisa por Konoha.

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Uchiha Itachi

Pra mim foi o mais dedicado, morreu duas vezes pela vila, matou sua familia pela vila, foi odiado e considerado escória por sua vila pela vila. Pra mim ele é o maior heroi u.u


Realmente, não tem como deixar o Itachi de lado. Ele merece ser colocado como herói. Naruto também fez muito por Konoha. Salvou a vila do Shukaku, mudou a concepção de Tsunade e a trouxe para ser Hokage, intensificou a aliança entre Konoha e Suna, derrotu Pain, além de fazê-lo ressucitar as pessoas que havia matado. Enfim, acho que ele merece o segundo lugar.

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
HEHE acho que itachi és o favorito

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
O mais dedicado.. tenho q dizer q foi o Itachi, o q sofreu por Konoha, e o facto de sempre ter feito o mlhr para ela.
Mas há outros, Shisui tambem amava bastante Konoha, embora nunca tenha feito assim nada de especial..etc

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
''Ele trocou seu Orgulho pela desgraça, seu amor pelo ódio, e, ainda assim Itachi morreu com um sorriso no rosto'' - Madara sobre Itachi (avá)

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Uchiha Itachi sem duvidas nenhuma.

O cara dedicou sua vida inteira e até a morte pra manter Konoha segura.

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Sem discução, Itachi fez mais pela vila que qualquer Hokage, ele foi um herói e nao precisou ser reconhecido, pelo contrario, foi odiado pela vila inteira, principalmente pelo seu irmão mais novo, e tudo isso pra impedir que Konoha caísse em desgraça.
ItachiForever

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Com certeza itachi.Ele nasceu,viveu,lutou e morreu pela vila.Ele é o maio heroi de todo manga,mais que minato e naruto.Ele sim é um verdadeiro ninja.

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Sim tambem acho que foi Itachi pois ele salvou a vila

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Acho qe nao vai ter discursao aqui nesse topico

Itachi é o mais dedicado

Cara matou o Pai, a Mae, seus sonhos, sua familia e tud pela paz mundial

Itachi fez mt por Konoha e mesmo depois qe morreu o FDM voltou e parou o Edo Tensei, Itachi 4ever

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Pode ser que alguem não escolha itachi , mas esta claro que todos concordam que Itachi sim , viveu e morreu por sua vila.

Itachi né =P

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
O Deus Itachi-Sama! :anjo:

Foi o melhor ninja do mundo,não é nem na força(Que alias era muito foda) mas no carater o no espirito esse homem foi o melhor!Sacrificou os pais e a namorada pelo bem de outros inocentes mesmo que seria chamado de maldito e outros nomes piores!

Morreu,voltou do reino dos céus e fez uma ação divina mesmo sabendo que isso custaria sua saida do mundo dos mortais!

Ele não é só um Uchiha ele é "O Uchiha"

Itachi Uchiha para a Eternidade!

descriptionqual foi o ninja mais dedicado de konoha EmptyRe: qual foi o ninja mais dedicado de konoha

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
quando falo dedicado quero dizer tipo oq mais fez PARA konoha tipo salvou konoha, lutou ate a morte pra defender konoha, essas coisas
OBS : nao pode ser hokage e nem o naruto.


Eu nem ia dizer Hokage mesmo!

1°Fundou a vila!
2°Particamente exilou os Uchihas e os deixou sob vigilancia ou seja foi ele o causador de toda a desgraça!
3°Foi muito bom um ninja otimo,mas morreu inutilmente
4°Não deve ter ficado uma ano no cargo e só fez o filho sofrer por 16 anos
5°Até que ta sendo boa,mas fez o Jiryia sofrer demais!
:vergonha:


Mas o melhor de todos foi o deus Itachi-sama,nunca vou me cansar de dizer isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos