Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Negando a teoria de Tobi ser Kagami

+6
matheusddo
Alvando Alves Costa
Rikudou Madara
Sasuke Uchiha
Obamex
-Rikudo Sennin
10 participantes

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyNegando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
É bem simples. No capítulo atual do mangá Tobi confirmou que tinha pego o olho do Obito, certo? Então aqueles jutsus de espaço/tempo são do sharingan, e as teorias de Tobi ser Kagami sempre dizem que é um jutsu normal (não do Sharingan). É só isso. '-'

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
.......sabe isso não chega nem perto de ser o suficiente pra negar a teoria, só muda um ponto....

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
obama_ escreveu:
.......sabe isso não chega nem perto de ser o suficiente pra negar a teoria, só muda um ponto....


Só o ponto principal. Mas só.

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Para min, isso já basta para contradizer qualquer teoria!

Particularmente nunca achei que fosse kagami! Isso começou apenas pela sua aparência nada a +!

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Bom, eu acho que ele pegou os olhos do obito para que tivesse uma reserva dos olhos, tipo se algo acontece ao olho dele ele teria como repor, bom eu acho isso.

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Eu ainda acho que é o Izuna...

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
obama_ escreveu:
.......sabe isso não chega nem perto de ser o suficiente pra negar a teoria, só muda um ponto....


Só o ponto principal. Mas só.


oponto principal nem é esse...mas enfim, isso não faz diferença, elepode ter pego e usado do msm jeito

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Agora pode ser tanto Obito quanto Kagami. Pois se levarmos enconta a aparencia e conhecimento do passado de Konora, é Kagami que pegou o olho de Obito. Mas se observarmos bem , sempre Tobi é atingido do lado direito e se me lembro bem esse lado do corpo dele é todo estrupiado mesmo , na luta com Minato , depois de receber um Rasengan direto , seu lado direito derreteu, e quando foi atacado por insetos venenosos do clã aburame ele simplismente arrancou o braço, então pode ser Obito. Mas outra coisa me chamou atenção, Tobi diz a Kakashi que quer concretizar o Tsukuyomi eterno para que ninjas não sejam lembrados pelas suas lapides, disse tambem que Kakashi não cumpriu sua palavra , Outra forte evidencia que Tobi e kakashi eram proximos e se conheciam. É Kishi Ta fazendo um nó na cabeça de todo mundo. rs

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu ainda acho que é o Izuna...


Amem,achei um ser que pensa! :anjo:

Kagami não é tobi mais nem fud@#$%

Justificativas:

Tobi disse pra Konan "vim pegar o q é meu".Aonde o Kagami entra nisso?O olho nem do Madara era direito o olho era do Izuna o Madara que pegou

Tobi usou a alcunha "Madara Uchiha".Pq diabos Kagami iria usar o nome de um dos Uchihas q ele mis odiava?O irmão do Izuna morreu pra poder realizar seus planos,teria mais sentido se Izuna usa-se esse apelido pra dizer que madara esteve presente em todas as suas ações

Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,coisa que Kagami não saberia com tanta facilidade,alias no volume 43 capitulo 399 quando Tobi se refere a oferta de olhos de Izuna,Tobi aperta seu braço com a expressão de dor ou raiva

Quando Itachi foi transformar o clã em presunto,ele não se esqueceria de matar o Kagami que era um ninja bastante importante no clã(Quase ou era um dos lideres)

Izuna foi um ninja muito importante para o clã tanto que era o unico que apoiou Madara até o fim!

A minha opinião sobre tobi se resume em Izuna no corpo de Obito

Oba esse foi meu post numero 300! :adorável:

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
matheusddo escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Eu ainda acho que é o Izuna...


Amem,achei um ser que pensa! :anjo:

Kagami não é tobi mais nem fud@#$%

Justificativas:

Tobi disse pra Konan "vim pegar o q é meu".Aonde o Kagami entra nisso?O olho nem do Madara era direito o olho era do Izuna o Madara que pegou

Tobi usou a alcunha "Madara Uchiha".Pq diabos Kagami iria usar o nome de um dos Uchihas q ele mis odiava?O irmão do Izuna morreu pra poder realizar seus planos,teria mais sentido se Izuna usa-se esse apelido pra dizer que madara esteve presente em todas as suas ações

Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,coisa que Kagami não saberia com tanta facilidade,alias no volume 43 capitulo 399 quando Tobi se refere a oferta de olhos de Izuna,Tobi aperta seu braço com a expressão de dor ou raiva

Quando Itachi foi transformar o clã em presunto,ele não se esqueceria de matar o Kagami que era um ninja bastante importante no clã(Quase ou era um dos lideres)

Izuna foi um ninja muito importante para o clã tanto que era o unico que apoiou Madara até o fim!

A minha opinião sobre tobi se resume em Izuna no corpo de Obito

Oba esse foi meu post numero 300! :adorável:



Concordo =].

Agora quem diz que ele é Obito tem que morrer mesmo, a própria cronologia do mangá nega isso.

Última edição por -Rikudo Sennin em 17/8/2012, 20:46, editado 1 vez(es)

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Respostas em negrito:

matheusddo escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Eu ainda acho que é o Izuna...


Amem,achei um ser que pensa! :anjo:

Kagami não é tobi mais nem fud@#$%

Justificativas:

Tobi disse pra Konan "vim pegar o q é meu".Aonde o Kagami entra nisso?O olho nem do Madara era direito o olho era do Izuna o Madara que pegou
Se Tobi deu os olhos para Nagato, os olhos já estavam em posse dele. Eram dele.

Tobi usou a alcunha "Madara Uchiha".Pq diabos Kagami iria usar o nome de um dos Uchihas q ele mis odiava?O irmão do Izuna morreu pra poder realizar seus planos,teria mais sentido se Izuna usa-se esse apelido pra dizer que madara esteve presente em todas as suas ações
O nome Uchiha Madara põe medo em qualquer um. Usar o nome dele foi um ótimo plano, pois coloca medo no adversário.

Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,coisa que Kagami não saberia com tanta facilidade,alias no volume 43 capitulo 399 quando Tobi se refere a oferta de olhos de Izuna,Tobi aperta seu braço com a expressão de dor ou raiva
Tobi conheceu Madara, Kishimoto afirmou isso. Se conheceu, Madara pode ter lhe contado tudo que ele sabe. Tobi apertou seu braço com expressão de raiva para fazer teatro e o Sasuke acreditar que ali diante dele era Madara.

Quando Itachi foi transformar o clã em presunto,ele não se esqueceria de matar o Kagami que era um ninja bastante importante no clã(Quase ou era um dos lideres)
Kagami poderia ter forjado sua morte antes do massacre Uchiha ou Tobi podia ter dito para Itachi que iria tomar conta do lugar onde Kagami estava, quando na verdade estava apenas enganando Itachi para que o mesmo não procurasse por ele e assim forjar sua morte.


Kagami tem tudo para ser o Tobi. É o único que não sabemos como morreu! =)

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Tentar descobrir quem é Tobi é sempre mamilos koparkoperkaop

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Respostas em negrito:

matheusddo escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Eu ainda acho que é o Izuna...


Amem,achei um ser que pensa! :anjo:

Kagami não é tobi mais nem fud@#$%

Justificativas:

Tobi disse pra Konan "vim pegar o q é meu".Aonde o Kagami entra nisso?O olho nem do Madara era direito o olho era do Izuna o Madara que pegou
Se Tobi deu os olhos para Nagato, os olhos já estavam em posse dele. Eram dele.

Tobi usou a alcunha "Madara Uchiha".Pq diabos Kagami iria usar o nome de um dos Uchihas q ele mis odiava?O irmão do Izuna morreu pra poder realizar seus planos,teria mais sentido se Izuna usa-se esse apelido pra dizer que madara esteve presente em todas as suas ações
O nome Uchiha Madara põe medo em qualquer um. Usar o nome dele foi um ótimo plano, pois coloca medo no adversário.

Tobi conhece o passado dos Uchihas de cabo a rabo,coisa que Kagami não saberia com tanta facilidade,alias no volume 43 capitulo 399 quando Tobi se refere a oferta de olhos de Izuna,Tobi aperta seu braço com a expressão de dor ou raiva
Tobi conheceu Madara, Kishimoto afirmou isso. Se conheceu, Madara pode ter lhe contado tudo que ele sabe. Tobi apertou seu braço com expressão de raiva para fazer teatro e o Sasuke acreditar que ali diante dele era Madara.

Quando Itachi foi transformar o clã em presunto,ele não se esqueceria de matar o Kagami que era um ninja bastante importante no clã(Quase ou era um dos lideres)
Kagami poderia ter forjado sua morte antes do massacre Uchiha ou Tobi podia ter dito para Itachi que iria tomar conta do lugar onde Kagami estava, quando na verdade estava apenas enganando Itachi para que o mesmo não procurasse por ele e assim forjar sua morte.


Kagami tem tudo para ser o Tobi. É o único que não sabemos como morreu! =)


Mas Izuna tbm não sabemos,mas ao contrario do Kagami sabemos sabemos quem ele(Izuna) foi alem de ser um ninja do clã Uchiha.

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Madara falou que Izuna morreu após doar seus olhos para ele.

Já Kagami, não sabemos quando morreu nem nada.

descriptionNegando a teoria de Tobi ser Kagami EmptyRe: Negando a teoria de Tobi ser Kagami

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Madara falou que Izuna morreu após doar seus olhos para ele.

Já Kagami, não sabemos quando morreu nem nada.


Mentiras existem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos