Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2 Coisinhas!

+4
pedrodealmeidarosa
Misaq
JuninhoMoraes
Obamex
8 participantes

description2 Coisinhas! - Página 2 EmptyRe: 2 Coisinhas!

more_horiz
Pois é, o Madara so ta brincando com os Kages, uma vez ou outra ele fica surpreendido pela força de vontade deles, principalmente da Tsunade e o Onoki, mas é so isso, ele fica la de braços crusados olhando eles tentarem fazer um arranhãozinho qualquer e nada kkk

description2 Coisinhas! - Página 2 EmptyRe: 2 Coisinhas!

more_horiz
S/T do tobi e algo que pra min e mais complicado que susanoo ou amaterasu .

apenas descobrindo como funciona o jutsu que se pode vencer .

S/T do tobi e tão complicado que 2 jinchuurikis + gai e kakashi estão tendo problemas para acertar ele .

mesmo que tobi usa apenas o mesmo jutsu .

imagine os poderes que obito poderia descobrir com seus olhos , ele com certeza seria um ninja do nível de madara , hashirama e tudo mais .

itachi já seria do nível do madara se quisesse , ele era do bem por isso nunca teria a coragem de tomar os olhos do irmão para evoluir .

description2 Coisinhas! - Página 2 EmptyRe: 2 Coisinhas!

more_horiz
2° pergunta: Não sei se já foi dito isso, mas eu não peguei: A força bruta de tsunade é maior que a do SM de naruto?
não entendam mal, não o SM inteiro, apenas a força física gigante!

Nao sei dizer

Modo Sennin da mt força fisica, Naruto levantou a Kyuubi, o Paw levantou um sapo de pedra gigante e a tsunade só no chakra levantou uma espada gigante

Acho qe a Tsunade tem mais força fisica qe os usuarios de Modo Sennin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos