Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que o killer  bee nao consegue Emptypor que o killer bee nao consegue

more_horiz
como ele controlo o hachibi. por que ele nao entra naquele modo do naruTo MD E MD2 :?1:

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
o tipo de controlde dele é diferente...até melhor, já que ele consegue vira um meio bijuu meio humano....

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
Como o obama disse o controle é diferente, mas acho que o modo do killer bee é mais vantajoso ele pode virar um monstro gigante quando quiser :fem:.

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
és complicado, zoação como o oobama disse os controles são diferentes, mais eu tbm acho melhor sim, ele vira meio bijuu meio humano, como o oobama explicou.

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
Como já disseream,o tipo de controle deles é diferente,graças ao tipo de selo que cada um usou eu acho.

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
Sim, concordo
O controle é diferente (pode ter influencia do selo, ou nao..). Bee pode até estar na forma normal e ter os tentaculos do polvo, tem uma sicronizaçao.. perfeita com o Hachibi

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
Nao acho que seja por controle de Chakra nao

Acho qe si o Naruto tem essa aparencia legal ao usar o Chakra da Kyuubi si deve ao jutsu de selamento que o minato usou nele

Minato fez uma obra de arte ao selar a kyuubi, o selo de 8 trigramas é a jaula qe prende a kyuubi no naruto e o selo de 4 elementos é o fuuin qe faz o chakra do naruto si misturar ao da kyuubi

O Naruto usa o selo de 4 elementos qe é bem complexo e é basiado em tecnicas do Clã Uzumaki, o selo do Bee é o da armadura de Ferro e é algo mais rudimentar e simples

Eu acho qe si o Bee tivesse si tornado um Jin usando os Fuuin's do Minato teria a mesma aparencia legal do naruto

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
acho que é o que o Ellos disse, mas o Naruto não virou uma Kyuubi gigante contra o Tobi? tipo, não era ela certo, mas tipo um manto gigante de chakra na forma da Kyuubi
por que o killer  bee nao consegue P_00007

pra mim isso já é perfeito

descriptionpor que o killer  bee nao consegue EmptyRe: por que o killer bee nao consegue

more_horiz
kkkkkkk', Bee com o mesmo manto de Naruto ficaria ridiculo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos