Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Energia do Espectro Emocional EmptyA Energia do Espectro Emocional

more_horiz
Aeew no Mundo tem uma Editora chamada DC Comics e ela é a responsavel pelos Mangas do Flash, Super Man, Batman, Lanterna Verde assim como a Shonen Jump é a Editora dos mangas Naruto, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, One Piece, Bleach, Death Note,Yu Yu Hakusho, Samurai X e etc

No Lanterna Verde tem la as 9 tropas que usam A Energia do Espectro Emocional como arma

A Tropa dos Lanternas Negros usa a Cor Preta como Cor do Espectro Emocional e a Morte (a ausência de sentimentos) como Estimulo pra seu Poder
A Tropa dos Lanternas Brancos usa a Cor Branca como Cor do Espectro Emocional e um Mix de sentimentos pra Estimular seu Poder
A Tropa dos Lanternas Verdes usa a Cor Verde como Espectro Emocional e a Força de Vontade como estimulo para seu Poder

A Tropa dos Lanternas Vermelhos usa a Cor Vermelha como Cor do Espectro Emocional i o Odio como Estimulo pra seu Poder
A Tropa dos Lanterna Azuis usa a Cor Azul como Espectro Emocional e a Esperança como estimulo para o seu Poder
A Tribo Índigo usa a Cor Índigo como Cor do Espectro Emocional e a Compaixão como Estimulo para o seu Poder

As Safiras Estrelas usa a Cor Violeta como Cor do Espectro Emocional e o Amor como Estimulo para seu Poder
A Tropa Sinestro usa a Cor Amarela como Cor do Espectro Emocional e o Medo como estimulo pra seu Poder
Os Agentes Laranja usa a Cor Laranja como Espectro Emocional e a Cobiça como estimulo pra seu Poder
Spoiler :


Ai tu me Pergunta oqe isso tem haver com naruto, si tu ja viu um Lanterna Verde usando o Poder do Anel tu ja reparou que ele faz a Luz do anel ficar Solida e qe ela pode assumir qualquer forma e daria ate pra fazer um Robo meio Humanoide Gigante, oqe me fez pensar em

O Susano é algo que daria pra ser feito pelo anel de um Lanterna, sera que o Kishi plagiou os Lanternas nisso ? na real, esses dias teve um topico falando sobre o porq do susano do sasuke ter uma cor diferente do susano do itachi e perguntando qe cor o susano do madara teria, essa paradinha de Energia do Espectro Emocional sôa muito bem, sera que ela nao poderia ser a resposta, Energia do Espectro Emocional é oqe da a Cor ao Susano LOL ou algo assim ?

Oqe voces pensam sobre isso tud aeew e talz ? caso eu tenha errado em alguma informação sobre os Lanternas malz aeew e talz

descriptionA Energia do Espectro Emocional EmptyRe: A Energia do Espectro Emocional

more_horiz
eu acho que nao tem nada a ver as tropas usas energia do espectro emocional para faze sua coisa(alias nem sao todas as tropas que fazer luzes para fazer algo as vezes ele tem outros poderes)enquanto o susanoo e feito de chakra


descriptionA Energia do Espectro Emocional EmptyRe: A Energia do Espectro Emocional

more_horiz
não sei se intendi bem .

vc esta dizendo que madara usa sua emoção para criar o susanoo?

tipo raiva criar susanoo preto e da forma do mau .

frescura cria um susanoo gay

amor cria um susanoo como um querubim com uma flecha (sasuke)

proteger a família cria um susanoo com yata e tostuka .

faz sentido

descriptionA Energia do Espectro Emocional EmptyRe: A Energia do Espectro Emocional

more_horiz
se ele fez referencia com as cores não é plagio de lanterna não, isso é cultura popular (:

by the way seria legal ver tobi usando um susanoo azul (:

descriptionA Energia do Espectro Emocional EmptyRe: A Energia do Espectro Emocional

more_horiz
Shamanking escreveu:
não sei se intendi bem .

vc esta dizendo que madara usa sua emoção para criar o susanoo?

tipo raiva criar susanoo preto e da forma do mau .

frescura cria um susanoo gay

amor cria um susanoo como um querubim com uma flecha (sasuke)

proteger a família cria um susanoo com yata e tostuka .

faz sentido


frescura cria o susanoo gay :~.~: Eu ri

descriptionA Energia do Espectro Emocional EmptyRe: A Energia do Espectro Emocional

more_horiz
Pow fiz o topico porq realmente achei mt parecido o susano ao poder dos lanternas, parece ser feito da mesma coisa sei la

e tbm, eu to com uma estranha sensação de qe o susano do sasuke vai mudar de cor LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos