Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O sétimo Hokage

+8
Hayashi
Ellos
ITACHI™
SenjuSama
Pedobear
Maicon
JuninhoMoraes
Obamex
12 participantes

descriptionO sétimo Hokage EmptyO sétimo Hokage

more_horiz
Bom eu estava vendo um monte de gente falando que a tsunade ia morrer e passar o cargo pro naruto, e outro tanto falando que ele era jovem demais e pá, então eu queria saber quem vocês acham que será o sétimo hokage se:


1-Tsunade morrer na Guerra

2-Tsunade passar o cargo na Guerra

3-Tsundade envelhecer e passar mais tarde o cargo

?


Ps:Estou considerando que o sexto foi o Danzou....

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
Não queria que a Tsunade morresse agora, mas se ela morrer, acho que o cargo de Hokage ficaria pro Kakashi, e outra, ela nao tem poder suficiente pra dizer quem vai ser o próximo Hokage, isso é decidido em reunião com os conselheiros e outos fodões aí.
E eu nao consigo imagina Naruto Hokage agora, imagnem ele sentado naquela mesa o dia todo preenchendo papelada e dando missões pros outros kkk, ele precisa amadurecer muito ainda.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

E eu nao consigo imagina Naruto Hokage agora, imagnem ele sentado naquela mesa o dia todo preenchendo papelada e dando missões pros outros kkk, ele precisa amadurecer muito ainda.


no modo Kyuubi ele tem braços, então acho ele perfeito para o cargo de hokage já que tem tanta papelada heauheauheauheuaheuahe

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
obama_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

E eu nao consigo imagina Naruto Hokage agora, imagnem ele sentado naquela mesa o dia todo preenchendo papelada e dando missões pros outros kkk, ele precisa amadurecer muito ainda.


no modo Kyuubi ele tem braços, então acho ele perfeito para o cargo de hokage já que tem tanta papelada heauheauheauheuaheuahe


Mas ele nao tem paciência pra isso kkk, ele sempre quis missões, quanto mais difíceis melhor, e um Hokage praticamente nao sai da vila pra fazer missão nenhuma, queria ver o Naruto como Jounin ainda, ou um caçador Ambu, e depooooois Hokage

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
O que vai acontecer é o 2.Isso por que ela morrer é sonho de quem a odeia,Kishimoto não iria reuni-la com Dan pra dps morrer sem mais nem menos.E ela envelhecer no cargo,como o Hiruzen,já seria exagero demais pra mim.Eu creio que Naruto será o proximo hokage sim.Td mundo ta falando que ele precisa amadurecer pro cargo,nas ele ja se mostrou ter amadurecido muito.E ser hokage é seu sonho de vida,ele não vai desistir nunca.Creio que Tsunade vai passar o titulo pra ele e Naruto vai morrer em um ato heroico assim como foi com Minato.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
Eu não consideraria Danzou como Hokage, mas considerando, creio que Naruto será o Sétimo e Konohamaru o Oitavo.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
Naruto e Konohamaru são praticamente a msm geração, acho que o outro será Hokage só se um deles pegar o cargo e morrer muito cedo... tbm não considero Danzou oficialmente como Hokage, senão ele teria o rosto dele na montanha de Konoha.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
acho que sera o kakashi mesmo o kishi flw q ainda que fazer o ano do kakashi isso significa q pode ser o kakashi virando hokage uma observaçao quando a shizune tava chorando po tsunade te levantado de coma aquele momento podia ser q a tsunade morreria e o kakashi viraria hokage,mais como o kishi nao desistiu ainda do kakashi acho q vai aconteçer isso.

para tristeza dos fãns da tsunade...

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
Tsunade pode ate morrer agora mas o Naruto nao vai ser o Hokage agora

Naruto nunca liderou ngm em uma missao, naruto é mt inexperiente como lider e nunca foi bom em raciocinar antes de fazer algo

Pro naruto ficar mais inteligente e experiente vai precisar de um tempinho, tsunade pode ate vir a morrer mas o naruto nao vai ser o hokage agora

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
nao creio q a tsunade morrera agora, até pq se fosse pra ela morrer ela ja teria morrido, enfim Danzou nao foi hokage, kishimoto só o fez ir até a reuniao dos kages como representante para fazer com q o sasuke pudesse mata-lo

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
Na minha vontade seria a #1.

Mas como eu sei que o Kishi não vai fazer isso.
Então deve ser a #2.

Eu gostaria que o próximo Hokage fosse o Kakashi.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
Os hokages sempre foram os ninjas mais fortes da vila, quem vocês acham que o conselho vai escolher com próximo hokage naruto herói dos heróis da 4 guerra ninja ou kakashi, se naruto é o mais foda da vila ele logicamente vai se tornar o próximo hokage não tem sentido colocar kakashi que é uma formiga perto do poder de naruto.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
filipe123 escreveu:
Os hokages sempre foram os ninjas mais fortes da vila, quem vocês acham que o conselho vai escolher com próximo hokage naruto herói dos heróis da 4 guerra ninja ou kakashi, se naruto é o mais foda da vila ele logicamente vai se tornar o próximo hokage não tem sentido colocar kakashi que é uma formiga perto do poder de naruto.


Cara, o Caso pra ser Hokage, não é só o poder.

Tem que ter responsabilidade, organização, inteligencia.

Coisas que Naruto não tem ainda.

Naruto tem inteligencia? Bem, em combate ele está bem inteligente sim, formando umas estratégias ótimas, mas ele não é inteligente, no modo de saber as coisas, Tipo Kakashi, Shikamaru e Shikaku.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
filipe123 escreveu:
Os hokages sempre foram os ninjas mais fortes da vila, quem vocês acham que o conselho vai escolher com próximo hokage naruto herói dos heróis da 4 guerra ninja ou kakashi, se naruto é o mais foda da vila ele logicamente vai se tornar o próximo hokage não tem sentido colocar kakashi que é uma formiga perto do poder de naruto.


Cara, o Caso pra ser Hokage, não é só o poder.

Tem que ter responsabilidade, organização, inteligencia.

Coisas que Naruto não tem ainda.

Naruto tem inteligencia? Bem, em combate ele está bem inteligente sim, formando umas estratégias ótimas, mas ele não é inteligente, no modo de saber as coisas, Tipo Kakashi, Shikamaru e Shikaku.

Sim, mas não é pra isso que servem os conselheiros é só ele colocar kakashi e shikamaru pra ajudar ele nessas questões complicadas, e hokage tem que ser alguém que dê confiança para o povo de konoha hoje só naruto é capaz de dar essa confiança a nível dos grande kages de konoha coisa que kakashi não é capaz de alcançar.

descriptionO sétimo Hokage EmptyRe: O sétimo Hokage

more_horiz
por filipe123 Hoje à(s) 09:38

.Os hokages sempre foram os ninjas mais fortes da vila, quem vocês acham que o conselho vai escolher com próximo hokage naruto herói dos heróis da 4 guerra ninja ou kakashi, se naruto é o mais foda da vila ele logicamente vai se tornar o próximo hokage não tem sentido colocar kakashi que é uma formiga perto do poder de naruto

Nao tem sentido é colocar alguem qe nunca liderou nem 3 gennins em uma missao pra liderar uma vila de 20 mil pessoas

Hokage é o lider militar de um pais, como tu vai deixar alguem totalmente sem experiencia ser lider de algo importante como a segurança nacional LOL

Mesmo si a tsunade morrer no proximo capitulo o naruto nao ira si torna hokage, falta mt inteligencia e experiencia pra ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos