Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma dúvida de dar dor de cabeça! EmptyUma dúvida de dar dor de cabeça!

more_horiz
Eu não entendi uma coisa, como o Sasuke conseguiu os olhos do Itachi, que não dá pra eu acompanhar mais o anime..
Me ajudem please :chorando: :chorando: :chorando:

descriptionUma dúvida de dar dor de cabeça! EmptyRe: Uma dúvida de dar dor de cabeça!

more_horiz
João Vittor Gomes Firmo escreveu:
Eu não entendi uma coisa, como o Sasuke conseguiu os olhos do Itachi, que não dá pra eu acompanhar mais o anime..
Me ajudem please :chorando: :chorando: :chorando:


Depois que ele luto contra o Kakashi e o Naruto eles voltaram pro esconderijo do Tobi e o Tobi implantou nele :D

descriptionUma dúvida de dar dor de cabeça! EmptyRe: Uma dúvida de dar dor de cabeça!

more_horiz
Sasuke fico praticamente cego, depois da luta contra o Danzou, ai o Tobi levou ele para o seu esconderijo, e lá ele implantou os olhos do Itachi nele. Se não me engano o Zetsu tinha pegado o corpo do Itachi, depois que ele morreu. Por isso que o Tobi tinha os olhos do Itachi, e deu para o Sasuke.

descriptionUma dúvida de dar dor de cabeça! EmptyRe: Uma dúvida de dar dor de cabeça!

more_horiz
então gente parece que nao tenho nada pra explicar AQUI né.

descriptionUma dúvida de dar dor de cabeça! EmptyRe: Uma dúvida de dar dor de cabeça!

more_horiz
Nem eu xD...

Sasuke matou Itachi, Zetsu levou Itachi para o esconderijo, Tobi regressou com Sasuke dps da "luta" contra Kakashi e Naruto, Tobi implantou os olhos no Sasuke. (um breve resumo do q foi dito)

descriptionUma dúvida de dar dor de cabeça! EmptyRe: Uma dúvida de dar dor de cabeça!

more_horiz
Depois que o Itachi morreu, Tobi e Zetsu pegaram seu corpo e removeram seus olhos

Sasuke apos lutar com Danzou, Kages, Kakashi e discutir com o Naruto ficou quase cego e com mt odio, entao, ele kiz transplantar os olhos do Itachi

Tobi pegou o Olho do Itachi e colocou no Sasuke

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos