Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Tobi é Obito

+26
Uchiha Brendon
Santodeus Omnipotente
Lorde Fabius
Uchiha Guns
dudevag
$asuke
Tomás
teague sparrow
uchiha johny
Tugapowwer
Sasuke Uchiha
Feilhaber
Loks
-Rikudo Sennin
everton124
Tobirama amariboT
hambrosini
Mixxy
Obamex
NarutoPT
Mauricio_Benigno
Bruno Garcia
minatto
DaviFerreira!
Eveni
† Kyuubi †
30 participantes

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
hambrosini escreveu:
Quem disse que tobi tem MS? 0_0


Não sei se Tobi tem MS ou não, mas você também não pode afirmar que ele não tem...

Pq isso tudo foi pensado pelo Kishi, se ele amostrasse o Ms do Tobi, todo mundo saberia que ele tem o mesmo sharingan do Kakashi, e desconfiariam que ele é o Obito, ou alguem que pegou o olho dele...

A teoria e até boa mas... Eu não acho que o Tobi Seja o Obito...

Bem, se o Tobi Disse mais ou menos isso: 'Não sabe quanto tempo eu esperei por isso.' ou 'esperei muito tempo por isso' ou algo do Tipo... Enfim, depois da morte do Obito, de 1~3 anos o Tobi atacou a vila...

1°- Pelo jeito que Tobi diss, não pareça que seja só esse tempo
.2°- Eu acho que não é possivel 1 pessoa conseguir evoluir tanto 1 sharingan em 2~3 anos...
e
3°- Tobi ja parecia ser Bem adulto. No tamanho, Na voz e na mentalidade.

Enfim... é isso que eu acho.

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
tem um erro fatal na sua teoria o fator EDO TENSEI (Renasce o corpo como ele estava no exato momento da morte )
Madara morreu aparentemente muito novo com idade de aproximadamente 30 a 40 anos no maximo calculando sua aparencia!!!

Nao bate a cronologia!

Uchiha Madara morreu de Armadura, dando maior possibilidade dele ter morrido em batalha...

Onooki lutou com Madara quando criança e Madara o considerava uma mera criança.

Entao nao bate a cronologia.

Como diabos Uchiha Madara conhece Obito ?
Madara tem Tecnica para viajar no futuro?
Ou obito tem Tecnica para voltar no Passado?

E tera que explicar bem essa Cronologia!

E como seu mestre nao reconheceu seu proprio aluno lutando contra ele?

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
everton124 escreveu:
tem um erro fatal na sua teoria o fator EDO TENSEI (Renasce o corpo como ele estava no exato momento da morte )
Madara morreu aparentemente muito novo com idade de aproximadamente 30 a 40 anos no maximo calculando sua aparencia!!!






pelo que entendi nao é assim q funciona o EDO do Kabuto...

ele revive a pessoa como ela era em seu AUGE e ainda da um pouco mais de força

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Eu não acho que o olho de tobi seja um MS, afinal, dps de o ter usado tanto, já era pra estar cego! ou sei lá, aquele seja um FMS modificado, por isso usa um jutsu melhor que o do kakashi!

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Impossível Tobi ser Obito. A própria cronologia de Naruto prova isso

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Impossível Tobi ser Obito. A própria cronologia de Naruto prova isso


nao...a cronologia nao prova que nao pode ser obito....

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
obama_ escreveu:
-Rikudo Sennin escreveu:
Impossível Tobi ser Obito. A própria cronologia de Naruto prova isso


nao...a cronologia nao prova que nao pode ser obito....


Prova sim cara. Além de que quando Tobi se mostrou para Kakashi ele tinha muitas rugas (na luta contra Konan também). Kakashi e ele tem quase a mesma idade (se não for a mesma, nao sei) e Kakashi não tem rugas, não parece ser tão velho

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
rugas ou cicatrizes? fora que tem um jounin mais novo que ambos em konoha com marcas iguais...

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Bom existe um problema serio de tempo na sua teoria...
Nagato é bem mais velho do que Obito....
Nagato é possivelmente mais velho que o Minato... a historia nao deixa isso bem claro, qual foi o primeiro pupilo Minato ou Nagato... mas definitivamente Nagato é mais velho que Kakashi que bate de idade com Obito...
Obito nao participou da entrega do rinegan ao Nagato... não tem logica cronologica.

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Cara, é capaz do Tobi nem ser 'humano'.
Pode ser mais uma criança geneticamente modificada, que nem o Yamato.
Ele pode ser mais uma criação do Orochimaru.

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Eu não acho que o olho de tobi seja um MS, afinal, dps de o ter usado tanto, já era pra estar cego! ou sei lá, aquele seja um FMS modificado, por isso usa um jutsu melhor que o do kakashi!


Se ele mesmo disse que ele pegou o olho do Obito, pq motivos ele ficaria cego? se o Kakashi ja usou e abusou do MS e até agora não ficou cego? Eu sei que o Tobi usou muito mais, mas sei láh.

Será que olhos implantados ficam cegos? eu acho que não né, mas...

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Gostei da teoria, se for obito mesmo, ele deve ser muito forte, controlar kyuubi com 17 anos não é pra qualquer um.

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Eu não acho que o olho de tobi seja um MS, afinal, dps de o ter usado tanto, já era pra estar cego! ou sei lá, aquele seja um FMS modificado, por isso usa um jutsu melhor que o do kakashi!


Se ele mesmo disse que ele pegou o olho do Obito, pq motivos ele ficaria cego? se o Kakashi ja usou e abusou do MS e até agora não ficou cego? Eu sei que o Tobi usou muito mais, mas sei láh.

Será que olhos implantados ficam cegos? eu acho que não né, mas...


É uma incóginita né man! Se os olhos implantados não perderem a luz, seria muuito massa!

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
aviso ja que o tobi ainda nao consegue usar o manguekiu a minha sugestao e que ele e o rikudoo sennin pk ele e expriente e de poucas pessoas k konsegue utilizar o rinnegan e ainda mais consegui controlar a kyubii e tambem o corpo do tobi e um corpo sem ossos para ele se poder teleportar e materializar por isso a unica coisa k pode aguentar o rinnegan naquele corpo e o chakra de tobi ou seka(sabio dos seis caminhos)
e poucas pessoas aguentao o rrinegan no seu chacra e nao no seu corpo essas pessoas sao:madara(filho do sabio dos seis caminhos),o filho mais novo de seis caminhos k e o primeiro hokage(hoshirama sejuu) se mafara morreu e hoshirama tambem so o rikudou sennin pode ser o tobi

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
velho, tobi nao é o obito sabe pq...

o sharingan do tobi nunca desativa certo?

ele sempre esta ativado... assim como o sharingan do kakashi, sabe pq?

pq é transplantado. aquele sharingan nao é do tobi.

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
uchiha johny escreveu:
velho, tobi nao é o obito sabe pq...

o sharingan do tobi nunca desativa certo?

ele sempre esta ativado... assim como o sharingan do kakashi, sabe pq?

pq é transplantado. aquele sharingan nao é do tobi.



ou talvez nunca desative pq nenhum uchiha desativa o sharingan em combate?

descriptionTeoria Tobi é Obito - Página 2 EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Man, @Uchiha johny, há boatos de que Madara no auge podia ficar 24 horas com o sharingan ativo, se for verdade, o que impede de outras pessoas conseguirem, ops, pessoas não, gênios?

E sempre que vimos tobi ele tava em batalha, por isso o sharingan ativo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos