Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

+20
Uman
glest
Ellos
Lucas Lins
marcos guimaraes
Sasuke Uchiha
Obamex
C.J.D
Kain
Pain-san
Dante
Bruno Santos
dannielzinho~
Garcia
Tobirama amariboT
Coffey
JuninhoPrimo
Naruto_Raserengan
Ushydo
Darkon
24 participantes

descriptionKakashi perdeu a chance de matar o Tobi? EmptyKakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

more_horiz
Bom, todos vimos no último mangá que Kakashi entendeu direitinho como funciona o jutsu do Tobi.

Mas... estava pensando aqui, e acho que Kakashi perdeu uma boa chance de matar o Tobi. O motivo? Pensem comigo:

1. Kakashi acreditava que o rasengan do Naruto poderia acertar Tobi ao ser enviado para outra dimensão.
2. Kakashi enviou o rasengan para a outra dimensão na hora certa e acertou Tobi.

Bom, e se o Kakashi, ao invés de falar para o Naruto usar o rasengan, falasse para ele usar o rasenshuriken?

O RasenShuriken, ao ser enviado para a outra dimensão, iria pegar o Tobi de surpresa, na melhor das hipóteses trucidando a parte do Tobi enviada para a outra dimensão podendo causar dano significativo ao ponto de matar ele e na pior das hipóteses causando um dano bem grande nele.

Claro que isso envolveria o tempo de preparo do jutsu, que é mais demorado que o rasengan e a chance de esquiva do Tobi sem usar o S/T e envolveria a parte do Tobi que fosse enviada para outra dimensão.

Enfim, o que acham? Kakashi perdeu uma chance de matar/ acertar seriamente o Tobi, ou estou pensando da forma errada?

descriptionKakashi perdeu a chance de matar o Tobi? EmptyRe: Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

more_horiz
Está correto.

descriptionKakashi perdeu a chance de matar o Tobi? EmptyRe: Kakashi perdeu a chance de matar o Tobi?

more_horiz
é só para o mangá demorar mais mesmo xD seria tenso ele morrer já assim, tão cedo

more_horiz
Porque se ele morresse, eles parariam o Juubi e acabariam com a graça do mangá :hmmnn:
Por isso é necessaria a sobrevivencia de Tobi. Tambem para desenrolar a historia dele com Madara.

Última edição por JuninhoPrimo em 12/8/2012, 21:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem, foi uma oportunidade, mas Tobi ta sobre pressão alta, visto que agora o Sharingan deleja não lhe é mais tao util na batalha porque ja foi desvendado e o rinnegan não é mais novidade...

Naruto ja combateu Rinnegans e sintuações piores contra usuarios mais acostumados, vamos ver o que o Tobi é capaz com esse olho...

apesar que Naruto ta Overpower junto com a kyuubi!!!

more_horiz
não acho...

o Kakashi queria testar 1 coisa... e se ele estivesse errado? ia fazer o Naruto ficar gastando chakra atoa... mas bem pensando, oq o Naruto mais tem de sobra é chakra.

mas acho que é isso, ele só queria fazer 1 test-drive, pra ter certeza sobre o jutsu.

more_horiz
Você está certo, Darkon.

Mas por exemplo, era uma hipótese dele, poderia dar certo, ou dar errado, vendo pelo lado que ele sabia que daria certo, estaria correto.

E por outro lado, se ele matasse o Tobi, ia perder a graça do mangá, então meio que tento ignorar esses detalhes, porque senão em tudo íamos achar algo que pudesse ser mudado.

more_horiz
Talvez Kakashi nao tinha certeza d sua teoria e por isso fez o Naruto usar só o Rasengan.
mas boa análise Darkon

more_horiz
Kakashi só estava testando o que tinha em mente, enfim se Naruto desse um Chou Mini Bijuudama no Tobi, se o ocorrido tivesse está técnica em mente, Tobi ó........ HSDUISHDIUA'

more_horiz
E aí que entra aquilo que chamamos de "Questões de enredo".

more_horiz
Também creio que seja questão de enredo.

Convenhamos... o Kakashi é do tipo que, se ver 0.1% de chances que pode acertar o adversário, ele vai acertar é pra matar, o que me faz crer fortemente que o rasengan ao invés do rasenshuriken por exemplo foi por questão do mangá continuar mesmo.

Pra mim, algo que não faz MUITO sentido, mas que dá para entender como algo necessário.

more_horiz
Perdeu uma oportunidade tremenda, mas se ele matasse o mangá acabava auehaushe'

Por ser questão de enredo, acho que é um erro perdoavel.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Perdeu uma oportunidade tremenda, mas se ele matasse o mangá acabava auehaushe'

Por ser questão de enredo, acho que é um erro perdoavel.

[2].

more_horiz
mas é que se caso a teoria do Kakashi não estivesse certa, ele iria fazer o Naruto gastar MUITO chakra por nada

more_horiz
na verdade o rasenshuriken só ia acertar a parte que ficou intangível, apenas um braço seria danificado e não poderia usar chakra, não ia derrotar o tobi, sem contar que naruto está lutando a muito tempo, desperdiçar chakra assim não é tão vantajoso....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos