Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma Dúvida.

+6
JuninhoMoraes
Ellos
Obamex
Shamanking
Ben Ikneg
Indefinido
10 participantes

descriptionUma Dúvida. EmptyUma Dúvida.

more_horiz
Se eu estou érrado me corrige.

O Lord. Orochimaru esta vivo no anime, não é ? Até porquê na Luta entre Sasuke e Itachi ele provavelmente escapou quando Sasuke se descuidou.
Estou certo ou aquela cobrinha que fugiu entre as pedras não éra ele ? Lembrando que não estou a falar do Mangá.

Se ele retornou e eu não vi, aparentimente pode ser pq não assisti todas as temporadas corretamente. Comecei a assistir um por um apartir da 10° Temporada.

Eai, já sabemos que no Manga ele retornou e no Anime, tbm ?

descriptionUma Dúvida. EmptyRe: Uma Dúvida.

more_horiz
Ih desculpa amigo!O.o

Não é bem assim...

Mas vou te explicar!

A alma do Orochimaru estava no selo maldito da Anko...

E seu corpo estava mais precisamente no Kabuto...

Então Sasuke libertou a alma do Orochi e a uniu com o DNA dele!

Resultado-O Orochimaru se auto recuperou nesse contato, e agora está junto com Sasuke indo para um lugar que ele deverá saber a verdade de alguma coisa!

Última edição por BenGenki em 16/8/2012, 17:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
BenGenki escreveu:
Ih desculpa amigo!O.o

Não é bem assim...

Mas vou te explicar!

A alma do Orochimaru estava no selo maldito da Anko...

E seu corpo estava mais precisamente no Kabuto...

Então Sasuke libertou a alma do Orochi e a uniu com o DNA dele!

Resultado-O Orochimaru se auto recuperou nesse contato, e agora está junto com Sasuke indo para um lugar que ele deverá saber a verdade de alguma coisa!

Muitoo Obrigado por explicar. Eu não prestei muita atenção nos eps anteriores a não ser da 10° Temporada pra cá do anime.

more_horiz
mano indefinido

quando tiver uma duvida cria tópicos na área de "Duvidas", por que aqui os adms vão te zuar .

orochimaru mesmo esta selado na espada totsuka do itachi . ou seja seu corpo e alma não existem mais no mundo dos vivos .

sasuke tirou chakra e consciência do selo amaldiçoado da anko , então esse orochimaru que esta indo com sasuke atras de alguma coisa e apenas chakra e consciência do orochi .

para mais informações veja os mangas 591 592 e 593

more_horiz
isso ainda tá longe de acontecer no anime...é bem depois do madara aparecer espancando a tsunade (:

shaman, nós não sabemos se era só chakra...ele pode ter voltado de fato, e anyway pelo menos selado ele não está (:

more_horiz
obama_ escreveu:
isso ainda tá longe de acontecer no anime...é bem depois do madara aparecer espancando a tsunade (:

shaman, nós não sabemos se era só chakra...ele pode ter voltado de fato, e anyway pelo menos selado ele não está (:

sim não sabemos , acho mais provável que seja como minato e kushina que apareceram para naruto , apenas chakra e consciência.
quando aquele chakra que esta mantendo orochimaru vivo acabar ele vai desaparecer .

more_horiz
Shamanking escreveu:
obama_ escreveu:

sim não sabemos , acho mais provável que seja como minato e kushina que apareceram para naruto , apenas chakra e consciência.
quando aquele chakra que esta mantendo orochimaru vivo acabar ele vai desaparecer .

a diferença é que minato e kushina eram ninjas normais, já o orochi....ele era focado em ser imortal, mesmo que ele ainda não esteja na formal "real" novamente logo ele estará (:

more_horiz
obama_ escreveu:
Shamanking escreveu:
obama_ escreveu:

a diferença é que minato e kushina eram ninjas normais, já o orochi....ele era focado em ser imortal, mesmo que ele ainda não esteja na formal "real" novamente logo ele estará (:

ele pode tentar fazer alguma coisa para permanecer no mundo dos vivos , mais ainda e apenas chakra .

more_horiz
Shamanking escreveu:
mano indefinido

quando tiver uma duvida cria tópicos na área de "Duvidas", por que aqui os adms vão te zuar .

orochimaru mesmo esta selado na espada totsuka do itachi . ou seja seu corpo e alma não existem mais no mundo dos vivos .

sasuke tirou chakra e consciência do selo amaldiçoado da anko , então esse orochimaru que esta indo com sasuke atras de alguma coisa e apenas chakra e consciência do orochi .

Obrigado. Aliás, me desculpe a pergunta idiota mais como se muda a categoria ?

more_horiz
Indefinido escreveu:
Shamanking escreveu:
mano indefinido

Obrigado. Aliás, me desculpe a pergunta idiota mais como se muda a categoria ?

tem as áreas de duvidas , teorias , comparações tudo mostrando bem fácil de achar , quando tiver uma teoria que deseja compartilhar com a galera vai em teorias .
quando quiser fazer perguntas duvidas sobre algum assunto vai em duvidas que a galera aqui responde .

more_horiz
No Anime Orochimaru esta morto

Essas cobrinhas qe vc falou, sao nao sao 3, é apenas 1 cobrinha caindo
Uma Dúvida. PQAAACAoLfzoZFohc3CtvajNRDh2mgv4Pe3XDfTIZHjAT21r9Y8MloyWKAnZdx0Ty-4JcHps0_EHakoU2IoTRBc0uOsAm1T1UACD5OKagzcRr8VBKxwP8cftgK0-

Como o manga funciona usando imagens paradas, eles tem qe usar esses truques pra dar certos efeitos, tem 3 na imagem mas todas sao a mesma e tao usando 3 pra dar um efeito de queda

Uma Dúvida. PQAAAGvwNXOpPdpg3f7ONlzN6fqDQ7nmxodR-ZkPJNlPVyABY_OR6XGB4hg-exSymQEK6IQLLcLoe6DGISyJ8MrAQrkAm1T1UBNokItF6T0kqbiPNGQi1yJ8pYsc

nessa imagem tem apenas 1 naruto mas tao usando varios pra dar o efeito de velocidade e pre-visao do sharingan

No anime Orochimaru ta morto e no Manga ele foi revivido pelo Sasuke mas nao teve nada haver com a cobrinha, aquela cobrinha que saiu do sasuke foi queimada pelo amaterasu e era apenas uma e nao 3

more_horiz
Acho que o oro deu uma de Lord Voldemort e dividiu a alma entre os selos, e como a Anko foi a primeira, deixou boa parte da sua alma la, uma parte foi selada com a espada pelo fodasticamentefoda Itachi Sama, e o Sasuke reviveu outra parte da alma dele que tava na Anko, nao duvido nada quando se trata do Oro kk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que o oro deu uma de Lord Voldemort e dividiu a alma entre os selos, e como a Anko foi a primeira, deixou boa parte da sua alma la, uma parte foi selada com a espada pelo fodasticamentefoda Itachi Sama, e o Sasuke reviveu outra parte da alma dele que tava na Anko, nao duvido nada quando se trata do Oro kk

agree, ele e voldemort tem muito em comum...até o objetivo e tara com cobras (:

more_horiz
Ja até te explicaram tudinho ae kkk

Orochimaru foi revivido pelo Selo que ele colocou na Anko.

more_horiz
Duvida é o caralh$
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos